12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 24
Festa, Bronca & Outras Coisas


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho vários agradecimentos a fazer:

1º- A fic chegou à 20 leitores (clap,clap,clap)

2º- A fic já tem 4 recomendações (Uhhhhhhuhhh)

3º- Ora, a fic já vai chegar aos 100 reviews (EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH).

É isso aí povo! 97 Reviews! Só mais um pouquinho... Peço que comentem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/24

A festa no Salão Comunal seguia-se animadamente. Alex, Hermione, Gina e Harper tinham acabado de chegar.

Look da Alex:

Look da Gina:

Look da Harper:

Look da Hermione:

As garotas seguiram pelo meio da multidão em busca dos garotos.

Finalmente encontram-nos mais ao fundo do Salão Principal, sentados em sofás e poltronas.

– Até que enfim apareceram. Pensamos que não viriam mais - disse Justin sorrindo ao encontrar Harper.

– Vamos pegar algumas bebidas, Rony? - sugeriu Hermione de repente.

– Ahn...

– Vamos logo - apressou Gina puxando o garoto pelo braço.

Max, Justin e Harper foram atrás, deixando Alex e Harry sozinhos.

– Você jogou bem, Harry - elogiou Alex.

– Obrigado - agradeceu Harry.

Os dois ficaram em silêncio.

– Você... - começaram os dois. Riram em seguida.

– Fale você primeiro - disse Harry.

– Você vai... Ao passeio para Waverly Place? Sábado que vem - Alex afastou uma franja do rosto.

– Ahn... Vou... Claro. - respondeu Harry,  com um sorriso.

– O que você ia dizer? - perguntou Alex.

– Érr... Se você quer voar agora - sugeriu Harry.

– Como assim? Agora? - perguntou Alex surpresa.

– É. Tipo... Depois que eles chegarem com as bebidas - Harry sorriu.

– Você é maluco! - exclamou Alex, mas sorriu em seguida.

– Não mais que você - disse Harry, dando de ombros.

Os dois riram novamente. Finalmente os amigos voltaram com as bebidas.

Alex e Harry se levantaram meia-hora depois de conversarem com eles e saíram do Salão Central. Rony e Hermione foram dançar, enquanto Gina e Max se divertiam soltando fogos Filibusteiro. Harper e Justin conversavam um pouco mais distante.

Eles mal notaram que Harry e Alex haviam saído do Salão Comunal. Eles foram até o quarto e pegaram as vassouras. Sairam do trem e caminharam.

Foram para o campo de quadribol e montaram as vassouras. Deram impulso e levantaram vôo. Voaram até ficarem exaustos, mas felizes. Quando iam pousar, houvem um grito.

– POTTER E RUSSO! Detenção! Amanhã às sete! - gritou Umbridge e entrou no trem novamente. - É proibido voar à noite!

Alex deu de ombros.

– Uma a mais uma a menos... - e revirou os olhos.

Harry riu. A garota não era do estilo que ficava chateada à toa. Muito pelo contrário.

Ela era alegre, boa em quadribol, inteligente, justa... Linda, pensou Harry enquanto pousavam e seguiam para o trem.

– Realmente gostei muito do vôo - comentou Alex.

– É. Foi bom - concordou Harry.

– A gente se vê, Harry. Boa noite - Alex deu um beijo na bochecha do garoto e entrou no quarto levando as vassouras de ambos.

Harry voltou para a festa sem ainda entender muito bem o que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gracias!!! Hasta la próxima!