My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 7
The Big Kiss


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Até lá em baixo Liamdas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/7

P.O.V Amy

Acordei numa cama de hospital, olhei em volta e vi 4 garotos me fitando sorrindo e sorri amarelo e logo Zayn veio me sufocar, ele me abraço tão forte que não conseguia nem mais respirar os meninos viram que eu estava ficando roxa e tiraram ele de cima de mim, depois de Zayn quase me matar foi a vez do Cachinhos me abraçar, enquanto ele me abraçava eu brincava com seus cachinhos castanhos lindos, ele logo me solto e foi a vez do meu cenoura, ele me abraçou e eu me senti tão bem com o abraço dele que nem consigo explicar. Logo foi a vez do meu loiro comilão, ele me abraçou tão forte que eu tive que morde sua bochecha pra ele me soltar até agora ninguém disse uma palavra mais ninguém precisa diser não é verdade os olhos deles dizem e acho que os meus também estou dizendo muita coisa, depois de fica sorrindo pro nada com meus pensamentos me lembrei que faltava duas pessoas ali Mandy e Liam, o Liam deveria está cuidando de Mandy, mais porque ela não veio? Porque ela não está aqui, ela não liga pra mim não é mesmo? Senti uma lagrimas descer pelas minhas bochechas livremente e logo Niall limpou as mesmas com o dedo indicador e logo o silêncio se quebrou:

- Não chora pequena, está tudo bem nós estamos aqui. - Harry disse chegando perto e colocando a cabeça em minha barriga.

- É melhor nós irmos, acho que tem pessoas preocupadas com você em casa. - Zayn tomou coragem e abriu a boca pra falar algo pelo menos, ele parecia preocupado sei lá, seus olhos estavam vermelhos.

- Vamos logo então - Disse.

Saímos do hospital em silêncio até chegar em casa, eu fui o caminho todo com a cabeça encostada na janela chorando, então sabia oque eu tinha feito noite passada mais tenho certeza que eu bebi e muito, estou quebrada por dentro, tudo que eu quero e nunca mais sair do meu quarto. Eu não quero mais magoar ninguém que amo, mais tenho certeza que nenhum deles sabem ainda qual é a promessa e quando souberem nunca mais olharam na minha cara então é melhor eu contar agora e Zayn não vai olhar na minha cara mesmo quando souber que o motivo de eu ter me cortado é ele e que eu estou apaixonada por ele que a cada minuto que passo do lado dele quero sentir seus lábios nos meus, que aquele abraço que ele me deu foi sufocante mais foi muito importante pra mim, sinto coisas muito diferentes do que senti com James, com ele eu sinto amor. Sim acabei de admitir que estou apaixonada por Zayn Malik um dos garotos mais populares e desejados do mundo e que nunca vai ser apaixonar por uma brasileira louca desleixada ignorante grossa e que se cortou por ele.

- Amy para de chorar e vamos subir. - Niall me cutucou.

- Bora logo então comilão. - Sai do carro indo em direção ao elevador entrei no mesmo e esperei os meninos virem, subimos para o nosso andar em silêncio, quando chegamos Zayn abriu a porta e Mandy veio correndo me abraçar, quando ela chegou perto de mim a empurrei para trás e fui em direção as escadas.

- Aliás meninos preciso contar uma coisa, a promessa que eu tinha feito era que eu nunca mais iria me corta e eu só quebrei ela no dia da festa pelo motivo que eu não quero mais amar e eu não mando no meu coração infelizmente, espero que um dia me perdoem por isso como você também Mandy e espero que nunca mais se corte novamente, não foi legal pra mim te ver desmaiada por minha culpa, tudo que acontece com pessoas que vivem comigo é culpa minha então é melhor vocês se afastarem para SEMPRE! - Disparei a diser já chorando, depois de falar isso tudo e acabar com o resto que sobrava do meu coração subi as escadas e me tranquei em meu quarto.

- Amy abre essa porta, a gente precisa conversa, eu que tenho culpa nessa história toda eu acabei me estressando quando vi ontem o corte no seu pulso e acabei me esquecendo completamente do dia da festa, me desculpa, por favor. Abre essa porta Amy. - escutei a voz de Mandy e batidas fortes na porta, sua voz estava fraca, tenho certeza que ela estava chorando mais ignorei.

Entrei no banheiro e me despi, me olhei no espelho e soquei o mesmo que logo rachou em varias partes fazendo alguns pedaços caírem na pia, cortou um pouco a minha mão mais foi leve, lavei minha mão pra tirar o sangue e entrei no box, logo liguei o chuveiro na água gelada e comecei a chorar de tudo que eu fiz errado na minha vida, eu deveria voltar pro Brasil, viver das custas do meu pai e nunca mais sair de casa, mais eu não posso fazer isso eu farei mal aos meus pais, eles vão ficar mal com o estado que estou, me farão perguntas e mais perguntas e eu não irei responder nenhuma, irei brigar constantemente com minha mãe por não sair de casa e não trabalhar então irei me corta e vou me lembrar de Londres de Mandy dos meninos de tudo, por enquanto eu vou ficar aqui no meu quarto trancada até quando eu puder chorando e olhando fotos. Sai do box e me enrolei em uma toalha, quando sai do banheiro escutei alguém batendo na porta.

- Amyzinha abre essa porta, por favor, está todo mundo chorando lá em baixo, Mandy já até dormiu de tanto chorar desesperadamente, não adianta fugir da gente Amy, a gente nunca vai se afastar de você mesmo se você for embora pra outro planeta nós vamos junto. - Niall disse com a voz rouca mais do que o normal.

- Niall! Cala boca e me deixa sozinha, por favor, eu nunca mais vou sair do meu quarto NUNCA! - Gritei, não escutei mais nenhuma voz então entrei no closet, procurei pelo meu pijama, o vesti e coloquei minhas pantufas do Domo-Kun e peguei meu adorável urso do Domo que dorme comigo todas as noites. Procurei por uma caixa preta que contem várias fotos minhas e de Mandy dês dos nossos 9 anos, achei no fundo do closet, peguei e levei pro quarto, me sentei na cama e despejei todas as fotos, olhei uma por uma e cada uma ganhava umas 5 lágrimas como presente por cima. Dormi agarrada com minha foto preferida com Mandy, nós tínhamos 9 anos, estávamos num parque e eu tinha lambuzado Mandy toda com o sorvete e ela fez o mesmo comigo, esse foi o melhor dia da minha vida.

P.O.V Zayn

Eu estava sentado do lado da porta do quarto de Amy chorando, às vezes escutava seus soluços mais depois paro, continuei ali se lembrando do pouco tempo que passei com ela e como ela me conquistou tão rápido, me lembrei do dia que ela fez brigadeiro e ela ficou me zuando, fiquei me lembrando do seu lindo sorriso de como ela é louca e faz coisa que eu nunca pensei que uma garota faria, de como os olhos delas são lindos parecem oceanos que eu tenho vontade de me afogar, eu simplesmente fiquei lembrando como ela é perfeita até eu escutar um grito de Amy. Me levantei em um pulo e comecei a bater na porta.

- Amy! Você está bem? Abre a porta, por favor! Oque houve? - Gritei batendo com mais força na porta, logo percebi que todos estavam em minha volta, olhei de relance no relógio em meu pulso e marcava 19:00, ela está trancada nesse quarto a muitas horas sem comer sem beber sem fazer nada só chorando fazendo alguma coisa que eu irei descobrir.

- Zayn é melhor arrombarmos, ela não vai abrir ela está muito tempo ai! - Harry gritou comigo desesperado.

- Anda logo Zayn! - Mandy gritou também comigo já chorando, assenti e me afastei um pouco da porta, dei passos pra traz e chutei a porta com força e se abriu na hora. Amy gritava e estava com uma cara que de quem estava chorando em seu pesadelo, Mandy a sacudia pra acorda - lá mais não adiantava, Liam a segurou pra ela parar e eu corri para o banheiro pra pegar algum pano molhado e passar na testa de Amy, já que ela suava muito e estava frio.

- Zayn! Porque você fez isso? Não vai embora! Não me deixa, por favor, Zayn não vai embora fica aqui comigo! - Amy gritava e se contorcia na cama, depois dela diser aquela frase fiquei mais desesperado ainda e dei o pano pra Mandy.

- Mandy! Por favor, me ajuda, eu estou numa cadeira de rodas Mandy! Não deixa ele ir embora, por favor Mandy, não deixa a minha vida ir embora, por favor! - Amy gritou mais ainda.

- NIALL! PARA DE COMER DOCINHO E ME AJUDA! EU AMO ELE PORRA NÃO DEIXA ELE IR EMBORA. - Amy gritava como se fosse morrer.

- Niall eu não quero docinho pode engolir esses docinhos todos ai, eu só quero que você não deixe ele se casar com ela, Niall! Não deixa, por favor, Harry vem aqui! Vou te dizer uma coisa e você vai ter que fazer se não, não te apresento a minha amiga ali. - Ela falava mais calma mais ainda com ar de desespero.

- Você tem que impidir esse casamento se não eu vou me MATAR! Se vocês não conseguem impedir esse casamento por mim, não serão você que vão impedir a minha morte. - Ela voltou a gritar.

- Liam seu idiota! Certinho você está vendo agora eu não tenho mais vida, agora ele pertence aquela loira oxigenada em cima do altar! Eu odeio vocês, ODEIO! - Ela gritou a ultima parte e abriu os olhos assustada.

P.O.V Amy

Que pesadelo horrivel foi esse, Zayn se casava com uma loira e eu estava numa cadeira de rodas e não conseguia impedir e ninguém me ajudava só tentavam me acalmar, porque estavam todos me olhando assustados? Será que eu estava sonhando e falando tudo que eu falava no pesadelo? Não pode ser! Por favor, não pode ser.

- O-o q-que houve? – Perguntei gaguejando.

- Você teve um pesadelo e você estava falando muitas coisas sem sentido e com sentido ao mesmo tempo e estava suando frio! Você está bem? - Mandy dizia sorrindo igual uma criança que ganhou o primeiro pirulito.

- Sério? PUTA QUE PARIU! GENTE É TUDO MENTIRA DO PESADELO ERA SÓ UM SONHO! IMAGINA EU APAIXONADA PELO ZAYN? PUTS. - Disse corando violentamente e ficando nervosa.

- Amy cala boca! Todo mundo aqui sabe que é mentira, para de mentir pra você mesma! - Niall gritou comigo.

- Cala boca Niall! Se eu estiver mentindo pra mim mesma é problema MEU! Não de vocês principalmente do Zayn! Tá legal? Porque vocês só pegam no meu pé? Não pegam no pé do Liam e da Mandy? Que estavam quase se beijando quando a gente chegou, porque não dizem na frente deles que quando um olha o outro os olhos deles brilham e sorriam involuntariamente! - Gritei já com raiva.

- Amy fica calma! Está tudo bem! - Mandy me abraçou, eu senti falta daquele abraço, senti falta da minha vadia.

- Desculpa Mandy! Desculpa Niall! Desculpa Harry! Desculpa Louis! Desculpa Liam! Desculpa Za-Zayn! - Disse gaguejando o nome dele, do meu princeso.

- Não peça desculpa Amy, você não fez nada. - Mandy disse colocando minha cabeça em seu colo e acariciando.

- Alguém ai está com fome? - Niall perguntou.

- Eu estou morrendo aqui Niall! - Disse sorrindo em meio as lagrimas.

- Então eu, o Liam, Harry e Loius, vamos fazer algo pra nós comermos já que o Zayn saiu daqui dês dá parte que você disse que está mentindo pra você mesma, ele saiu chorando daqui parece. - Niall disse e recebeu tapas dos meninos, quando ele disse aquilo meu coração já não existia mais eu tinha magoado a pessoa que eu amo no mundo? Como eu sou burra. Agora ele vai ficar com pena de mim só porque ele sabe que eu amo ele agora, eu deveria voltar pro Brasil sabe..

- Espera gente, Liam chega aqui! - Chamei o Liam e ele veio.

- Beija a Mandy AGORA! - Ordenei e tirei minha cabeça do colo dela, todos me olharam assustados e eu sorri.

- Oque você disse Amy? - ele perguntou assustado.

- Beija a Mandy! Ou você esqueceu como é? Quer que eu ensine então ta vem aqui Baby! - Quando ia chegando perto dele Mandy me puxou pela mão me fazendo sentar na cama, sorri e ela se levantou, colocou os braços em volta do pescoço do Liam que logo enlaçou a cintura da bicth, ficaram se olhando e eu já irritada gritei:

- Vai logo porra ou vou ter que ensinar? - Disse e Harry, Louis e Niall me acompanharam na risada, quando fomos perceber eles já estavam se pegando, bati palma, me levantei e comecei a dançar.

- Ei Harry, dança comigo! - Logo Harry começou a dança comigo e Niall caiu no chão com Louis de tanto rir.

P.O.V Liam

Amy é louca, ela mandou eu beijar a Mandy! Eu fiquei muito envergonhado então ela disse que ia me ensinar, quando ela estava chegando perto Mandy a impediu, se levantou e colocou os braços em meu pescoço e eu enlacei sua cintura e logo começamos um selinho longo que depois virou um beijo calmo e com amor, eu estava conhecendo cada canto da boca de Mandy e ela fazia o mesmo, nossas línguas travavam uma batalha, parecia que nossos lábios foram feitos um para o outro, se encaixavam perfeitamente, logo a maldita falta de ar e eu parti o beijo em selinhos. Quando percebi estava sorrindo igual um idiota e Mandy estava com um sorriso encantador no rosto que estava me deixando louco, estávamos no quarto sozinhos só com a presença um do outro, olhei no fundo dos olhos de Mandy e ela me beijou novamente só que com mais urgência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)
Gostaram? HHAHA '
Reviews ? ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.