Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 35
Eu promiscua?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/35

- Gente, vamos ao Starbucks? – Melissa disse. – Eu to precisando esfriar a cabeça.

- Claro. – Giovanna disse. – O clima ta meio tenso, vai ser bom para dar uma cortada nisso.

Chegando ao Starbucks definitivamente NÃO DEU PARA ESFRIAR A CABEÇA, estávamos sentados de boa quando de repente as duas aparecem lá, isso é perseguição né? Ou destino, não, não pode ser destino...

- Márcia e Julie? – Harry disse.

- Harry! – Márcia disse alegre.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Niall perguntou

- Estávamos com CALOR então decidimos vir aqui beber um Frappuccino. – Julie disse com uma cara de safada, mas ela não era tímida até agora?

- Vocês não querem sentar aqui? – Liam disse.

- Não da né Liam, não cabe, desculpe meninas. – Giovanna mentiu, afinal, tinham duas cadeiras vazias.

- Mas tem duas cadeiras vazias aqui. – Zayn disse.

- Mas são para a Marcela e para a Eduarda né Zayn. – Eu menti, meninos são tapados e não perceberam o climão que ia formar se elas sentassem conosco.

- Deixe-as sentar, quando a Marcela e a Eduarda chegarem nós vemos o que a gente faz. – Louis disse e todas nós ficamos sem alternativas, tivemos que deixa-las sentarem.

Os quatro ficaram conversando, se olhando e Emily e Mel estavam quase matando elas, os meninos não vem ou não querem ver?

- Gente, vamos para casa? Eu preciso dormir cedo, tenho um comercial para gravar amanhã... – Eu disse pegando minha bolsa.

- Claro. – Liam disse.

Pagamos tudo e fomos andando para casa. Amanhã vou para o comercial e quando voltar eu vou falar com a Bia sobre o beijo com o Zayn...

No dia seguinte...

Acordei BEM cedo e fui tomar um banho porque eu não estou muito bem hoje, está se completando três meses que eu e o Lou terminamos... Troquei-me e como estava sem fome fui direto para o estúdio.

Minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65479305&.locale=pt-br

Chegando lá o ator Jonatas Faro que iria gravar comigo já estava pronto, eles me maquiaram e tudo mais e começamos a gravar.

O texto era simples. “Eu te amo Mario, sem você eu não posso suportar.” Só isso, e chegou a hora de gravar aquela cena minúscula...

- O que esta fazendo aqui? – Disse o Mario.

- É que eu te amo Louis, sem você eu não posso suportar...

- CORTA! Lea você disse Louis o nome é Mario!

Sim, eu havia dito minha própria fala de forma errada, um fala tão simples, talvez porque eu não conseguia tira-lo da cabeça, tirar aquele beijo, aquela voz dos meus pensamentos. Nem esquecer aquela mensagem... E o mundo desabando em mim...

Fizemos a cena novamente e dessa vez foi certo, fui me sentar em frente ao espelho e fiquei me encarando...

- Para que maquiagem, se não tem ninguém para quem eu queira ficar bonita... – Eu disse ainda me encarando.

- Quem é Louis? – Jonatas disse.

- Louis?!

- É! Você disse “É que eu te amo Louis”.

Fiquei vermelha na hora e ele percebeu.

- Ah, me desculpa, eu não quero me intrometer na sua vida e... Meu nome é Jonatas.

- Eu sei, eu era sua fã, aliás, me da um autografo?

- Cla-claro.

Acho que o Jonatas faria um casal legal com a Giovanna, mas claro que eu a prefiro com o Liam...

Ficamos conversando e até rindo, mesmo triste por dentro eu ria por fora, estava tudo ótimo até que...

*Plim plim*

- Acho que você tem mensagem nova, tchau tenho que ir, foi um prazer conversar com você Lea.

- Tchau Jonatas. – Eu disse sorrindo, mal eu sabia que aquele sorriso logo desapareceria.

“Foi lindo ver vocês se beijando, adorei ver de camarote, tirei fotos, quer ver? Espere você chegar a sua casa que verá, ela estará na internet, e pior, no celular de sua amiguinha ‘Biscoito’, espero que goste haha”.

Terminei tudo o que tinha que terminar e voltei para casa, o mais devagar possível, querendo adiar o inadiável, eu estava mentalmente vestindo minha armadura e me preparando para a guerra que ia ser naquela casa, a Bia e eu, o Zayn e o Louis... Mas espera ai, o Louis me traiu e a Bia terminou com o Zayn, nenhuma deles tem nada mais nada haver com a gente, somos livres oras... Livres, solteiros e desimpedidos... Que pensamento errado Lea, você é patética às vezes, tenta amenizar o que não tem mais concerto, o Zayn é da Bia, o Louis é da Els, e você, bom, acho que você é uma exceção a essa regra de alma gêmea.

Fiquei conversando mentalmente comigo mesma até que sem querer esbarrei em uma garota com um capuz azul marinho da Hollister, quer dizer, acho que era uma mulher, se haviam seios era mulher...

- Desculpa senhora...

A pessoa nem sequer me respondeu, apenas ficou olhando para o chão e foi embora, pude sentir seu perfume por um longo tempo no ar, aquele perfume me lembrava... Bianca!

- Ah Coelhinha, que saudade de você. – Eu disse olhando para o céu.

“Saudades da ‘Coelhinha’ Lea? Lembre-se que ela tentou matar a Mayara. Acho melhor não sentir saudades, pois ela não deve nem se lembrar de você, eu sinto muito, mas a verdade dói! Quem sente sua falta sou EU, não ela, se você me desse uma chance”.

- Se eu soubesse quem é você, TALVEZ eu pudesse te dar uma chance. – Eu murmurei.

Mas o que eu havia acabado de falar? Eu NUNCA daria uma chance a um psicopata, nunca deixaria essa ‘coisa’ relar nem sequer um dedo em mim.

- Hoje é uma data amaldiçoada, só pode! Três meses atrás também foi assim...

Recebi outra mensagem.

“O que essa data tem demais, Lea?”

- Não se faça de desentendido, você sabe que hoje faz TRÊS MESES que você me enviou aquela mensagem com a foto do Louis e da Eleanor. – Dei uma risada sarcástica e continuei. – Você nunca terá nenhuma chance comigo. Você é patético.

“Vamos logo para casa Lea, tic tac, tic tac, quando chegar sua amiga Biscoito vai ser passado apenas”.

Ignorei a mensagem, continuei andando devagar, afinal, não tinha hora marcada com ninguém, a não ser com a minha próxima catástrofe.

Chegando perto de casa pude ouvir um vaso quebrando e uma gritaria, mas o que havia ocorrido lá? Sai correndo feito louca e quando entrei vi Carla e Giovanna segurando Bia e um pequeno corte na bochecha de Zayn.

- Então você chegou né bicth?

- O que está acontecendo? – Eu perguntei.

- Lea por que você fez isso? – Louis perguntou aparentemente um pouco bravo.

- O que está acontecendo? – Eu perguntei, mas ninguém me responde.

- Sua promiscua! Bitch.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI CACETE? – Eu gritei.

- A Bia recebeu uma mensagem com uma foto sua e do Zayn se beijando Lea. – Liam disse.

- Eu quero ver.

- Acho melhor não irmã.

- EU QUERO VER. – Acho que só gritando eles me entendem.

Liam me entregou o celular da Bia e havia uma mensagem assim:

“Pelo o visto o Zayn e a Lea não ficam quietos por muito tempo né? Sempre pegando um ou uma diferente.”

E em baixo havia a foto de nosso beijo proibido, eu não sabia o que fazer todos me encaravam como se esperassem o resultado de um jogo ou sei lá... Como eu não estava muito legal eu falei tudo o que eu pensava até o que não deveria.

- Sabe gente, nesse dia eu estava me sentindo mal, e sabem por quê? Porque toda vez que alguém me fala o nome do Louis meu coração se retorce em meu peito, é como se pisassem nele e depois o deixasse caído no chão, para sofrer... Eu beijei, beijei sim, mas sabe por quê? Porque O ZAYN ME ENTENDE, ele viu o que NENHUMA das minhas amigas viu, ele me fez rir enquanto eu falava do Louis e a Eleanor, sendo que quando eu falava disse com minhas amigas eu chorava, chorava porque eu ainda amava o Louis, mas já chegou a hora de partir para outra, sabe por quê? Porque exatamente HOJE se formam TRÊS, ISSO MESMO, TRÊS MESES QUE NÓS TERMINAMOS, hoje na minha gravação eu tinha apenas uma fala simples “Eu te amo Mario, sem você eu não posso suportar.” Mas ao invés disso eu disse “Eu te amo LOUIS, sem você eu não posso suportar” Isso está começando a afetar minha vida profissional, eu NÃO QUERO MAIS ISSO, eu quero ser feliz e sabe? Eu estava fugindo até agora, mas eu tenho que aceitar que o Louis não irá voltar para mim, eu realmente tenho que ser feliz SEM ELE. Dói? Sim, dói. Talvez UMA FLECHADA no coração doesse menos, mas é preciso, e eu NÃO VOU chorar mais, eu vou apenas aceitar que o Louis é da Eleanor e tentar ser feliz com isso...

Todos me olhavam perplexos, depois que eu me toquei do que eu havia dito eu fiquei chocada, acabei de expor para eles que o meu maior ponto fraco era o Louis e que hoje se completavam três meses, ficamos todos nos encarando quietos até que...

- Você é um promiscua. – Bia disse me dando um tapa e ela depois saiu correndo para a rua, Giovanna, Carla, Melissa, Emily e Mayara foram atrás dela, só restamos eu e os meninos.

Eu estava ajoelhada no chão arrependida de tudo o que eu havia feito, ninguém disse nada, mas Zayn me ajudou a me levantar.

- E-eu... – Eu não sei o que eu ia dizer, só sei que ele me interrompeu.

- Não, não diz nada. – Ele disse me abraçando.

Notas Finais: Gente, olha só, os nomes são: Lea Michele Sarfati, Louis William Tomlinson, Melissa Elizabeth Witek, Harry Edward Styles, Giovanna Lancellotti, Liam James Payne, Emily Jordan Osment, Niall James Horan, Beatriz Arantes, Zayn Jawaad Malik, Mayara (...), Carla Dias, Márcia Brady, Julie (...), Bianca Maria Kajlich... Eu preciso de um sobrenome para a Mayara e um para a Julie, me mandem sobrenosmes para elas que eu escolherei o melhor, quando eu escolher um eu posto o próximo capítulo, Xx Lia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.