Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 37
Chapter Thirty-Six: I’m Back!


Notas iniciais do capítulo

Vou dedicar esse cap à BetinhaSC, pela linda recomendação! Obrigada amore...
Amei de verdade! ♥
Se eu demorei mto dessa vez, me perdoem novamente...
Mas o cap de hj saiu grande então vai ter a continuação dele!
Só ñ vou postar ele todo h, ok?
Curiosidade às vezes faz bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/37

POV ROSALIE



Confesso que o beijo me pegou de surpresa. Não esperava que Emmett reagisse dessa forma. Tampouco que ele ia me contar a verdadeira história. E se pensarmos bem, realmente ele tem razão! No final das contas os pais deles é que são os bandidos; eles e os irmãos só são... Marionetes.

– O que vamos fazer agora? – perguntei, enquanto terminava de me vestir. Ele estava fechando o zíper da calça; tinha uma expressão confusa no rosto.

– Não sei – admitiu. Sentando-se e sugerindo que eu me sentasse ao lado dele – Contra meus pais, não podemos fazer nada. Eles viajaram semana passada e algo me diz que eles não vão voltar... – exclamou, olhando-me fixamente – Já contra as Denalis... – nós dois sorrimos perversamente. Um dos motivos que me fizera amar esse bendito, tanto quanto eu amo é a incrível capacidade dele agir com indiferença perante situações tão complicadas como essa – Nós vamos nos vingar apenas de Irina. Certo? – indagou, acariciando meu rosto.

Hesitei. Tânya nunca foi problema nosso; tampouco a cachorra da Lauren. Óbvio que nós ficamos ressentidos pelas vezes que aquelas bruacas magoaram nossos irmãos, mas... Ainda sim, nosso alvo sempre foi e sempre será aquela vadia da Irina. Ela mentiu. Conspirou. Armou e tentou contra a vida da Claire inúmeras e inúmeras vezes antes! A resposta é mais do que clara e óbvia.

– Certo. – nossa proximidade não ajudava em nada a nossa tentativa, ao meu ver fajuta, de tentarmos nos recompor – Mas dessa vez nada pode dar errado. Aquela imbecil tem que sofrer tão ou mais que nossa princesa – eu dizia, pensando em algumas formas de torturar Irina Denali. O caroço do meu angu.

– Pagar com a própria vida... Soa meio cruel, não é? – ele perguntou. Enquanto deslizava suas mãos de forma sorrateira para a minha cintura. Assenti, enquanto me levantava e sentava em seu colo.

– Soa sim. Todavia, estamos falando de uma vadia! Ela não merece menos que isso – sorri, enquanto roçava meus lábios nos dele.

– Ela nem saberá o que a atingiu!

[...]

Apesar daquele escândalo envolvendo as Denalis e o diretor, as aulas transcorreram normalmente em Forks High School. O que obviamente, ajudou muito na fase final do meu plano e de Emmett. Que, aliás, se mostrou ser bem mais vadio do que eu supunha; ele é ardiloso, vingativo, mas antes de qualquer coisa... Honesto. Sim, ele falou a verdade quando disse que não tinha nada haver com meu incêndio. E agora estamos noivos. Mas, isso não vem ao caso no momento. O foco é as vadias das Denalis: e as minhas irmãs também, é claro. Estou com tantas saudades delas!

Não acredito que havia passado a noite anterior com Emmett. Mas, sim, eu passei. E agora, cá estou eu, na sala do zelador! Junto do dito cujo.

– Nós somos o Sr. E a Sra. Cullen – sussurrou ele, no meu ouvido. Não pude deixar de rir.

– É verdade – concordei, enquanto entrelaçava minhas pernas em volta da sua cintura – Foi num lugar desses que eu concebi a Claire, não foi? – perguntei cinicamente. Ele sorriu, daquele jeito cafajeste que só ele consegue e então riu.

– Senti falta disso. Sabia? – dizia enquanto me olhava fixamente nos olhos. Meus braços a essa altura do campeonato já estavam em volta de seu pescoço e nossos lábios estavam perigosamente pertos. Mordi meu lábio e incentivei-o – Dessas provocações tolas... Desse seu sorrisinho sarcástico. E... – depositou um beijo em meu pescoço – Desse seu corpo maravilhoso – sussurrou palavra por palavra; fazendo-me arfar.

– Quer tentar conceber outra criança, nesse minúsculo espaço. Emmett? – perguntei sorrindo maliciosa. Ele retribuiu o sorriso e então nos beijamos da forma mais louca e selvagem possível.

Não sei por onde começar
Deixe-me começar com as partes boas
Pode querer cruzar suas pernas
Eu tenho inveja, eu tenho ganância, qualquer coisa que você precise
E eu não tô afim de ter que implorar
Houve um garoto que rasgou meu coração em dois
Eu tive que colocá-lo a oito palmos de profundidade


Ficamos nos beijando durante algum tempo. Que me pareceu ser uma eternidade e então, Emmett se afastou. Infelizmente tínhamos que manter o autocontrole se quiséssemos realmente acabar com aquela vaca de uma vez.

– Depois... – hesitou. Nós ficamos a nos olhar por alguns míseros segundos; um analisando com certa precisão a expressão do outro – Ou melhor – exclamou, prensando-me na parede outra vez – Podemos fazer em quinze ou vinte minutos... Nem estava afim de ir para a aula, mesmo – disse dando de ombros.
Eu gargalhei e então voltamos a nos atracar.

[...]

Só Deus sabe durante quanto tempo eu tive de ficar escondida na sala do zelador! Após eu e Emmett saciarmos completamente a abstinência um do outro, percebermos que não importa quantas vezes fizéssemos aquilo. Nunca conseguiríamos enjoar um do outro.

Enquanto ele estava na aula, eu tive de arrumar algo para fazer. Qualquer coisa que pudesse me distrair; resolvi então, assombrar Jasper. É muito engraçado aparecer para ele do nada, o idiota acha que sou algum espírito maligno preso a este mundo, tentando sugar toda a sua energia e arrasta-lo para o fim do poço. Ah, só ele mesmo para me fazer rir! Uma semana após minha suposta morte, eu já estava morrendo de saudades das minhas irmãs e resolvi aparecer lá em casa só para dar um sustinho básico... Acontece que não havia ninguém lá a não ser Jasper, sendo que este mesmo estava no MEU banheiro! Palavra nenhuma conseguira descrever a cena traumática que presenciei.

Certo. Eu não deveria estar aqui. Eu sei, eu sei. Isso é completamente errado e podem acabar descobrindo meu brilhante plano. Mas, ah, dane-se! Eu estou morrendo de saudades da minha bebe e das minhas irmãs. Preciso urgentemente vê-las! Adentrei a casa, vestida de empregada e não há nada de sensual nisso. Acreditem. Acho que é a primeira vez que me visto de uma forma sem ser vulgar ou “normal”. Suspirei. A verruga falsa no canto da minha boca é completamente repugnante, mas, sei que só assim ninguém irá me reconhecer... [...]

Ótimo! Não há ninguém em casa. Para variar...

– Single Ladies, Singleeeee Ladies! Oh oh ohhhhhh! – mas que porcaria é essa, vindo diretamente do meu quarto? Apesar de saber de quem era a voz, não contive minha curiosidade e abri a porta do meu quarto. Estava vindo do banheiro?! Ah, mas, que lindo!

Deram meu quarto para o retardado. Suspirei fundo, enquanto abria a porta do banheiro também, logo me arrependendo completamente.

Tentei abafar o riso, sem sucesso. Lágrimas desciam pelo meu rosto de forma continua, sem que eu pudesse evitar. Droga, Jasper! Por que tinha que ser tão infeliz? Por quê?

A cena era a seguinte: Jasper estava cheio de espumas – incluindo sua bundinha branca, que estava toda espumada – com as mãos na cabeça e descia até o chão, cantando Beyonce.

Reprimi ao máximo minha vontade de rir e fiquei ali, observando-o sorrateiramente. É incrível como o Jasper pode ser tão ridículo! Ele virou-se para mim e eu arregalei meus olhos ao ver, vocês sabem. A coisa estava em sintonia com os cabelos dele; pois balançavam praticamente na mesma hora.

Lágrimas entupiram meus olhos, enquanto eu tentava inutilmente ficar quieta. O esquisito parou de cantar Beyonce e começou o refrão de alguma musica da Vila de People.

– Porque eu sou é gay! – dizia – Eu sou é... – e então, aconteceu o inevitável: eu comecei a rir enlouquecida. E o abestado abriu os olhos, os arregalando segundos depois – Santo Cristo! – gritou, deixando o sabonete cair no chão. Tratou de cobrir o piu-piu o mais rápido possível e ficou a me olhar feito um dementes – Jesus, me chicoteia! O espírito maligno da Rosalie... – disse num tom choroso e então caiu no chão, com tudo.

Não consegui parar de rir. Saí do banheiro o mais rápido possível e me dirigi a minha cama, onde fiquei a gargalhar feito doida.

Limpei algumas lágrimas que insistiam em cair e então abri um pouquinho à sala onde Emmett e os demais estavam: E lá estavam minhas irmãs, Bella estava agarrada ao Edward e a Alice estava com um barrigão tão lindo! Não pude deixar de sorrir com a visão. Olhando mais atentamente a sala, pude ver que Tânya soltava faíscas pelos olhos e ouvidos e o motivo é óbvio, não? Não me preocupei em procurar Irina ou Lauren. Concentrei-me em Jasper e, adivinhem só! Os olhos deles estavam arregalados e o abençoado olhava fixamente na minha direção. Estava ereto. O rosto pálido como o de um defunto e as mãos tremiam tanto que alguém podia jurar que era pneumonia.

– Jesus. Me.Chicoteia! – gritou, caindo com tudo no chão. O pessoal da sala voltou seus olhares para mim que, havia tratado de me esconder – É ela! – gritava ele desesperado. Olhei rapidamente para a sala e reprimi o riso, enquanto tentavam acudir ele – É a Rosalie!

Infelizmente, Edward havia olhado justamente em minha direção. E arregalou os olhos, no mesmo instante que sua boca escancarou. Não fiquei para esperar por alguma atitude vinda dele. Só a reação de Jasper fora o suficiente para me tirar do tédio. Ah sim! Ganhei meu dia com aquela cara de louco se contorcendo em desespero e confusão.

Corri o mais rápido que consegui e voltei a me esconder na sala do zelador. Droga! Vou ter de passar o dia inteiro aqui. Suspirei fundo, cruzei meus braços e sentei-me no chão. Esse dia vai ser tão longo quanto tedioso. Oh, vida.

[...]

– Rose? – Emmett, abriu a porta da sala. Tão logo entrou, dissera com um sorriso triunfante nos lábios – Está na hora!

Retribui o sorriso, lamentando mentalmente por Claire não estar aqui conosco. Ela ia adorar ver aquela bendita sendo despedaçada de todas as formas possíveis!

– Essa foi, sem sombra de duvidas a melhor vingança de todas! – exclamei, em meio a risinhos. Ele assentiu, puxando-me pela cintura.

– Nós somos mesmo, brilhantes. Não somos? – arqueou a sobrancelha e então aproximou seus lábios dos meus. Assenti, hipnotizada por aqueles olhos. Ficamos algum tempo nos beijando de forma apaixonada, intensa e saudosa até que eu interrompo exclamando:

– Somos sim. Tenho até dó... – soltei uma gargalhada – Tive um momento de fraqueza – disse entre risos – Não consigo ficar com pena de galinha! Nem mesmo se eu quisesse muito isso... – nós dois rimos.

– Eu amo você.

– Eu amo você – respondi perdida no brilho daquele olhar. Por mais que isso soe piegas, eu nunca em toda minha vida me senti desse jeito perto de outro garoto ou homem.

TO BE CONTINUED...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta, só eu q ri com o Flash back da Rose?
O estado q ela viu o Jazz?
NOTAAAAS :3
*Sim, o capítulo ainda não acabou... É porque esse é um dos mais extensos que já escrevi...
Spoilers básicos:
*Reencontro das Bads.
*Destruição das Denalis.
*Surpresinha desagradável para Edward e Bella.
*A última carta na manga de Tânya.
Yaaaaaaaay! Sentiram a vibe? Os próximos capítulos tão de matar mesmo!
Não me matem, ok? Vocês vão chorar, e rir com o capítulo que preparei! E o fim da fic está se aproximando...
Mas ainda ñ sei se vai ter a 2ª temporada! Qdo decidir eu aviso aki, certo?