Fall - Segunda Temporada escrita por SmileBieber


Capítulo 4
New York


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoas! Não vou enrolar muito aqui, lá em baixo a gente se fala.
Enjoy it! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249111/chapter/4

Justin’s P.O.V.

Acordei cedo, mais precisamente às cinco horas da manhã. Aí vem a pergunta, isso é hora de gente acordar? Não. A não ser que essa gente tenha um ensaio na arena mais famosa do mundo daqui à uma hora. Aí vem a segunda pergunta, por que Scooter marcou o ensaio tão cedo? Simples, esse homem tem algum tipo de retardo mental, e acha que só porque todo dia ele acorda praticamente de madrugada, todos devem acordar também.

Revirei os olhos e me dirigi ao banheiro. Tirei minha boxer e liguei o chuveiro, esperando a água esquentar. Entrei no box e senti a água molhar meu corpo, me despertando completamente. Lavei meu cabelo e passei sabonete, encerrando o banho. Enrolei a toalha na cintura, e saí do banheiro. O clima hoje estava relativamente úmido, deixando um friozinho na cidade. Peguei minha mala e tirei de lá uma boxer preta, uma calça caída vermelha, um moletom cinza e meu supra preto. Vesti a roupa e sequei meu cabelo, colocando o capuz do moletom. Saí do quarto e fui até o hall, onde a Team Bieber, como as pessoas chamam, estava reunida. Dei bom dia a todos, e fomos direto para o restaurante do hotel, nos servindo com o café da manhã. Peguei um prato e coloquei ovos e algumas fatias de bacon. Voltei à mesa e logo percebi o olhar de Mama Jam me repreendendo.

– Você não vai comer isso – ela disse.

– Por que não? Eu estou em fase de crescimento! – disse.

– Isso não faz bem pra suas cordas vocais – ela disse e deu de ombros – Mas se você quiser ter problemas vocais, ter que cancelar shows, e consequentemente decepcionar suas fãs, vá em frente. – ela disse e eu bufei. Ela tem que tocar no meu ponto fraco, minhas beliebers. Ela sabe que eu faria tudo por elas e fica me chantageando com isso.

– E o que eu faço com isso? – perguntei a contragosto, apontando para o meu prato.

– Você pode me dar – Scooter disse e deu de ombros, como se fosse indiferença, mas sabia que ele realmente queria os ovos com bacon.

– Nada disso Scooter! – Carin disse – Eu não quero um noivo gordo! – ela disse e Scooter bufou. Ele e Carin estavam noivos, e se casariam daqui a alguns meses.

– Eu fico com isso então – Kenny disse e pegou o prato de mim. Revirei os olhos e fui em direção à mesa de comidas, pegando novamente o prato, mas dessa vez colocando alimentos mais saudáveis.

Voltei para a mesa e comecei a comer silenciosamente. Subi para o quarto novamente e escovei os dentes, ajeitando o cabelo e passando perfume. Desci até o hall do hotel e encontrei todos novamente. Fomos até o estacionamento, entramos no carro e fomos em direção ao Madison Square Garden.

Tessália‘s P.O.V.

Passageiros, última chamada para o voo 779, com destino à Nova Iorque – disse uma mulher no alto-falante, e logo repetiu essa mesma frase em outros idiomas.

– Então, eu acho que nós temos que ir né? - disse Elle. Assenti e dei um abraço em minha mãe.

Estávamos todos no aeroporto, eu, mamãe, Elle, Sra. Connor e Brian - irmão de Elle. Daqui a alguns minutos nós duas estaremos embarcando rumo à NY, para a nossa tão esperada viajem de férias.

Ajeitei minha roupa e olhei para Elle, que estava dando um abraço no seu irmão. Abracei minha mãe forte, até que infelizmente tivemos que nos separar.

– Assim que chegar lá me ligue, ok? - ela disse.

– Tudo bem mãe - disse sorrindo e abraçando-a novamente, mas agora mais brevemente.

Entramos na sala de embarque e logo fomos revistadas pelos seguranças. Procuramos nossas poltronas, J4 e J5, respectivamente, e sentamos, Elle na janela, e eu no meio.

– Aaah! Eu adoro viajar na janela! - disse Elle eufórica do meu lado.

– Essa euforia toda é só porque vai para Nova Iorque? - disse dando ênfase no ‘só‘, apenas para irritá-la.

– SÓ? COMO ASSIM SÓ? - ela gritou ao meu lado, e começou a falar coisas do tipo ‘é New York!‘ e ‘é a viagem das nossas vidas!‘. Revirei os olhos.

– Calma Elle, eu tava só brincando - disse dando um peteleco na sua testa.

Ela apenas bufou e se encostou na poltrona, ligando seu iPod e fechando os olhos. Se eu bem conheço a amiga que eu tenho, ela vai dormir a viagem inteira e vai me deixar sozinha. Maravilha.

– Hãm, com licença, aqui é a poltrona J6? - fui tirada dos meus pensamentos por um garoto - lindo, diga-se de passagem -.

– É sim - disse sorrindo.

– Ah, então eu sou aqui mesmo - disse ele dando um sorriso de tirar o fôlego. Retribui o sorriso e encostei na poltrona.

– Sou Cory, Cory Young - disse estendendo a mão.

– Sou Tessália Campbell - disse sorrindo e apertando sua mão - Prazer.

– O prazer é todo meu.

– Bem-vindo senhoras e senhores ao voo 779 com destino a Nova Iorque. Sou a aeromoça Valerie Clark e nesta aeronave também se encontram mais duas aeromoças, o piloto Oliver Davis e o copiloto Taylor Hill. O céu encontra-se limpo e as condições de voo estão excelentes. Por medidas de segurança, pedimos que prestem atenção as seguintes instruções... – a aeromoça loira disse, e em seguida começou a explicar sobre as saídas de emergência e sobre as máscaras de oxigênio. Logo em seguida ela agradeceu e repetiu o mesmo discurso em outros idiomas.

– Então, primeira vez que vai a Nova Iorque? – perguntou Cory.

– É sim – sorri.

– É uma cidade maravilhosa.

– Você é de lá? – perguntei.

– Sou sim, estava apenas passando uns dias aqui em Stratford – ele sorriu e, se eu não estivesse sentada, eu provavelmente teria ido de cara no chão.

O assunto morreu e eu fechei os olhos, procurando me concentrar em dormir, pois eu não sou muito fã de aviões. De repente, sinto uma mão tocando a minha, e rapidamente abri os olhos, encontrando Cory segurando-a.

– Me desculpe o abuso – ele disse – Mas é que você tava tremendo.

Percebi então que ele falava a verdade, eu realmente estava tremendo.

– Aah – eu disse corada – É que eu não sou muito fã de aviões sabe?

– Sei sim. Eu também não gostava muito, mas com o tempo me acostumei – ele sorriu.

– Então você passa sua vida inteira viajando pelo mundo? – perguntei.

– Bom, mais ou menos – ele riu fraco – Meu pai é dono de uma rede de hotéis espalhada pelo mundo, e bom, meu trabalho é fiscalizar esses hotéis.

– Ah sim – disse – Mas você não é muito novo pra trabalhar não?

– Eu tenho 21 anos.

– Sério? Realmente não parece.

– Vou levar isso como um elogio – ele disse sorrindo.

[...]

– Elle, acorda! – disse eu pela quinta vez, tentando acordar minha amiga adormecida – DROGA ELLE! ACORDA!

– O quê? O que houve? – acordou ela atordoada.

– Nós já chegamos, e você não queria acordar! – disse pegando minha bolsa e levantando da poltrona.

– O quê? Nós já estamos em Nova Iorque? – disse ela dando um pulo e levantando da sua poltrona também.

– Já sim! – disse rindo da expressão dela.

Cory já havia ido para a sala de desembarque, e disse que me esperaria lá enquanto eu acordava Elle. Pegamos nossas bagagens de mão e descemos do avião, indo até a sala onde havia vários passageiros e uma esteira enorme cheia de bagagens. Avistei Cory e dei um sorriso, enquanto ia com Elle até a esteira esperar nossas malas. Depois de alguns minutos, avistamos nossas malas passando na esteira. Elle pegou a dela, e eu estava tentando pegar a minha. Tentando porque a mala era grande demais, devido às coisas desnecessárias que minha mãe colocou, alegando que poderia haver uma emergência. Eu puxava a mala, até que eu sinto alguém puxá-la comigo.

– Pesada hein? – Cory disse rindo.

– É – sorri – Obrigada.

– Que é isso!

– Bom, Cory, esta é Elleanor – disse apontando para a ruiva ao meu lado, que estava quase babando – E Elle, este é Cory, minha companhia no avião, já que alguém me deixou sozinha e dormiu – disse dando ênfase no ‘alguém’.

– Prazer, mas pode me chamar de Elle – disse a ruiva estendendo a mão.

– O prazer é todo meu – disse Cory, pegando na mão de Elle.

– Então, vamos? – perguntei.

– Claro! Eu posso dar uma carona pra vocês, eu estou de carro – disse e nós assentimos – Estão hospedadas aonde?

– Hum, deixa eu ver aqui o nome do hotel – disse Elle revirando a bolsa – Aqui, The San Carlos Boutique NYC Hotel. Ah, Anna, olha só o que eu achei aqui! – disse ela estendendo dois papelzinhos dourados. Peguei os papéis, e só faltei ter um infarto ao ler o que havia escrito neles.

Não pode ser!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Eu nem demorei dessa vez, e fiz com todo carinho :) Eu tenho algumas coisas pra falar pra vocês.
1° - Eu gostaria que, quem tiver lido a primeira temporada de Fall, marcasse como lido. É só ir aos acompanhamentos, e ao lado do nome da fic, clicar no botãozinho verde (✔)
2° - Eu gostaria que vocês me seguissem no twitter @12swag56, no tumblr swag-12-56.tumblr.com e no polyvore (http://ladykidrauhl.polyvore.com/) quem seguir avisa, que eu sigo de volta :3
3° - Advinha? Eu baixei um app no meu celular, que é tipo o Word, daí agora eu consigo escrever os capítulos no meu celular! Ou seja, na hora do intervalo, se eu tiver inspirada, eu vou já adiantando o capítulo! Ou seja, provavelmente os capítulos sairão mais rápidos.
4° - Eu queria agradecer aos reviews maravilhosos, eu li e respondi todos :)
5° - Aaaaaah, cês não sabem! Quem já leu meu perfil, viu que eu tinha muuuita vontade de fazer o segundo furo, mas eu morria de medo. Aí tipo, do nada, eu tive um surto de coragem e resolvi fazer. Eu fui na farmácia e pá, furei! Furei o segundo furo nas duas orelhas e fiz logo o terceiro também. Olha, quem tiver vontade de furar, e tiver medo, eu tenho um recado: não dói nem um pouquinho, e fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito swag! Quem quiser ver uma foto, aqui ó: https://distilleryimage0.s3.amazonaws.com/a03b20d8d8e711e1a9be22000a1e8b1a_7.jpg [eu não tirei foto do terceiro furo, só do segundo]. Alguém tem o segundo ou o terceiro furo aê? Me digam!
6° - Com 7 reviews eu continuo :)
Então né, como eu falo ~escrevo~! Vejo vocês no próximo! Beijinhos :*