Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA , DESCULPA , DESCULPA PESSOAL . Sei que demorei a postar , mas eu tive uns problemas aqui em casa e acabei ficando longe da fanfic , mas me perdoem e espero que gostem e não esquecem de comentar a opinião de você vale muitooo para mim .
KISSUS . BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/9

POV'S HINAMORI AMU 

     "Prove ... Prove que me ama " . Essas palavras pareciam confusas , mas não saiam da minha cabeça , enquanto eu o via caminhando sem olhar para trás , apenas conseguia chorar e não era um choro silencioso ... era um choro profundo como se tivesse tentando mostrar toda a dor e sofrimento que carregava e era tanto que cai de joelhos e só dava para entender no meio dos meus gritos a palavra VOLTE sente pronunciada com muito sofrimento ... Quando olhei para os lados apenas vi pessoas e umas se divertindo com meu sofrimento , outras apenas com pena do meu estado e outras admiradas que uma menina tão popular e metidinha poderia ser capaz de amar daquela forma ... porém nenhuma delas veio me ajudar , apenas a Nadeshiko , mas como já lhe causei tanta confusão resolvi apenas dizer que tava bem e sai andando em direção a minha casa . 

     Cheguei em casa e minha governanta se espantou com meu estado , pois estava puro nojo , mas não conseguia parar de chorar então resolvi apenas ir me banhar e ver se a água consegueria levar um pouco da minha dor , mas nem isso conseguia me fazer melhor . Depois disso resolvi tentar esperar o sono chegar na minha cama , mas as palavras dele não conseguiam sair da minha cabeça e várias perguntas se formavam tipo : Como assim provar ? Será que ele quer que eu prove o meu amor ? Como fazer isso ? 

     Bom que amanhã é sábado e não terei aula , mas terei que tentar dormir para poder procurar uma solução sensata para todos esses problemas e também para poder conseguir provar a ele que o amo e que é ele quem eu quero em minha vida ...

POV'S IKUTO 

  Será que ela vai provar que me ama ? Pelo que conheço aquela menina de cabelo rosado ela irá sim ... e ainda irá me surpreender , mas porfavor Hinamori Amu não demore , pois não aguento ficar sem te ter ... Porém depois disso não poderei ir atrás de você como sempre aconteceu , pois agora é sua hora de correr atrás da besteira que você fez , mas por favor .... não demore ...

  Fui para casa depois de dar longas voltas , mas não cheguei tão tarde deveria ser por volta das 23:50 , mas quando abri a porta eu vi apenas uma garotinha com cabelos longos claros me olhando com esperança nos pequenos olhos e de cara perguntando :

- Eai Onii-chan ? A princesa gostou das rosas ? - Perguntou ela sem rodeios .

- Sabe nee-chan ... Talvez ela não seja a princesa certa ... Sabe nee-chan se ela for ela terá que mostrar né ? - Disse a ela deixando umas lágrimas escaparem por ter lembrado de tudo que aconteceu .

- NÃO CHORE ONII-CHAN  , Sabe se ela não for a princesa certa você ainda tem a mim que sempre serei sua princesinha - Disse Utau com aquele sorriso que me conquista . 

- Nee-chan , você sempre será a minha pequena princesa ! - Disse enquanto a abraçava e deixando escapar um sorriso . 

     Depois disso apenas coloquei ela na cama , pois já tinha passado da hora dela está na cama , mas logo em seguida comecei a pensar na Amu , mas apartir de agora eu não posso fazer nada , apenas terei que deixar com elas as coisas ... Espero que ela não me desaponte ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Gostaram ? Olha tentarei postar o próximo agora , porque eu to fazendo na hora :) Beijoos e comentem pf amo a opinião de vocês !!!
XOXO Até a próxima !!!