Fall - Segunda Temporada escrita por SmileBieber


Capítulo 15
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Apenas leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249111/chapter/15

Oi amores! Faz tempo que eu não dou as caras aqui né? Mas vida de ensino médio exige de mim todo o tempo que eu tenho - inclusive o que eu não tenho - se eu quiser ir bem no ENEM e conseguir pontos o suficiente para entrar no curso de direito.

Nesse exato momento era para eu estar estudando Português e Matemática I, porque eu tenho prova sexta, mas aí eu lembrei que eu devo uma explicação à vocês: o que irá acontecer com Fall e Fall - Segunda Temporada.

Eu sei que a maioria das leitoras aqui deixaram de acessar o site ou continuam acessando, mas também frequentam o AnimeSpirit, então eu resolvi criar uma conta lá e começar a postar Fall e Fall - Segunda Temporada.

Peço que tenham paciência comigo, pois os capítulos demorarão um pouco a serem postados, mas com certeza Fall e Fall - Segunda Temporada não serão abandonadas ou excluídas.

Também comecei uma fic nova chamada Mercy - uma ideia louca que veio na minha cabeça -,e já está sendo postada no AnimeSpirit.

Peço que não me abandonem, pois eu também não irei abandonar vocês.

Fall: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-fall-638246

AnimeSpirit (me adicionem lá, honeys): http://animespirit.com.br/smilebieber

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou algo do gênero, podem entrar em contato comigo através de MP do Nyah! ou do AnimeSpirit, twitter (@amazingdrauhl) ou tumblr (kidraprideuhl.tumblr.com).

Lembrando que Fall e Fall - Segunda Temporada NÃO serão excluídas do Nyah!, eu irei apenas parar de postar aqui. Todos os reviews, recomendações e outros ficarão guardados aqui e no meu coração.

Beijos, Lari.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.