Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 34
Nós nos beijamos e foi um belo beijo... - Lea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/34

Acordei e eu estava... No sofá da sala? Por que eu estava aqui? AFFs que bagunça quem vai arrumar isso? Bom, não vou seu eu, vou subir para meu quarto e fazer minha higiene matinal...

Ma quando cheguei a meu quarto vi uma cena não muito agradável, Liam e Giovanna sem roupas em minha cama, que nojo, que repugnância, que... Vontade de vomitar. Eca! Tentei acorda-los sem sucesso então peguei uma roupa e fui ao banheiro me trocar.

Minha Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65215341&.locale=pt-br

Eu estava prestes a sair quando recebi uma mensagem, parei em frente à porta, revirei os olhos, respirei BEM fundo e finalmente li a mensagem.

“As festa foi muito agradável ontem... Lea e Zayn, Zayn e Lea s2 Vocês formam um belo casal, por que você não fica com ele Lea?”

- Porque eu ainda gosto do Louis. – Eu disse olhando meio triste para baixo.

Respirei fundo novamente e sai de casa para minha caminhada matinal. Estava andando quando avistei Clara B. e Henry caminhando de mãos dadas, fiz o que qualquer pessoa civilizada faria... Os segui. Fui parar em uma cafeteria, eles estavam tendo uma espécie de encontro, fiquei os observando até que eles se beijarem, eu estava morrendo de fome e os ver comendo estava me torturando, decidi entrar.

- Lea?!

- Oi Henry, oi Clara. Que surpresa... Er, vocês estão tendo um encontro?

- Não. – Clara disse.

- Sim. – Henry disse e eles se entreolharam.

- Eu estou atrapalhando? – Novamente eles responderam ao mesmo tempo sim e não, adivinhe quem disse o sim...

- Enfim, desculpe o incômodo, eu só vim aqui tomar café da manhã...

- Não tem problema. – Clara disse. – Quer sentar com a gente?

Henry a olhou como quem dizia “Ta louca?”, eu neguei, afinal, seria maldade com Henry. Ele sempre quis ter um encontro com a Clara e eu não estragaria, comprei uma pera e uma água e comi enquanto caminhava mesmo, fui parada por umas duas fãs, tiramos fotos e depois decidi voltar para casa.

Chegando a minha casa estavam Louis, Zayn, Harry, Niall, Liam, Emily, Melissa e Giovanna na sala assistindo TV.

- Giovanna e Liam, eu só tenho uma coisa a lhes dizer, favor não ficarem despidos na minha cama, isso é nojento e troquem os lençóis, por favor. – Eu disse me sentando entre Zayn e Louis.

- Ain, eu to cansada. – Eu disse encostando a cabeça no ombro de Zayn e colocando minha mão sobre o peitoral dele.

- Puff. – Ouvi Louis “murmurar”.

- Você já falou com a Bia, Zayn? – Eu disse ainda encostada nele.

- Não...

- Que pena que vocês terminaram Zayn. Vocês faziam um ótimo casal. Assim como... É melhor eu ficar quieta. – Giovanna disse. Eu tenho certeza que ela ia falar de mim e do Louis.

- Er... Eu vou para o meu quarto. – Eu disse com a cabeça baixa.

Lá em cima eu me joguei na minha cama e comecei a chorar, por que eu ainda não havia superado? Fazia quase três meses, que droga que é o amor!

- Posso entrar? – Alguém disse.

- Não.

- Mas Lea, sou eu, a Emily.

- Entra logo Emily. – Eu disse enfiando a cabeça no travesseiro.

- Acho melhor você sair dessa cama... – Ela disse meio que com nojo.

- Por quê?

- A Giovanna e o Liam...

- AH QUE NOJOO!

- Lea, para de ficar sofrendo pelo... Por “ele”, tem tantos meninos caindo a seus pés, você pode escolher qualquer um.

- Sim, eu posso escolher qualquer um, mas nenhuma irá substituir o Louis, Em.

- O Zayn está totalmente na sua, por que você não fica com ele?

- O Zayn? Que? Ta louca?

- Mas são os fatos caro Sherlock.

- Haha’ Ai Emily, só você mesmo, por um segundo eu acreditei que o Zayn estava mesmo a fim de mim. Ai, ai...

- Mas ele está mesmo, tente dar uma chance a ele...

- Não vai rolar Emily.

À noite...

- O show foi ótimo. – Eu disse para os meninos no camarim.

- Obrigado Lea.

*Toc Toc*

- Pode entrar. – Niall disse.

- O-oi Harry, eu sou sua fã, me da um autografo? – Uma menina de cabelos louros disse timidamente.

- Claro. Qual o seu nome?

- Má-márcia.

- Aqui está. – Harry disse sorrindo o que deixou a menina caidinha de amores e Melissa caidinha de ciúme.

- Ni-Niall, você poderia me dar um autografo?

- Sim. Qual o seu nome bela menina?

- Julie. – Ela disse corada de vergonha e a Emily também se corou, mas foi de raiva.

- Pronto.

As duas saíram totalmente vermelhas.

- O que foi isso Harry?

- Isso o que?

- O sorrisinho que você deu para a tal de Márcia.

- Ah Mel, ta com ciúmes? Eu só tenho olhos para você. – Harry disse tentando beija-la, mas ela não deixou.

- Niall, o que foi isso de “bela menina”?

- Eu só queria tratar bem a fã amor.

- Hunrun, sei...

Eles começaram a brigar e ficamos todos olhando e rindo, até que Zayn me olhou de um jeito que significava algo e depois saiu da sala, fui atrás dele e lá estávamos nós dois, um em frente ao outro naquele corredor apertado.

- O que foi Zayn?

- A Bia não está mais falando comigo.

- Eu sei como você se sente, até hoje as coisas não voltaram ao normal entre eu e o Louis, não existe isso se terminar o namoro e continuar a amizade... – Eu disse olhando para cima.

- Sabe o que é pior? – Ele disse olhando para baixo.

- O quê?

- A Bia tem o Luan. Eu tenho certeza que ela gosta dele.

- O Louis tem a Eleanor, ele gosta dela, mas ela não gosta dele.

- Como você sabe?

- O beijo deles, ela o beijava sem desejo, sem paixão, sem nada, era apenas contato físico...

- Acho que a sorte não está conosco Lea...

- Talvez não.

O Zayn se aproximou um pouco e eu pude sentir sua respiração.

- O que foi? – Eu disse olhando para aqueles lábios que se aproximavam cada vez mais de mim.

- Tem uma coisa no seu cabelo. – Ele disse.

Eu não sei o que era a coisa, só sei o que rolou por causa dela, nós nos beijamos e foi um belo beijo... Se não tivéssemos que retomar o ar nos beijaríamos para sempre, o nosso sempre...

- Gente cadê a Lea e o Zayn? – Giovanna disse.

- Não sei. Vou procurar. – Emily disse e nos afastamos rapidamente um do outros. – Ah, vocês estão ai, suas bocas estão... Vermelhas. – Ela disse nos encarando. – O que aconteceu?

- Nada. – Eu disse arrumando meu cabelo que deveria estar totalmente bagunçado e entrando no camarim.

Notas finais: Só vou postar o próximo capítulo quando tiver mais duas reviews e se tiver uma recomendação eu posto três capítulos de uma vez para vocês... Xx Lia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.