My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 6
The promise


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta a promessa...
Deixei vocês no curiosas no ultimo cap não foi? HAHHA
~Sou muuito má ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/6

P.O.V Mandy

Entrei no quarto e esbarrei a porta, fui direto para o banheiro, peguei uma lamina e comecei a me cortar.

– Não acredito que a Amy fez isso comigo, ela quebrou a promessa. –Pensei.

Flashback on

Cheguei do curso, almocei e fui direto para a casa de Amy. Bati na porta e sua mãe abriu.

– A Amy ta em casa? –Falei.

– Sim, trancada no quarto dela. –Respondeu.

Subi as escadas e entrei em seu quarto, não tinha ninguém e a porta do banheiro estava fechada. Sentei na cama e fui logo gritando:

– AMY? –Perguntei nervosa.

– Aqui. –Ela falou meio fraca.

Escutei a porta se destrancar e fui logo abrindo. Vi Amy com seus pulsos cortados e ela quase desmaiando.

– Sua doida, por que fez isso? –Falei.

– O-o James.. –Respondeu gaguejando.

– O que tem ele? Te fez algo? Eu mato aquele vadio. –Sentei e fui logo abraçando ela.

– Ele terminou comigo. –Disse retribuindo o abraço.

– Me promete uma coisa pequena? –A fitei.

– O que? –Respondeu.

– Promete que nunca mais vai se cortar? E se você se cortar eu me cortarei junto. Ok? –Perguntei e logo me levantei.

– Prometo. –Falou enquanto segurava o pulso.

Fui para a cozinha chorando, peguei um pano e uma fita, a mãe da Amy me vê chorando e logo pergunta o que foi. Falei que Amy tinha se cortado mais não muito fundo, subi as escadas e ela veio logo atrás, fiz um curativo no pulso de Amy e alguns dias depois fomos para Atlanta.

Flashback off.

Comecei a ficar tonta e a única coisa que lembro é Harry me chamando para abrir a porta, depois disso apaguei.

P.O.V Amy

Me joguei no sofá e comecei a chorar, Zayn ficou me perguntando qual era a promessa mais não conseguia parar de chorar. Nisso os meninos chegaram, Niall veio logo me abraçando.

– O que foi princesa? –Niall perguntou.

– A Ma-mandy, corre e não deixa ela fazer isso. –Falei gaguejando.

O Liam só ouviu o nome da Mandy e já saiu correndo, Nini me abraçou me deixando mais calma.

P.O.V Liam

Fomos direto para a casa de Mandy, chegando lá Amy estava deitada no sofá chorando. Ela falou alguma coisa sobre impedir a Mandy. Fui correndo para seu quarto e a vi nos braços de Harry desmaiada.

– O que aconteceu? –Perguntei.

– Ela e Amy brigaram e essa louca veio correndo pro quarto e se tranco. –Respondeu me mostrando os pulsos de Mandy.

Os dois estavam cortados, peguei uma toalha e amarrei. Harry a colocou na cama e eu fui buscar um remédio para acordá-la.

P.O.V Amy

Vi Mandy desmaiada e sai correndo para meu quarto, entrei no closet, peguei um vestido curto, passei um make e depois de alguns minutos ouvi Zayn bater na porta. Ignorei e continuei me arrumando, logo depois sai do quarto.

– Amy. –Zayn falou me segurando pelo pulso fazendo o corte começar a sangrar.

Voltei para o quarto, lavei o corte, peguei um edredom, amarrei na sacada e desci pela janela. Como era noite, fui direto para uma balada e comecei a beber descontroladamente.

P.O.V Mandy

Acordei com uma água gelada no rosto, meus cortes ainda doíam. Logo levantei e perguntei ao Liam:

– Cadê a Amy? –Perguntei.

– Saiu correndo de casa, com um vestido curto. –Liam falou fitando meus cortes.

Tentei me levantar mais estava fraca e acabei caindo, Liam me pegou no colo e levou até a sala. Colocou-me sentada e foi até a cozinha pegar algo para eu comer.

– ZAYN? –Gritei.

– Oi Dy? –Falou nervoso.

– Cadê a Amy? –Perguntei.

– Saiu pela janela, tentei ligar para o celular mais ela deixou em casa. – Zayn respondeu.

– Vamos esperar até amanhã, a Amy não é criança e sabe se cuidar. –Liam falou me entregando uma maça e sentando ao meu lado.

Encostei a cabeça em seu ombro e acabei dormindo. Acordei algumas horas depois, fui até meu quarto, coloquei um pijama, abracei meu Bob Esponja e fui dormir.

[...]

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, devo ter esquecido de fechar a janela ontem a noite, depois de um tempo pensando em Amy eu me toquei que eu era a errada e que ela tinha se cortado no dia da festa então era um corte recente, eu que tenho culpa dela ter saído ontem, não sei ainda se ela já chegou nem pra onde foi e se ainda está viva. Me levantei já chorando e correndo para o quarto de Amy quando chego lá só vejo Zayn e Niall deitados na cama de Amy dormindo como uns anjos, entrei dentro do closet banheiro e nada, desci as escadas correndo chorando ainda mais fui em direção a cozinha e só encontrei o vazio.


– AMMY! - Gritei, caindo de joelhos no chão. Escutei passos vindos da escada e logo depois escutei a voz de Zayn.


- Onde? Quando? Cadê ela Mandy? - Zayn disse nervoso me abraçando e me ajudando a levantar, olhei em seus olhos que estavam vermelhos e marejados, como ele chorou pela Amy, nossa ela teria que está aqui pra ver isso.


- Zayn é culpa minha dela ter saído, ela não tinha se cortado só no dia da festa mais ela estava bêbada e triste e nós tínhamos conversado, o corte da festa era recente por isso sangrou é CULPA minha Zayn! - Falei chorando descontroladamente.


- Não é culpa sua Mandy, você só esqueceu e ficou preocupada com ela, fica calma a gente vai achar ela. - Liam disse tentando me acalmar, escutei o barulho da porta sendo aberta e logo me levantei pra ver se era Amy, mais era Harry com uma cara nada boa.


- Mandy, encontrei Amy num hospital e ela está muito mal. - Harry falou começando a chorar.


Abraçei Liam e comecei a chorar desesperadamente, ele retribuiu o abraço e ficamos ali por alguns longos minutos.


– Liam, fica em casa com Mandy que eu e os garotos vamos buscar Amy. – Niall falou.


–NÃO, eu vou junto. –Gritei.


– Não, fica em casa comigo. Você esta fraca ainda, quando ela chegar vocês conversam. –Liam disse me deixando mais calma.


Logo os meninos saíram e eu corri para o quarto, me despi, entrei no closet e peguei uma roupa simples. Me arrumei e fui logo descendo as escadas pelo corrimão, sem querer tropecei e acabei caindo por cima do Liam. Ele me fitou por alguns minutos até eu começar a sentir sua respiração, cada vez mais e mais perto até nossos lábios colarem. Seus lábios pareciam à chave perfeita, se encaixavam nos meus, sua língua pediu passagem e eu cedi. Logo ouvi a porta se abri, levantei rápido e corri para a porta, fui logo dando um abraço em Amy, ela me empurrou e saiu correndo para o quarto. Abracei Harry e comecei a chorar descontroladamente, percebi Liam olhar de canto para Harry e logo o soltei. Sentei no sofá e vi Zayn correr até o quarto de Amy, ele estava chorando feito uma criança. Logo depois Liam se sentou ao meu lado e me abraçou, o abraço dele era o melhor, me sentia segura em seus braços.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será q Amy vai fazer? (...)
Mais uma vez vou deixar vocês curiosas.
Mereço reviews ? *-*
Malikisses e até o próximo cap.
Obs.: A promessa é de verdade, entre eu e a DiihFreitas (2ª escritora) ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.