Do You Remember Me? escrita por Ju


Capítulo 3
Mom


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/214804/Live_My_Life/ < recomendo!
NÃO SE ESQUEÇAM DO SEU REVIEW!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248277/chapter/3

Quando estávamos andando em direção a porta, fiquei pra trás. Não queria que ninguém viesse falar comigo. O problema é que eu pensava muito sobre o passado, e aquilo acabava resultando em lágrimas, ou em dias tristes. Por isso eu odiava ficar sozinha. Bom, mas o meu plano de "não-converse-comigo-estou-triste" falhou.

– Jess? - Justin se soltou da garota, que nem me disse seu nome. - Tá tudo bem? - ele veio mais pra perto quando a garota já tinha saído pela porta.

Cruzei meus braços e olhei pro chão.

– Hm, tá... - eu disse suavemente e passei por ele, mas Justin segurou meu braço.

– Eu sei que não está. O que aconteceu? - eu arregalei meus olhos. Ele me tratava como me conhecesse a anos. Isso era bom, não era?

– Eu tô bem Justin. Você ficou maluco? - eu disse disfarçando colocando um sorriso estúpido no rosto e rindo forçadamente.

Ele me olhou e juntou as sombrancelhas com um olhar de preocupação, e então eu me virei. E segui minha caminhada. E senti uma lágrima escorrendo, mas rapidamente a limpei. Não queria mais intrigas, muito menos alguém perguntando se eu estava bem e eu respondendo que sim quando óbviamente não estava!

Justin foi seguindo atrás de mim, depois de fechar a porta e passou o braço pelos meus ombros.

– E aí, como está a vida? - ele disse rindo puxando papo.

– Normal. - eu disse rindo fraco. - E você? - falei enquanto caminhávamos.

Normal? - ele ignorou minha outra pergunta. - Me diz... Eu sou seu amigo. - ele disse e eu o olhei com uma feição confusa. - Você não tá bem. - ele sussurrou no meu ouvido que fez meu corpo se arrepiar todo.

O ignorei e saí do aconchego de seus braços envolvendo meus ombros. Ele já tinha percebido que eu não queria tocar nesse assunto. Por que insistia?

Eu apressei o passo, mas o garoto continuou na minha cola.

– Tudo bem se você não quiser conversar, mas... Só quero que você saiba que você tem um amigo. - ele disse sorrindo.

– Eu já disse que eu estou ótima. - eu parei de andar e encarei-o, voltando a andar.

Ele deu um sorrisinho debochado.

Chegamos no restaurante. Era um restaurante grande e parcialmente cheio de pessoas. Os garçons e garçonetes eram bastante atenciosos, e a comida era ótima. Justin ficou grudado com a namorada dele mal-educada, enquanto me acompanhava com os olhos. De vez em quando eu o fuzilava, e só então ele parava.

A namorada dele e ele juntos chegavam a me irritar. Eles não podiam ficar meio segundo sem falar um "eu te amo". E inventavam apelidos idiotas um pro outro como se fossem débil mentais. De "bebêzinho" á "pudinzinho". Aquilo estava me dando nos nervos. Só faltava o casalzinho começar a falar com jeito de bebê.

Ás vezes a garota me fuzilava com um olhar do tipo "ele é meu" e eu fingia nem ter visto. Senti Chaz perceber isso com uma cotuvelada que ele me deu no braço no momento exato que a garota fazia o ato. Ri fraco.

Os Bieber fizeram questão de pagar tudo, então, meu pai se entregou depois de uma "discussão".

Nos despedimos de todos, mas não dei atenção a garota que me olhava com nojo como se eu fosse algum inseto repugnante perto da "donzela". Abracei Chaz, Ryan e mandei um "tchauzinho" para Justin.

Já bastava nas minhas encrencas que eu mesma fiz pra mim.

Chegando em casa, larguei minha bolsa na minha cama, e fui em direção ao banheiro tomar uma ducha. Vesti meu pijama, afinal, já era tarde, e resolvi conversar com o meu pai que estava ajeitando as coisas dele no quarto, ainda acordado.

– Pai, posso conversar com você, um minutinho? - eu perguntei batendo na porta.

– Claro, filha, entra. - ele disse parando suas coisas e sentando na beirada da cama pra falar comigo.

– O que você lembra da mamãe? - eu perguntei olhando no fundo de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSSSSSSS!