Happy Tree Friends 1: Pontes E Cabos escrita por Doctor


Capítulo 3
Capítulo 3: Aproximando da ponte


Notas iniciais do capítulo

Pois é... em dois dias e eu já estou acabando a fic. Mas logo terão mais fics sobre HTF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249133/chapter/3

Lump POV


Estava dirigindo meu carro quando Lammy foi jogada contra o para-brisa. Eu acelerei com o susto. 120 Km por hora. Eu olhei para tras e vi me distanciar do onibus. Até estar bem longe dele. Foi então que bati numa arvore.

O vidro foi jogado até mim. O sangue de Lammy também. O vidro me cortará, mas essa não era a pior parte. O carro explodiu e começou a me incinerar. Eu queimei até a morte


Ginglles POV


Aquele monstro psicopata havia matado mais gente, como sempre. Eu estava encolhida em minha cadeira, tentando esquecer as terriveis cenas.

Flippy parecia ter voltado ao normal. Estava com medo e assustado, sabia que tinha matado alguém, pois o sangue escrria de suas mãos.

Ginggles: Por que fez isso? Seu monstro psicopata.

Flippy: Eu... Eu... eu nãoi sei, eu sinto, sinto muito mesmo

Flippy gaguejou.

Ele andou para frente, a que mais parecia assustada era Flaky, que se afastasse mais um pouco iria cair da janela.


Flippy POV


Me aproximei de Flaky. Tinha perdido o controle do meu lado Psicopata novamente. Eu nunca quis que ela tivesse medo de mim. Nunca quis que ninguém tivesse me do de mim.

Flippy: Me desculpe!

Flaky estava enchrcada de suor.

Flaky: Por que eu deveria? Seu psicopata. Seu assassino

Ela chorava e gritava ao mesmo tempo

Flaky: Eu queria que você morresse para não machucar mais ninguém, nunca mais!

E assim que ela falou, a roda de um pneu atravessou o para-brisa do ônibus e esmagou meu corpo. Senti meus ossos quebrarem.


Flaky POV


Estava mais assustada agora. Ele tinha morrido por minha causa. Eu pedi para ele morrer e isso aconteceu. Eu estava ensanguentada e não podia parar de chorar. Então olho para frente e vejo a gente aproximar-se da incrivel e gigante ponte Golden Gate


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, teremos mais um capitulo para acabar a historia, e depois começarei outra!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Tree Friends 1: Pontes E Cabos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.