Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 2
Capítulo 1 - As Partituras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/2

 POV'S Ikuto                                                                          

     No dia seguinte era dia de aula acordei e coloquei uma das minhas músicas favoritas para tocar Monster - Skillet enquanto eu tomava o meu banho e me arrumava . Acho que eu me esqueci da vida na hora de me arrumar e só escuto minha irmã gritando :

- IRMÃO , IRMÃO . Vem tomar café vai se atrasar para a escola !!! - Grita Utau

    Quando eu escutei isso e olhei para o relógio coloquei o meu uniforme correndo peguei a minha bolsa e peguei as partituras , desci as escadas peguei um pedaço de torrada e sai correndo para poder não chegar atrasado . Minha casa era umas quadras da escola então fui a pé nem demorou muito para chegar . Quando entrei nos corredores logo de cara eu vi a Hinamori Amu ela estava como sempre rodeada por meninos e meninas e como ela era da minha sala pensei que seria mais fácil entregar na hora que ela for para sua carteira . Como tinha acabado de me mudar para escola não conhecia quase ninguém apenas um menino chamado Kukai e sua namorada Yaya ele era meu amigo de infância sabia praticamente tudo sobre minha vida e sabia do meu amor pelo o violino ele é moreno alto , jogador de futebol e sempre fica rodeado de meninas a sua namorada Yaya é 2 anos mais nova que a gente , mas ela é muito bonita e tem um jeitinho inocente e determinada é uma das animadoras de torcida mais bonita da escola . Cheguei perto do Kukai e da Yaya que já não se importavam mais em demonstrar carinhos em público , mas eles estavam em total clima então resolvi apenas ignorar os "pombinhos " e ir diretamente para a sala .

   O sinal tocou anunciando que a aula estava para começa e eu já estava sentado na minha carteira que era logo do lado da do Kukai . Vi a Hinamori entrando pela sala despertando olhares de todos da turma ela era realmente muito bonita seus cabelos naturalmente rosados combinavam perfeitamente com ela , mas com uma simples roupa escolar parecia ficar perfeito nela uma saia quadriculada escura , uma blusa formal branca e uma gravata escura e estava com uma sapatilha escura que combinava perfeitamente com o uniforme . Ela sentou na sua carteira depois de despertar diversos olhares e eu logo estava muito nervoso para conseguir entregar para ela peguei as partituras e um pedaço de papel e escrevi algumas coisas e pedi para o Kukai passar para ela depois que ela abriu fez uma cara de espanto e olhou para mim e deu um leve sorriso .

POV'S Hinamori Amu 

   No dia seguinte acordei bem cedo , pois eu tinha que me arrumar e ficar muito bonita , como de costume peguei o meu Ipod e coloquei para tocar uma música bem agitada Ring Ding Dong - Shinee . Tomei meu banho fiz a minha escova de costume e depois de me arrumar coloquei meu uniforme . Como minha mãe e minha irmã foram passar uns meses na França tinha a casa toda para mim então eu desci pedi para a secretária fazer meu café da manhã depois que comi e escovei os dentes pedi para o motorista me levar para a escola .

  Cheguei na escola e fui logo procurar as meninas do time a Yaya como sempre estava com o seu namorado então resolvi me apoiar no meu armário e esperar as outras meninas chegarem , mas em vez das meninas do time  os meninos vieram conversar comigo sobre o nosso próximo treino e me perguntar se eu iria na festa da Nadeshiko a minha melhor amiga . Depois de ficar rodeada de meninos e meninas que nem sabia direito quem eram a Nadeshiko chegou me deixando mega aliviada , ela é minha melhor amiga desde que eu era pequena e ela me ajudava a treinar piano e a superar a morte do meu pai , conversamos muito já que eramos de  classes diferentes contei para ela sobre as partituras que tinham caido e como eu não sabia como as conseguir denovo , mas não deu para contar sobre o tal menino e a garotinha , pois o sino estava tocando dizendo que a aula estava para começar .

  Entrei na sala e mais uma vez estava um pouco atrasada , mas resolvi entrar e logo sentar no meu lugar depois de uns minutos de aula de biologia um papel aparece na minha carteira sendo entregue pelo Kukai na hora que eu abri logo tive um susto , pois as partituras estavam todas que eu tinha perdido ali será que foi o Kukai o menino que tocava violino ? para minha sorte tinha um bilhete em um pedaço pequeno de papel que dizia assim :

    Hinamori Amu , 

  Talvez você nem deva saber que eu sou ... mas eu encontrei essas partituras no bosque , mas por favor quando for ver os outros tocarem violino avise ou seja menos atrapalhada .

   Ass : Tsukiyomi Ikuto

Tsukiyomi Ikuto ... o menino novo misterioso e bonitinho então eu me virei e olhei para a carteira em que ele estava sentado e dei um sorriso fofo para demostrar um obrigada , mas logo percebi que ele ficou um pouco vermelho . Depois que eu recebi aquele bilhete fiquei pensando nele  e o porque que ele toca em um local totalmente secreto . Então o sino do almoço tocou depois de ficar esperando muito tempo , mas eu logo resolvi ir para o terraço para poder comer o meu Onigiri em paz , pois eu nem queria conversar com a Nadeshiko . Pensei que estava sozinha ali , mas depois de comer meu onigiri escutei uma música e eu também reconheci estava sendo tocada no violino o que fazia meu coração disparar a música era nada menos que Safe and Sound - Taylor Swift já tinha visto umas partituras daquela música ,  estava tão curiosa para saber se era mesmo o Ikuto tocando e para minha alegria era ele nunca tinha reparado , mas ele estava lindo com o violino em seu ombro e tocando como se a música fosse algo que sempre esteve presente em seu coração . Logo o sinal tocou e ele deixou o violino e o guardou e saiu , mas eu por impulso gritei :

-  Tsukiyomi Ikuto . ESPERE ! - Gritei meio sem saber o que estava falando .

- O que você quer ? Por favor não conte a ninguém sobre o violino você me deve uma já que eu te dei as partituras . - Disse ele meio aflito .

- Ok prometo não digo para ninguém , mas eu gostaria muito de te mostrar algo ... - Disse um pouco nervosa .

- Ok . Só que eu preciso ir para a aula se não eu vou me atrasar . - Disse ele .

- Então tudo bem  , mas me encontre hoje na saida da escola depois da aula . - Disse .

Ele não respondeu dessa vez , mas apenas fez um sinal de ok e desceu pelas as escadas , mas eu peguei minha bolsa e sai correndo para não me atrasar para a próxima aula . Entrei na sala e sentei e comecei a pensar porque meu coração fica acelerado vendo ele tocar violino , mas veio um sentimento muito forte e nisso eu pensei Talvez eu mostre a ele hoje a minha paixão pela música ...

POV'S Ikuto 

    Nossa depois que o sorriso que a Hinamori Amu me deu eu fiquei mega vermelho e fiquei refletindo se fiz o certo escrevendo aquele bilhete para ela . Logo que o sinal tocou avisando que o almoço tinha começado fui para o terraço comer o meu lanche e tocar um pouco de violino se estivesse sozinho , comi bem rápido e vi que não tinha ninguém ali então resolvi tocar Safe and Sound - Taylor Swift já que eu tinha escutado e tentei tocar para minha grande alegria toquei bem para a minha primeira vez com essa música . Depois de tocar o sinal tocou e para o meu susto a Hinamori estava bem na minha frente parecendo que estava emocionada com a música . Por sorte o sinal tocou avisando a próxima aula e enquanto eu estava guardando meu violino , mas do nada eu escuto a Hinamori gritando e eu respondi a ela de uma forma rápida , pois eu estava apressado para a aula . 

    Chegando na sala eu sentei e abaixei a cabeça , pois estava pensando se iria mesmo me encontrar com a Hinamori ou não , mas que bom que as aulas passaram rapidinho e eu já estava lá na porta esperando por ela , mas como não tinha que buscar hoje a Utau na escola pensei que seria até legal ir com a Hinamori Amu . Depois de alguns minutos de espera ela vem e diz :

-  Que bom que você veio , por favor siga . - Disse ela om uma voz meio envergonhada .

- Para onde vamos ? - Perguntei .

Dessa vez ela não me respondeu , mas eu resolvi continuar seguindo ela entramos em um carro e paramos em frente a uma mansão . Depois disso entramos e gritamos " Cheguei " , subimos umas escadas e paramos em um quarto onde tinha um grande piano daqueles bem bonitos e nisso ela sentou e eu fiquei olhando e resolvi perguntar :

- Vai Tocar ? - perguntei assustado .

- Apenas olhe  e escute ! - disse ela em um tom de palhaçada .

Nisso ela tocou como se tivesse se entregando a música uma coisa linda e ela tocava Canon in D a música que eu tacava no bosque na hora em que as partituras dela tinha caido , mas quando era ela tocando era algo realmente lindo e me dava vontade de responder ela nisso eu peguei o meu violino e toquei acompanhando ela parecia que estavamos em total sintonia e foi ai que eu entendi que uma menina como a Amu poderia ter um sentimento tão grande pela música , mas agora a pergunta que me vinha era será que ela pode ser a menina que um dia iria me completar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!