VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 21
Nova vida velhos fantasmas


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo,esse capitulo vai ter muitas surpresas, espero que gostem, nos vemos lá em baixo
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/21

Bella

Entramos no nosso novo apartamento, essa mudança era algo que não esperávamos, o apartamento, não era bem a nossa cara, os antigos inquilinos tinham um gosto, por assim dizer horrível, as paredes eram de um verde amarelado, os móveis haviam sido deixado pra trás, pois como diz Jazz, eles haviam ganho um prêmio milionário, e largado tudo para trás, e agora estão  vivendo numa casa nas Bahamas.

- Gente, amanha, eu não quero nem saber, eu quero essa casa pintada com uma cor, de verdade, não com essa que parece vomito. - falou já estressada.

- então gente, infelizmente, eu tenho que concordar, parece que alguém vomitou nessas paredes.

[...]

Já de banho tomado, estávamos todos falando com meus pais pela webcam.

-então crianças como vão as coisas em Nova York ?- falou minha mãe.

- ah a gente acabou de chegar, e ainda não tivemos tempo de fazer nada, a não ser decidir que esse apartamento necessita de uma bela reforma.

- então boa noite gente, que amanhã vocês terão um longo dia pela frente bjos até mais.

- Até... E nós te amamos- falamos numa só voz.

[...]

O sol já invadia a sala, acordamos abobalhados, tentando nos acostumar com o novo ambiente, Alice acordou em um pulo, foi tomar um banho, Jasper foi logo atrás, pouco tempo depois, eu é quem fui tomar, banho, e depois de algum tempo Emmett também foi tomar banho.

Agora que todos estávamos prontos, era hora de ir as compras, pegamos um taxi, e fomos para um bairro, onde encontramos um deposito com uns produtos bem interessante, luminárias, tintas, tapetes, entre outros, por assim dizer bem a nossa cara.

Nem era meio dia , quando nós voltamos para o apartamento,Alice  já havia decidido, quais cores iam para quais paredes, e decidimos, que essa seria a sua função, Jasper e Emmett, já haviam pintado a sala, e boa parte do corredor, eu decidi sair para comprar, um lanche para a gente, já que o cozinheiro  estava tendo um dia de pintor, decidi comprar, alguns cachorros quentes, e alguns refrigerantes,andei duas quadras, até encontrar uma carrocinha de cachorro quente, enquanto, eu esperava pelo meu pedido, eu tive a impressão de ver alguém que eu conhecia,não sei se era Jessica Stanley mas eu não gostei nada quem sabe foi só uma impressão.

- é foi só uma impressão- pensei alto.

- o que moça?-

-Nada, só pensei alto.

[...]

Quando eu entrei em casa, eu quase desmaiei, pensei que tinha entrado num apartamento errado, ele estava deslumbrante, as paredes, estavam pintadas de branco, e tinham longas cortinas brancas desciam até o chão, um sofá largo, e branco , com uma mesa de estudo ao fundo, e um bar ao lado.

- Gente que apartamento é esse? Alice você fez um excelente trabalho. – falei abismada

- Desculpa Bellinha, mas eu sou profissional- falou Alice escondendo uma risada.

Fomos para a cozinha, esquentar os cachorros quentes, Jasper e Emmett entraram se jogando nas cadeiras.

-Gente, eu nem acredito, que amanhã já vamos ter começar na faculdade.- falou Jasper sempre animado.

- Ah parece que a Jessica está aqui em Nova York.

-Ah eu não acredito, saímos de Forks e Forks vem atrás da gente. - falou Alice fazendo cara de nojo.

- Qual a probabilidade de ela estar na mesma faculdade que a gente?- falei esperançosa

- Poucas, mas com a nossa sorte, é bem capaz de ela estudar sim.- falou Emmett sério.- mas quem sabe se isso não é um passo a mais para o nosso amadurecimento não é gente?

- diga o que você faz com o grandalhão e quem é você?- falou Alice entre risadas.

[...]

No outro dia já ia começar as aulas, uma nova vida para todos nós, mas antes tínhamos que abastecer a dispensa.

Fomos ao mercado mais próximo e fizemos a bendita compra, eu estava muito cansada, quando chegamos em casa,fomos para a cozinha preparar alguma coisa para comer, Jazz optou em fazer uma carne assada com arroz e salada, eu me encarreguei da salada, Jasper da carne, e Alice do arroz e Emmett de arrumar a mesa.

[...]

Jantamos, e fomos dormir, o meu quarto era de um bom gosto excelente, mas eu nem me liguei muito aos detalhes, fui direto para o banho, um banho demorado, e relaxante.

-É Bella está na hora de esquecer de que Forks existe, pelo menos por essa noite, sua vida agora é nova York. -sussurrei para mim mesma, enquanto eu me secava, a temperatura estava caindo consideravelmente.

Pus uma calça bem confortável, uma blusa no mesmo tecido da calça... Embrenhei-me nos lençóis e apaguei.

[...]

-BELLA! ACORDA JÁ TA NA HORA DE IR PRA FACULDADE... - ela berrava compulsivamente pela casa

-Ai Alice para de drama, ainda são 05h30min- falei morrendo de vontade de matar Alice.

- Bella, lá fora está caindo uma nevasca dos infernos.

- então nós faltamos hoje- falei já um pouco animada.

- essa brincadeira não tem graça, e vai logo pra o chuveiro mocinha. - Alice parecia minha mãe.

- ok mamãe- falei rindo.

[...]

 Eu estava parada na frente do prédio “H” onde eu faria curso de administração percebi que eu já estava quase atrasada, e comecei a correr para dentro do prédio, de repente eu esbarrei em alguém, com o impacto, caímos um pouco distantes, eu me levantei rapidamente, e fui ajudar a minha “vitima”.

-Jessica Stanley?- falei surpresa

-Ora, ora, ora se não é Isabella Swan a noiva negra- falou num tom de deboche.

- Não me dirija à palavra vadia, ou... -falei contendo a ironia

-ou o que Isabella?- a ironia dela estava muito clara

- ou eu parto essa cara de puta atropelada ao meio e ainda te faço engolir todos os dentes. - falei virando as costas, ela falou qualquer coisa que eu não dei importância.

 Andei a passos largos, enquanto meu sangue fervia em minhas veias, eu me imaginava matando Jessica de formas cada dia mais cruéis, fui tirada de meus devaneios por outro esbarrão, eu de novo voei para o chão, será que a gravidade me odiava tanto, ou eu tinha uma atração mórbida pelo chão. Levantei-me de novo, e quando eu olhei para a cara da criatura que eu havia esbarrado, eu só podia ter morrido e ido direto para o inferno, eu estava cara a cara com Edward Anthony Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, odiaram? comentem, eu posso melhorar, leitores fantasmas, preciso de vocês.
quero avisar que eu tenho uma outra fic sendo escrita o nome é Lilith, a sacerdotisa das trevas, se der deem uma passada lá e deixem um comentario bjos até mais ,3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.