Mean escrita por bidrauhl


Capítulo 3
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta pequeno, desculpa.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Vejo vocês la embaixo! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249967/chapter/3

Tinha 3 dias que eu não via a Luisa. Ela simplesmente sumiu. Quer dizer, eu também não me dei o trabalho de procura-la.Sai da escola decidido a passar na casa dela, era quinta-feira, portanto ela não tinha aula de canto hoje. Sim, ela faz aula de canto.


Toquei a campainha uma vez duas vezes e quando eu ia tocar a terceira ela abriu a porta.


Luisa estava com uma cara de choro. Uma cara de quem estava chorando a uns 3 dias. Ai meu Deus! Tive que conter um estranho impulso de abraça-la.


– O que houve? – perguntei apavorado.

– Da pra acreditar que prenderam o Billy? Cara, to mal – ela disse virando as costas e me largando parado ali na porta – Você não vai entrar?

– Ok, mas quem é Billy? – perguntei entrando e fechando a porta.

– Ah, o Billy é o melhor amigo da Jane. Eles se amam só que ninguém da o braço a torcer sabe? – ela perguntou com uma carinha meio tristonha.

– Sei – respondi sem entender nada, mas deduzindo que ela estava falando dos seus seriados – E você esta chorando por isso?

– Sim, e também é porque esse é o penúltimo episodio. A temporada só volta daqui a 3 meses! - ela sentou no sofá com a melhor cara de derrotada.


Eu ia conter o riso, mas não resisti. Me joguei no sofá rindo e ela ficou me olhando como se eu fosse um completo idiota.


– Desculpa, mas é impossível não rir do drama que você faz por causa de um seriado!

– Cala a boca, Justin! – ela gritou me tacando uma almofada.Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias por uns dez minutos. Ela disse que pegou um resfriado e por isso ficou esses três dias em casa. Mas ela parecia bem, tirando a cara de choro. Ela me chamou para conhecer o quarto dela. Queria me mostrar a coleção de séries, DVDs e pôsteres.


O quarto era a cara dela. A parede que a cama ficava encostada era tomada de pôsteres, e quando eu digo tomada é do teto ao chão. Tinha pôster de bandas que eu nunca vi e um monte da Taylor Swift, tinha alguns da Kristen Stewart e outros de pessoas que eu nunca vi na vida. Tinha uma estante cheia, sim cheia de livros, e boxes de seriados espalhados pelo quarto inteiro. Eu devia esta com uma cara muito engraçada porque ela não parava de rir.


– Então, bem vindo a minha zona de conforto! – ela riu – Ali ficam os meus seriados - ela apontou para uma prateleira da estante - E alguns livros. Ali perto da TV ficam os meus filmes, tem mais la embaixo, aqui ficam só os de valor estimativo – eu ri daquilo. Fiquei passando os olhos pelo quarto até bater o olho em um violão.

– Você toca? – perguntei apontando o violão

– Eu tento – ela disse.


Ela sentou na cadeira do computador e colocou uma musica da Taylor Swift. Pegou o violão e ficou esperando por um tempo e depois ficou cantarolando algumas partes e tocando, deu pra perceber que estava com vergonha. Daí chegou em uma parte mais rápida da musica e ela se empolgou. E ela tocava perfeitamente igual a Taylor. Subiu em cima da cama e ficou cantando e dançando, quer dizer, mexendo o corpo.

Someday, I'll be, living in a big 'o city, (Um dia, estarei vivendo em uma cidade grande)

And all you're ever gonna be is mean. (E tudo o que você sempre será é cruel.)

Someday, I'll big enough so you can't hit me, (Um dia serei grande suficiente para não apanhar de você)

And all you're ever gonna be is mean. (E tudo o que você sempre será é cruel.)

Why you gotta be so mean? (Por que você tem que ser tão cruel?)

Ela parou de cantar por um tempo e só ficou tocando. Eu poderia ficar ali o dia inteiro ouvindo a cantar. Parecia que ela sabia como era passar por aquilo. Era como se ela estivesse vivendo a musica.

– And I can see you years from now in a bar, (E eu posso vê-lo daqui a alguns anos em um bar,)

Talking over a football game, ( Falando sobre um jogo de futebol,)

With that same big loud opinion but, (Com aquela mesma estrondosa opinião mas,)

Nobody's listening, (Ninguém está escutando,)

Washed up and ranting about the same old bitter things,( Cansado e resmungando sobre as mesmas coisas,)

Drunk and grumbling on about how I can't sing.( Bêbado e resmungando, dizendo que não sei cantar)

But all you are is mean, All you are is mean.( Mas tudo que você é, é cruel)

And a liar, and pathetic, and alone in life,( E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida,)

And mean, and mean, and mean, and mean...( E cruel, e cruel, e cruel, e cruel)


Juro que se o pai dela não tivesse chego naquele momento eu tinha começado a dançar junto com ela. A musica era contagiante, apesar de eu não saber a letra, ela canta muito bem e confesso que eu estava encantado. Encantado não, maravilhado! No começo eu achei que ela só ia me mostrar que sabia tocar violão, mas ela não só toca como canta perfeitamente bem.


– Muito bom querida! Muito bom! – disse o pai de Luisa atrás de mim.Ela riu e me apresentou a ele.

– Esse é o Justin, ele é o filho da Patricia! – disse apontando em direção a minha casa – vim aqui apresenta-lo aos meus bebês, mas acabei tendo que fazer um show particular para ele – eu ri da modesta dela.

– Você canta muito bem! – disse – E a musica é legal!

– Todo o crédito a mais diva de todas – ela disse apontando um pôster da Taylor na parede - Tirando a minha voz impecável, é claro!

– Fico impressionada com a sua modesta, Luisa! – disse o pai dela saindo do quarto – Trás o Justin para tomar café conosco.

– Ahn, na verdade eu já vou indo, minha mãe já deve esta preocupada e tal.

– Tudo bem então, outro dia termino de apresentar meu quarto e as maravilhosas coisas que tem nele pra você! – tenho que ressaltar que a coisa mais maravilhosa do quarto é ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, so duas pessoas estão lendo a fic, sei que tem poucos dias que postei a fic. Porém, se tivesse pelo menos 5 pessoas lendo até me motivaria a continuar :/
Então, espero que apareça mais alguém, se vocês quiserem/puderem divulga-la para algum amigo? Eu agradeço.
Mas e ai, gostaram do capitulo? Contem-me nas reviews!
Quem ai ja assistiu ALAYLM????? Eu SURTEI, juro! =]
Vejo vcs nas reviews, beijinhoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.