What If Its Still The Same? escrita por Quinn Fabray Evans


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora, mas aí vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249336/chapter/4

Sam sentou-se. Não era bom mentir o diagnostico, mas não havia outra solução... E afinal era a vida de Quinn e da FILHA DELA que estavam em jogo. Ele fez a coisa certa. Enquanto Sam examinava sua consciência o celular tocou:


-Rachel??? -Ele atendeu desconfiado 
-Oiee! Então, to te convidando para minha festa amanha. Em Nova York. A fantasia, eu sei que é meio em cima, mas não conseguia falar com você... Esteja lá! 
-Ahh vou tentar! Valeu. Ah aqui, a Shelby tem falado com você?!
-Tem sim. Ela até vem na festa. É uma previa do meu aniversário, sabe?! Eu chamei o pessoal do Glee Club, a Quinn... Vem! 
-Hahaha amei o fato de Quinn ter sido o único nome pronunciado. 
-Ahhh eu sempre amei vocês juntos e tava supermegafofo aquele dia na festa de reencontro. Vocês podem vir com a fantasia de par! Tipo eu e meu namorado. 
-HAHAHAHA Pode deixar Rach! Valeu. Estarei aí, na sua casa?!
-Ah eu já mandei por email o endereço e hora. Checa lá! 
-Ok valeu, beijos! 


Assim que ele desligou se virou e deu de cara com Jill 
"E aí tudo certo" Ele perguntou curioso. 
-É... Ela vem amanha. Adivinha! Rachel chamando pra festa a fantasia dela amanha...
-A Quinn vai né. Vão juntos. Awnn. 

Cammy entrou na sala para anunciar que o turno deles havia encerrado e nem deu tempo de Sam negar que eles iriam juntos. A menina já estava querendo saber do que se tratava o assunto e Jill contou tudo. Em minutos os dois o aporrinhavam para ir com Quinn. 
..
Quinn estava aflita. Queria saber o resultado da conversa de Shelby e Sam. Mas era muito insistente ligar... Ou não. Ahhh ela pegou o celular foi nas chamadas recentes e ligou. 
"Oii"
"Oi, Quinn! " Sam disse sorrindo bobamente para os amigos. 
"Como foi aí com a Shelby?"
"A Beth não tinha nada, mas dei uma aumentada e ela volta amanha as 15 horas. " Cammy e Jill olharam espantados para Sam. Ele sempre ético fazendo algo desse tipo?!
"Tá! Mas você mentiu?!"
"É. Não tinha outro jeito. Nem adianta falar nada ou agradecer. Foi a coisa certa"
"Aiiii sempre igual você hein"
"Hahaha. Aqui, e a festa da Rach você vai?! A Shelby vai. "
"MEU DEUSSSS. Sério!?! Agora que eu vou mesmo. Mas eu já ia hahaha. Vai ser depois do nosso encontro, ah Sam cancela a consulta. Você não se encrenca atoa. "
"Relaxa! Não vai dar problema não. Vem aqui amanha ás 15horas. "
"Tá né teimosia. Mas eu vou sim na festa da Rachel. É amanhã né?! Só não tenho fantasia. "
"Hahahaha. Nem eu! Mas vou arrumar uma, alugar sei lá. Faz isso!"
"Boa! Ou dá para montar uma em casa né... Vou ver se ela me ajuda, amanhã. "
"Isso! Então amanhã as 15 horas no hospital da NYU. Ou se quiser me encontra lá na faculdade as 14:30." 
"Ahh melhor. Não sei direito ir para lá... E aí eu vou estar mais perto"
"Ok. Te espero lá! Beijos. Ah, boa viagem! "
"Obrigada. Até amanhã." 
Quinn desligou o celular e suspirou aliviada. Tudo vai dar certo, se deus quiser. Minutos depois ela ligou para Rachel pedindo ajuda para a fantasia e Rach disse que iria alugar uma para ela. Surpresa. Quinn relutou mas aceitou, se fosse muito ruim ela não usava. Rachel já tinha todo o plano em mente e ligou para Sam
-Hey! Que fantasia você vai amanha?!
-Porque???
-Ah, só para saber. Meu amigo tá me pedindo ajuda aí não quero igual... É algum super herói...?
-Ah eu to na duvida de Super Homem, Clark Kent ou homem aranha. O que acha?
Bom, as duas tem par. E as duas são fofassss. E agora?! Quinn de Mary Jane ou Quinn de Louis Lane?!
-Ahhh, mas será que não é mais facil Clark?!
-É. Tava pensando nisso, mas homem aranha é bem sensual hahaha vou ficar muito gostoso naquela roupa. 
-HAHAHAHAHAHA OPA. Tem alguém em vista???
-Hahahahaha não!! Mas eu to nesse dilema. Me ajuda. 
-Vamos ver as fantasias então, aí você experimenta. 
-Ah beleza. Hoje ??
-vamos umas 5,6? A hora que acaba minha aula. 
-beleza. 5:30 na porta da NYU. Beijos 
-Beijo 
Check. Duas missões numa só.

Sam e Rachel tinham passado horas na loja de fantasia, até escolherem a de homem-aranha. Então ele foi para a faculdade esperar Quinn. Sam estava rodeado de amigos. Ainda faltavam alguns minutos para a hora combinada, mas Quinn estava a beira de um ataque de nervos. Roía as unhas, andava de um lado para o outro, tremia... Enfim ela decidiu ir andando e esperar dar a hora junto com Sam. Quinn chegou na porta da faculdade e o procurava entre os grupinhos de conversas e nada, até que alguém chegou por trás:
"QUINN!! Você por aqui??"
Era Brooklyn, sua antiga colega de faculdade. Ela havia se transferido de Yale para lá, onde o curso era melhor. Desde então elas se viam poucas vezes. 
-Ahhh quanto tempo! Eu vim encontrar um amigo... Sam Evans, conhece?
-Omg! Claro!! Quem não conhece aquele, ai, aquele pão. 
-Hahahaha. Ai me mostra onde ele tá?! Eu preciso encontra-lo logo. Depois me dá seu número. 
-Ahhh deixa que eu pego com ele. Ele tá ali no outro canto com a galera do futebol. Prepare-se. 
-Ai que vergonha! Nãooo, olha quanta gente -Quinn exclamou ao ver aquele acumulo de meninos, todos bem animados. 
-Então, vamos lá. 
Brook a arrastou até perto dos meninos, jogou um beijo e saiu andando. Quinn já estava nervosa antes, agora no meio daqueles homens todos então... 
Ela nem precisou se preocupar em como abordar. Sam logo virou-se e a viu: 
"Quinn!!" 
Ela deu um sorriso tímido e andou até mais perto para cumprimenta-lo. Sam a puxou para um abraço, quando a menina lhe daria dois beijinhos. 
-Então gente, essa é a Quinn. E Quinn esses são -Sam foi apontando para os meninos- Jill, Mike, Gabriel, Lucas e Tom. 
"Oiii" Quinn disse timidamente sorrindo para eles. 
-Ah essa é A Quinn? Olha, não parecia assim pelo que você contou. -Jill jogou o assunto ao ar. 
-Assim como?! Jeito? 
-É. Toda fofinha -Quinn corou e escondeu o rosto rindo- Awwww, olha. 
-Hahahaha tá deixando ela sem graça! -Tom falou rindo. 
Sam estava ficando enciumado. Era provável que ele a tivesse imaginado como uma puta, pelo que sabia. Mas Quinn nunca aparentou fazer o que fazia. 
-Hahahaha é verdade. Mas você viu fotos... E po eu sempre disse bem e tal. 
-É, só que para mim você falava bem porque gosta/gostava dela aí até Hitler é bom. Muito diferente. 
-Mas eu também to diferente, viu?!
-Quinn entrou na conversa, ainda timida, se defendia. - mas o que o Sam falou de mim?
-Tudo. Tudo que ele sabe. 
-Wow. Você devia ter feito toda uma imagem minha na cabeça e agora... Tcharam. 
-Hahahaha. Mudou tudo que eu pensava, só a parte de ser linda que não...
Quinn sorriu e agradeceu, já ficando corada. Sam já querendo sair, olhava o relógio a todo segundo e assim que deu cinco para as três, falou que teriam que ir. E o relógio dele era adiantado. Os amigos sabiam e falaram, mas ele nem ligou e insistiu que tinham que ir embora. Sam levou Quinn até dentro do prédio para ele buscar uns materiais e eles tiveram que esperar a sala ser liberada, enquanto isso ele a puxou pela mão para comentar sobre a menina do lado no ouvido dela e sentiu que ela tremia:
-O que foi?! Você tá tremendo demais. 
-Eu to muito nervosa, Sam. 
-AWWWW. Ai fica tranquila. 
-Não adianta. Eu to assim há um tempão já. Ah, e Sam você falou tudo de mim para o seu amigo?
-Aham. Mas fica tranquila, ele não espalha nem nada. 
-Não, tudo nem. Era só por causa da imagem que ele tinha de mim...
-Ouvindo a sua história pensa-se que é uma puta, gostosona e bem burra, cafona... Porém não. 
-Principalmente cafona! Hahahaha. 
Sam riu, a abraçou e disse que não precisava ficar tão nervosa, novamente. 
"Sam, porque não param de olhar?"
Quinn disse se desprendendo dos braços dele. 
-Ah, você é nova aqui, linda e ainda ta com o gostosão aqui. 
-Hahahahaha. Mas pelo que minha amiga disse, a que encontrei antes de te ver, você é beeeeeem popular. Todas te querem e tão com ciúmes porque você tá me abraçando. 
-Hahahahhaha. Ihhh deixa. Não quero nada com ninguém não. Por sinal, depois tenho que tirar essa história a limpo com o Jill. Deu pouco mole para você né. 
-Ciúmes é?! -Quinn disse apertando-lhe as bochechas- fofo. Eu não quero nada com amigo seu não, por favor. 
"Sam, pode entrar!" 
Quinn o soltou e ele foi correndo pegar o material, logo voltou e eles saíram andando em direção ao hospital. 


"Pronta?!" -Sam perguntou quando já estavam na porta de entrada. 
-Nasci pronta. 
Ele riu e entrou vagarosamente. Faltavam dois minutos para a consulta. Shelby ainda não havia chegado, mas o supervisor de Sam já estava ali, e achou estranho o garoto aparecer por lá, não era dia dele. 
-Sam?! O que houve?
-Ah, a paciente que atendi ontem. Não tinha nada muito serio, mas achei melhor ela voltar hoje. 
-Hmm. Beleza. Qualquer coisa me chama na sala ao lado. Espera ela ali dentro. 
-Ok. Valeu. 
Sam olhou para Quinn e suspirou aliviado. Era melhor ele não desconfiar nada mesmo. 
"Então, espera na sala de radiografia, aí eu digo para Shelby que ela tem que ser examinada e levo ela pra você ver. "
Quinn só sacudiu a cabeça. Ela tremia ainda mais que antes. 
-Sam, o que eu falo para ela?
-Nada. Só puxa um assunto enquanto eu examino. A menina fala para caramba. 
-AWWNNN. 
-Hahahaha. Sério. Agora entra lá, ela não pode te ver, por enquanto. 
"Sam? A paciente tua tá aí. Ah e a festa hoje você vai?!"
-Já te respondo. Manda entrar. Vai lá Quinn. 
A menina fez uma cara de medo e ele jogou um beijo. Logo, Shelby entrou com Beth no colo. A menina usava um vestido florido, super fofo. E o cabelo estava em um rabo de cavalo, com as pontas cheias de cachinhos. 
-Oiii. E aí como esta essa linda?! -Sam perguntou pegando na mão da criança. - Deixa eu ver... 
-Ela não reclamou mais de dor não. 
-Ainda tá um pouquinho inchado só. Posso examinar ali?! 
-Claro. Eu espero aqui?
-Se não se incomodar é melhor. E a Beth é corajosa. 
-Hahahaha. Sem problemas. 
-Ok. É rapidinho, só preciso dar uma olhada com a luz e equipamentos. 
-Aham. Aguardo ali fora, tenho que fazer uma ligação. 


Sam concordou e puxou Beth pela mão até a sala ao lado onde Quinn estava escondida. Antes de entrar Beth já estava falando como tinha sido a escola, até que viu Quinn e parou. Ambas pararam. Quinn não podia acreditar que estava na mesma sala que sua filha. Tão perto. 


-Oii! 
Quinn demorou a responder, seus olhos estavam vidrados na loirinha. 
-Oi. O que foi?! Você se machucou?
-Sim, você também?! Ruim né. 
-Aham. Mas eu já to ficando bem. Você também vai, viu. 
-Vou sim. Minha mãe disse que amanha eu já to boa para festa!
-Ahhhh, festa?
-É. Eu tenho uma festa amanha. 
"Beth, vem cá rapidinho?"-Sam cortou a conversa, ele tinha que fingir algo. 
"Qual é seu nome?" Beth perguntou enquanto estendia a mão para o garoto. 
-Quinn. E o seu?
-Ai que nome lindo. Beth. 
-Lindo também. 
-Minha mãe que escolheu. 
Quinn virou para o lado, controlando a fala. E as emoções. 
"Aiii" Beth exclamou quando Sam apertou um pouco a mão dela. 
-Assim dói?
-Uhum. 
-Mas ó não é nada. Você já vai ficar boa. 
-E a Quinn?
-Também. Acabei de ver o que ela tinha, nada demais. 
-Ah que bom. 


Quinn sorriu. Ela falava demais, mesmo. E ainda era super fofa.


"Vamos? Sua mãe tá te esperando. " Sam falou com um olhar triste para Quinn. 
"Vamos!" -A pequena respondeu descendo da cama. 
-Tchau, Beth. 
-Tchau, Quinn! -Ela correu até Quinn, a abraçou e deu um beijo na bochecha. A mãe da menina retribuiu e lhe deu um abraço apertado. Não queria soltar. E nem iria, se não fosse Sam lhe jogando olhares. Quinn soltou Beth e os dois saíram. Ela simplesmente deitou a cabeça no colo e desabou a chorar. 

-Tá tudo ótimo. Ela só sentiu uma dor quando apertei, mas já vai ficar boa. Para festa né Beth?
-Hahahaha. Essa menina fala muito! Ah, você vai né na festa?
-Da Rachel!?? Vou. 
-Nos vemos lá?
-Claro!
"Sam, sua amiga...."
-Hahaha. Ahhh vai. Então até amanha! Beijos. -Sam logo cortou o assunto antes que Shelby descobrisse. 

Ele despediu-se delas e entrou na sala onde estava Quinn. 
"Quinn..." -Logo parou ao ver a menina chorando. 
"Que houve?"
-Eu não tava pronta. 
-Ai, calma. 
-Eu não consigo. Todo dia acordo e penso como fui capaz de dar aquela criança. Aquela criança que estava aqui há alguns minutos, aquela que é minha filha. 
-Quinn, ela tá bem melhor com a Shelby. Se você tivesse ficado com ela você não estaria aqui agora, em NY. Fazendo faculdade em YALE, estagiando na vogue... E muito menos a Beth teria essa vida que tem. Foi o melhor, o certo. 
-Obrigada, mais uma vez. 
Quinn secou o rosto com a blusa da manga. "Borrou a maquiagem toda. Aff."
-Continua linda --Sam falou se aproximando. -- relaxa. 
Ela sorriu em forma de agradecimento e o abraçou. O mundo pareceu não existir durante os segundos em que eles estavam abraçados.
"E aí, Sam? Vai ou não?" -Fitz entrou na sala fazendo o mundo voltar a existir. 
Sam deu um beijo na cabeça de Quinn e ela se afastou com um olhar tristonho. 


"Humm. Onde é? O que vai ter? É aberto? "
"Pode levar um acompanhante..." ele deu uma leve olhada para Quinn, mas perceptível. 
Sam sorriu meio sem graça e repetiu a pergunta: "Quem vai? Onde é? O que vai rolar?"
-Ah o endereço te mando depois, não tenho agora. A galera toda da nossa turma e os de engenharia e enfermaria. 
-Vamos Quinn?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If Its Still The Same?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.