Happy Tree Friends 1: Pontes E Cabos escrita por Doctor


Capítulo 4
Capítulo 4: Chegando na ponte


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, esse ficou bem chatinho por que eu tinha escrito um enorme, no fanfiction mesmo, e não guardei uma cópia, quando cliquei em salvar Historia eles tinham me desconectado e as duas horas que escrevi aquela parte foram em vã.
Ah, e aviso, o final é bem deprimente (O fim tentei deixar igual ao que eu fiz antes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249133/chapter/4

Off POV


Estavam chegando na ponte. Mole estava deixando o onibus cada vez mais e mais acelerado. Mesmo para um cego ele dirigia bem rapido e tranquilo.

Então chegamos na ponte, se não fosse por um erro, tudo continuaria bem. Ele estava contra mão agora, e varios carros vinham em sua direção. Todos gritavam em desespero.

Mole conseguiu desviar da maior parte dos carros, mas no meio na ponte ele bateu em um carro amarelo. O ônibus capotou atropelando varios carros em sua direção.

Quando se levantaram apenas cinco estavam vivos (Petunia, Toothy, Nutty, Cuddles e Flaky). Ginggles tinha o olho atravessado no cambio. Mole estava com a cabeça decepada. O chifre de Mime tinha sido arrancado e ele atravessou o próprio corpo (sem malicia ein?), e varios outros corpos estavam mortos.

Flaky estava presa, debaixo de um banco solto. O ônibus todo estava em chamas

Nutty olhou para um pedaço de metal, e ele cmeçou a babar, como se aquilo fosse uma coisa deliciosa.


Nutty POV


Olhei para frente e lá estava, um delicioso e gigantesco bolo de chocolate. Peguei ele em minhas mãos e o engoli.


Off POV


Nutty engoliu o pedaço de metal, ele perfurou sua garganta e rasgou da parte de tras do pescoço até parte das costas, e morreu.

Petunia e Cuddles sairam do onibus, mas Toothy ficou lá, tentando tirar Flaky de baixo do banco.


Toothy POV


Eu tentava empurrar o banco, mas ele era pesada.

Flaky: Você tem que fugir, eu não me importo, vou morrer um dia ou outro, mas não quero que você morra junto comigo.

Toothy: Só saio daqui quando você estiversalva. Afinal, você é minha melhor amiga.

Flaky sorriu, mas sabia que ela queria que eu a deixasse ali. E agora sabia que Cuddles só se importava com ele, por não se importar em ajudar seus melhores amigos.


Petunia POV


Petunia: Como pode deixar seus melhores amigos lá?

Cuddles estava arrependido, mas ele tinha sido o errado.

Cuddles: Tudo bem, eu volto pra ajuda-los, afinal, não devem estar mortos... ainda.

Na hora em que ele se virou o ônibus explodiu. Varios espinhos vermelhos, que deviam ser da coluna de Flaky foram jogados no corpo de Cuddles. Ele morreu instantaneamente. Agora eu estava cheia de sangue.

Começo a correr até o fim da ponte. Ela começa a despencar atras de mim. Ao chegar na ponta da ponte, piso em uma pedrinhas, ela perfura meu pé, eu caio, e bato a cabeça em uma grande rocha (talvez do tamanho de minha cabeça), e desmaio.

***

Seis meses depois

Petunia POV


Quando acordei, estava em uma cama no hospital. O calendario indicava que passei seis meses dormindo. Então lembro-me dos meus amigos mortos. Todos mortos. Agora estaria sozinha no mundo, sem ninguém, somente... só.Nunca reencontraria nenhum deles, pois estavam todos mortos.

Então a palavra ecoou pela minha mente. Sozinha, sozinha, sozinha eternamente. Começo a chorar, pois seria a unica coisa que eu faria, por muito tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse não ficou tão bom quanto a primeira versão, mas só que, por algum motivo me desconectaram quando cliquei em "salvar historia". Mas algumas partes ainda continuaram iguais (como a morte do Cuddles pelos espinhos de Flaky).
E agora uma prévia da próxima fic:
"Doces assassinos": Os doces ganham vida nesse episodio, e a grande descoberta é que eles serão assassinos piores do que Flippy psicopata