Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 3
Capítulo 2 : O piano


Notas iniciais do capítulo

Desculpa , se demorei a postar , mas eu estava viajando e acabei demorando para fazer o segundo capitulo até porque eu tava totalmente sem ideias para esse capitulo acho que foi o mais chatinho , mas pf leiam e comentem e desculpe os erros de ortografia prometo que o terceiro capitulo vai ser bem melhor . APROVEITEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/3


POV'S Hinamori Amu .

             Nossa tocar novamente acalmava meu coração aflito e minha alma , mas minha grande surpresa foi que o Ikuto retribuiu a minha música com o seu violino , mas de uma certa forma tocar com ele lembrava quando eu era pequena e meu pai tocava comigo junto ao seu violino a música que estavamos tocando parecia perfeito e estavamos em total sintonia até o momento em que eu bati com força nas teclas e só conseguia chorar , nisso Ikuto parou de tocar e me olhou e disse :

-  Hinamori , você estava tocando divinamente porque parou ? - Perguntou ele .


- PORQUE ? IKUTO TOCAR SÓ ME FAZ MAL NÃO POSSO TOCAR , NÃO CONSIGO . SÓ FOI VOCÊ APARECER QUE TUDO FICOU ASSIM ANTES ESTAVA TUDO TÃO BEM ! - Respondi aos gritos enquanto estava chorando . 


- Hinamori , você acredita que estava bem sem poder tocar piano estava bem claro o quanto você ama o piano enquanto estava tocando .- Disse ele nervoso .


- Meu pai morreu ... ele era um dos maiores violinistas do Japão ... ele que me apoiu a tocar ... por isso tocar sem ele me faz sentir nojo da música ... .- Falei como se fosse algo que já gostaria de contar faz tempo . 


- Hinamori , meus pais morreram meu pai tocava violino e minha mãe piano eles amavam a música e passaram isso para mim e minha irmã a única pessoa que realmente me restou , moro com a minha avô e ela tem um odio muito grande pela música , pois meus eles morreram a caminho de uma apresentação dos dois ... no inicio pensei desistir da música , mas o violino foi um presente que meu pai me deu então toda vez que eu toco me lembro dele e o quanto ele ficava feliz ao me ver tocar e o quanto as pessoas sorriem enquanto eu toco , por isso creio que que seu pai vai ficar bastante feliz ao te ver tocar , por isso Hinamori nunca desista . - disse Ikuto chegando perto de mim e esquentando meu corpo com seu abraço .


No momento que ele me abraçou me senti como se fosse uma pequena menininha frágil que poderia se quebrar em qualquer momento e  nisso eu comecei a chorar como se aquilo estivesse ali preso no meu interior , mas quando as lágrimas pararam de cair me deu uma vontade forte de ficar mais e mais tempos nós braços do Ikuto algo nele me acalmava e me dava força a prosseguir . Talvez eu esteja realmente me apaixonando pelo Ikuto e pela forma que ele toca será que com ele um dia conseguirei superar o meu trauma pela música ?


POV'S Ikuto 

         Nunca pensei que a Amu-chan poderia ter esse trauma com a música , mas de alguma forma quando eu a vi naquele estado contei tudo sobre o meu passado e de alguma forma eu não consegui conter o desejo de envolver ela em meus braços , mas quando eu vi que tinha a Hinamori em meus braços só me dava cada vez mais vontade de segurar ela firme ali , pois algo no meu coração dizia que eu tinha que proteger essa pobre menina indefesa . Agora eu percebi que o meu dever era fazer a Amu superar o seu trauma com a música , mas depois de ficar ali abraçado com ela e a esperando acabar de chorar depois disso fui me distanciando um pouco dela , mas antes de ver nossos rostos estavam muito próximos dava até para ver que ela estava ficando corada e nessa hora fui tomado por um forte desejo e nesse momento passei a minha mão na sua bochecha para poder enxugar todas as lágrimas que tinha passado por ali e depois cheguei mais perto e conseguia sentir sua respiração ofegante e nisso a beijei como se fosse algo que eu não podia mais conter de alguma forma minha língua passava por todos os cantos da boca dela , mas eu não conseguia mais parar de a beijar .... mas do nada o meu telefone toca me fazendo separar dela rapidamente e ficar vermelho de uma forma impressionante . Atendo o telefone e uma voz diz :


- Onii-chan , cade você ?!  Iamos treinar no bosque né ? - disse Utau com uma voz de decepção .


- U-U-Utau ... é q-q-que eu tive que fazer umas coisinha que tal outro dia ? - Disse um pouco nervoso .


- O-K-A-Y , Onii-chan te espero em casa ! - Disse ela feliz .


                      TU - TU - TU 


       Depois disso a Utau desligou , mas depois daquele beijo que eu dei na Hinamori eu não conseguia , mas encarar ela direito pelo menos naquele momento então eu abaixei a cabeça e me despedi e agradeci por ter me convidado e depois disso desci as escadas e sai correndo por um portão gigante nisso resolvi ir direto para casa e poder pensar nas coisas que tinham acontecido até aquele exato momento eu fechei os olhos para poder sentir o vento e nisso veio a imagem da minha mãe tocando piano em um lindo local que de alguma forma eu conhecia , mas no momento não sabia reconhecer ... e ela sorria como se estivesse muito feliz ... e logo em seguida via em minha mente .... que essa era a sensação que eu deveria fazer a Amu-chan conhecer .... 

POV'S Hinamori Amu

      Não esperava que iria receber um beijo dele , mas algo que ninguém sabia que aquele foi o meu primeiro beijo e com o menino que eu realmente acho que estou apaixonada , mas pra minha tristeza no meio do beijo o telefone dele toca e claro né ele foi atender , mas acho que depois  disso ele se deu conta do que aconteceu e não conseguia me olhar e se despediu e saiu , mas quando ele saiu eu tentei me levantar , mas minhas pernas estavam bambas e eu cai de joelhos no chão e só via umas lágrimas caindo no chão não sabia se era felicidade ou tristeza ... ou talvez ou dois juntos .      Depois de um tempo ali no chão eu me levantei e fui comer alguma coisa e depois disso meu telefone tocou e era minha melhor amiga , mas eu não estava com muita paciencia para atenter então apenas ignorei a ligação e nisso deitei na cama para ver se o sono vinha logo , mas do nada apenas vejo que recebei um novo sms da Nadeshiko e dizia assim :


                SUA LOUCA PODERIA ATENDER MEUS TELEFONEMAS , MAS O TADASE DISSE PARA O KUKAI HOJE QUE ESTA APAIXONADO POR VOCE VIU MIGAH !!! AGORA E SUA CHANCE DE FICAR COM ELE NA MINHA FESTA DE VEJO AMANHA . BEIJOS ...


  Depois de ler aquilo não sabia mais o que fazer o Tadase o menino mais lindo das escola afim de mim e eu a popular e linda Hinamori apaixonada pelo moreno misterioso que acabou de ser transferido ? IMPOSSIVEL terei que ignorar o Ikuto para poder seguir em frente , pois a música não vai me levar a nada , mas apartir de amanhã Ikuto me espere , pois você irá sofrer .... se tentar cruzar comigo .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem pf o capitulo 3 sei que o segundo foi pessimo , mas tinha que ter um assim , mas acho que fiz meu melhor :/ Comentem pf negativos ou positivos estarei esperando por vcs