VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 22
Bella X Bella


Notas iniciais do capítulo

Amores, mais um capitulo quentinho no capricho, espero que desfrutem de bons momentos de leituras nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/22

Bella


A imagem de Edward me encarando, era algo forte demais para eu aguentar, cerrei os punhos instintivamente, e travei o maxilar.

–Edward, você por aqui?- falei entre dentes, e com a voz afetada pela raiva.

Eu era capaz de derreter a neve que estava caindo lá fora tamanha era a minha ira, ele abriu um largo sorriso cheio de malicia e arrogância.

– Isso mesmo- falou abrindo um largo sorriso e o que você anda fazendo por aqui Isabella?- falou ainda sorrido.

Respirei fundo e virei de costas, apenas para não partir sua cara ao meio, eu estava quase me controlando, mas ele me puxou pelo braço me fazendo ficar cara a cara com ele, eu sentia sua respiração em meu rosto, meu estomago deu um nó, minhas pernas estavam começando a falhar, minha cabeça estava dando mil e uma voltas por segundo, eu não tinha incluído isso no meu primeiro dia de aula, estávamos a alguns centímetros dos lábios um do outro... Seus olhos brilhavam de uma forma quase translucidas, eu estava perdida em devaneios, estava quase perdida em seus olhos, foi quando a minha mente voltou a funcionar, eu dei um soco em seu nariz, ele cambaleou para trás, eu sai correndo o mais rápido que pude, eu apenas era guiada por minha visão periférica, foi quando eu me senti ser pressionada contra a parede, eu senti os lábios quentes de Edward, de repente um gosto metálico invadiu minha boca, o sangue que escorria de seu nariz se unindo a um beijo quente e intenso, eu estava enjoando e me perdendo naquela forma absurda de ser beijada, dessa vez eu ia jogar pesado, eu juro que não queria, mas ai vai. Dei-lhe uma joelhada entre as pernas, e o empurrei para longe de mim.

–nunca mais se aproxime de mim seu animal. -falei carregada de raiva.

–olha como você fala comigo. - falou com um sorriso sarcástico, e se aproximando para me dar outro beijo, eu lhe dei dois tapas no rosto. - saia da minha frente, e nunca mais tente se aproximar de mim seu idiota, sua serpente, animal venenoso- falei virando as costas.

[...]

Já sentada na minha bancada, eu vi que esse ano minha vida ia ser um inferno, pois eu ia ter que aturar o Cullen por 6 longas horas durante 5 anos, para ainda bem que uma garota se sentou no meu lado, me livrando da presença de Edward, mas o infeliz se sentou atrás de mim.

–aff que inferno- bufei irritada.

– o que? Eu não entendi-falou a garota que estava sentada ao meu lado com uma cara aturdida.

– Eu perguntei o seu nome. –falei cinicamente.

–ah meu nome é Penny. - falou sorridente

–Prazer, o meu é Isabella, mas pode me chamar de Bella.

– é um prazer te conhecer também. – falou sorridente.

[...]

A aula correu normalmente, sem muitas interrupções por parte do Cullen, voei para o refeitório, quando cheguei à porta, vasculhei todos os cantos com os olhos.

Encontrei Emmett, Alice e Jasper sentados numa mesa no canto, me aproximei, larguei minha bandeja na mesa, e me joguei na cadeira.

–Bella, o que aconteceu?- falou Jasper sério.

– nada, só que abriram todas as portas do inferno.

–Ah você que não quer dizer que a Jessica Stanley está estudando aqui?- falou Alice tentando adivinhar.

– sim, além disso, o maldito do Cullen está estudando no mesmo curso que eu. - falei bufando.

– Bellinha, como você fala assim de alguém que nem pode se defender?

– Ah meu Deus eu tenho certeza de que eu morri e fui para o inferno. Falei deixando todos para trás

[...]

Eu estava andando pelos corredores do campus, precisava de um pouco paz, quando soou pelo sistema de som do campus a coisa que me fez sorrir de orelha a orelha:

–Devido a um vazamento de gás as aulas de hoje serão suspensa, peço a todos que se retirem de forma ordenada agradece a Diretoria.

[...]

Fiquei no estacionamento, esperando que Alice, Jasper e Emmett chegassem logo, ainda nevava e eu não aguentava mais esperar, foi quando eu vi pessoal vindo em minha direção, e eles riam alegremente.

–uau! Viram uma revoada de passarinhos verdes?-falei meio irônica.

–Não, é que o jazz é quem fez vazar gás! – falou Alice saltitante.

–como assim? Falei já com uma ponta de raiva-e vocês não me convidaram.

–Bella, nós percebemos que você estava muito irritada, então decidimos os dar um dia de recesso. - falou abrindo um largo sorriso.

–Ah jazz muito obrigada, eu não sei como te agradecer por ser por ser tão bom comigo...Ah eu posso te pedir mais uma coisa – falei fazendo uma voz manhosa.

– Nem precisa me falar que você quer se vingar do Cullen – falou como isso fosse algo natural-agora vamos –agora vamos para casa que temos que resolver isso.

– Hey! O Emmett e eu não somos nada?- falou Alice fingindo indignação.

– Ah façam me rir! Quem disse a vocês que os senhores não vão fazer parte do meu plano? - falei abrindo um largo sorriso.

[...]

Estávamos largados nos tapete da sala planejando as linhas de ataque contra o Cullen.

–Primeiro passo Bella, você vai perdoa-lo. - falou me olhando de forma seria provando que essa manobra fazia parte do plano.

–só me desculpar?-falei com um sorriso maroto no rosto.

–por enquanto sim. - falou Jasper

[...]

Já passavam da meia noite, todos estavam dormindo, eu estava planejando milhões de formas de atacar Edward, me virava de um lado para o outro na cama, tentava dormir, mas o sono não vinha, eu sentia uma mistura de rancor, ansiedade, e insegurança.

– ok Bella, está na hora de ser você mesma. Fui para banheiro, tomei um banho relaxante, deixei que a água escorresse por meu corpo, levando consigo qualquer sinal de impureza, me deitei e acabei dormindo, um sono leve e livre de preocupações, nada de Edward, vingança ou qualquer coisa.

A libertação do desejo conduz à paz interior.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem não faz mal e ajuda minha mente a funcionar :)
ah queridos fantasminhas façam me uma vistinha Please!!!!
Bjinho até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.