Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hoje mais tarde ou amanhã postarei mais ! *w* Espero que gostem e pf comentem !
XOXO , BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/10

POV'S HINAMORI AMU 

    Acordei e fui ver os sms que tinha no meu celular e vi várias da Yaya e da Nadeshiko me chamando para tomar um sorvete e contar melhor a elas o que tava rolando entre eu e o Ikuto e então para ver se surgia uma ideia de como provar a ele resolvi e aceitei o convite na esperança que elas me ajudassem . 

   Só que antes tive que cuidar um pouco da Ami , mas até que foi bom , pois agora ela vive viajando com a minha mãe para a Europa , então acabo ficando longe dela por muito tempo ... Cuidei da Ami até o horário da minha mãe chegar e quando ela chegou comemos e logo em seguida me retirei e fui ao encontro das minhas amigas , estava com um short com a bandeira da Inglaterra , uma blusa branca , um all star cano alto preto e o cabelo em um coque frouxo só para poder desfarçar o nó que estava meu cabelo . 

   Chegando lá elas foram comigo escolher algum sorvete e como sempre peguei um de menta com chocolate , mas nem consegui comer direito , pois logo quanto sentamos as duas me perguntaram :

- O QUE TÁ ROLANDO ? - As duas perguntaram em coro e até parecia que foi ensaiado . 

- Meninas a um tempo eu ando saindo com o Ikuto , sabe e tipo tinhamos até nós beijado e quando ele me viu com o Tadase juntos e quando o Tadase justamente me beijou ele ficou bem chateado - Disse a elas . 

- COMO VOCÊ COMEÇOU A FALAR COM ELE ? - Perguntou Nadeshiko . 

- Foi em um dia quando tava indo pro bosque e lembra que te comentei que tinha alguém tocando violino muito bem era ele e também naquele dia deixei minhas partituras de piano cairem no chão e foi ele quem pegou e me entregou e ele além de vocês era o único que sabia que toco piano ... só que depois que conheci ele consegui tocar algumas vezes e esse sentimento de amor por ele me desperta o sentimento de amor pela música denovo .... por isso me apaixonei mais por ele ... - Disse as duas .

- Mas você vai desistir dele , pois da forma que ele saiu sabe ...? - Perguntou a Yaya .

- Não irei desistir dele , pois ele disse assim " Prove ... Prove Hinamori Amu " ele quer que eu prove que o amor que eu sinto é verdadeiro , até entendo , pois depois daquele beijo pode ter deixado ele em duvida ... - Respondi a Yaya .

- Ah entendi , mas porém você já tem algum plano ? - Perguntou a Nadeshiko .

- Sabe um plano concreto não , mas acabei de pensar em algo , mas precisarei da ajuda de vocês duas e que vocês prometam segredo . - Disse a elas com um sorriso formando no rosto . 

- Prometo !!! Ajudarei em tudo que for possível . - Disse a Yaya .

- Prometo também Amu-chan , se ele te faz bem assim irei ajudar . - Disse a Nadeshiko . 

- Então irei contar a vocês . Sabem eu ainda toco quando eu penso nele então pensei em ... Blá Blá Blá Blá Blá ... - Contei a elas todo meu plano . 

- NOSSA AMU-CHAN ... ACHO QUE O PLANO IRÁ DAR CERTO ! - Disse as duas em coro novamente .

- ( RISOS ) Que bom que vocês gostaram , mas agora terei que ver se ele irá gostar ...

POV'S IKUTO 

    Quando acordei não pensava em outra coisa além de ensair então como não estava com animo de sair de casa , resolvi ensair lá na sala de música de casa mesmo com a Utau e lá toquei e ela cantou divinamente como sempre . Só que no meio do ensaio tivemos que parar , pois a campainha estava tocando . Chegando lá abro e vejo que era o Kukai querendo saber como andava as coisas , apenas lhe expliquei como tava indo a situação ele apenas disse que fiz o melhor que poderia ter feito no momento e o chamei para entrar , mas ele me apareceu com uma proposta para jogar futebol e com essa coisa de Hinamori Amu acabei deixando o esporte de lado ... por isso resolvi aceitar .  

     Levei a Utau para ir comigo , já que a Yaya provavelmente iria para lá depois ela poderia comer algum doce com a Utau , mas quando chegamos lá encontramos uns outros meninos do time de futebol e eu comecei a jogar não tava tão bom quanto antes na época que treinava , mas dava para o gasto e depois de um bom tempo jogando resolvemos dar uma volta por ai e fomos até uma lanchonete perto onde o Kukai levou a Utau para comer um sanduíche , já que a Yaya tava com a Nadeshiko e a Hinamori e nem saberia se viria . 

     Depois de ter uma tarde divertida , mas nem tanto quanto o dia que fugi com a Hinamori , mas bem legal resolvi ir para casa e chamei o Kukai para dormir por lá e claro que ele aceitou jogar video - game era uma das coisas que faziamos juntos desde pequenos e então combinamos dele aparecer por lá mais tarde . 

      Porém quando eu ia para a casa no final da tarde eu encontrei na rua perto da minha casa a Hinamori passando e ela estava linda não deu para não notar e quando nossos olhares se cruzaram ficamos nós encarando por uns minutos até a Utau reclamar que queria ir para casa e depois disso ela apenas me deu um leve sorriso , que me deu esperanças de que o nosso amor não estava chegando ao fim ... mas que estava apenas começando .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde posto mais agora terei que dormir e tomara que vocês gostem e comentem a opinião de vocês vale muitooo !
XOXO ! ESPERO POR VOCÊS NO PROXIMO CAP !