Do You Remember Me? escrita por Ju


Capítulo 20
It hurts, it SUCKS


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Como vocês pediram, tentei fazer um capítulo maiorzinho. Ficou uma bosta, mas tá aí!
TALVEZ, de noite tenha outro! TALVEZ!
Beijosssssss e obrigada pelos reviews, fofas ♥
REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248277/chapter/20

Eu apenas encarei aquela cena com uma feição degustante no rosto. Aquilo parecia que eu tinha levado um soco no estômago ou... Sei lá. Meu peito começou a doer, de repente, e lágrimas vieram a superfície me fazendo desabar. 

Quando aquele beijo cessou, Justin me olhou tentando se explicar. Eu não sabia se podia argumentar com o mesmo. Nós estávamos ficando? Namorando? 

Só sei que a partir do momento que vi aquela cena, meu coração começou a bater mais forte, e parecia de vidro. E quando a primeira lágrima caiu, eu peguei minha bolsa e me levantei, pronta pra sair correndo de lá. Porém, Justin segurou meu braço.

- Jessie, para! - ele disse e ele apertava o meu braço. - Por favor, só me escuta.. Eu... - Justin disse mas Selena o segurou pelo braço, fazendo com que ele cambaleasse de leve para trás.

Passei as mãos pelos meus braços, e saí correndo do local. 

Era tão bom o tempo em que tudo dava certo. Era tão bom o tempo em que eu não tinha nenhuma preocupação. E era o bom o tempo que nós nem sabíamos o "se apaixonar" de hoje em dia. 

Eu estava me sentindo um lixo. Algo que foi usado e depois jogado fora para reciclagem. Aquilo doeu... Muito. Mas só eu entendia e sabia dessa dor que preenchia meu coração e meu pensamento. Era como se eu estivesse gritando, mas onde eu só podia ouvir. Eu quase me sentia envergonhada, pelo fato que considerava alguém importante, quando pra esta, não passo de uma garota. Ou uma de suas garotas. 

Saí na rua com minha franja cobrindo minha face, e mantendo um falso sorriso por baixo da mesma. Mas no fundo, tudo o que eu sentia era vontade de chorar. E chorar. Mas eu tenho que me manter forte, certo? Não posso demonstrar fraqueza. Todavia, na verdade, tudo o que eu mais queria naquele momento era alguém pra me abraçar forte e não me deixar ir. Pelo menos uma vez. 

E o mais interessante, é que, na minha vida, tudo acontecia quando as pessoas mais importantes da minha vida, se vão por algum tempo, ou... Pra sempre, como a minha mãe.

Pra onde foram aqueles tempos? Pra onde foram aqueles sorrisos? Acho melhor ficar sozinha. Pelo menos, assim eu não me machuco mais.

{...}

Depois de 2 dias trancada dentro de casa, mais de 30 mensagens haviam no meu celular de Justin. E aquilo estava me dando nos nervos. Ele sabia que tinha me machucado, e de algum modo, certamente, sabia que ele era importante pra mim. Quero dizer, então por que ele se pronunciou quando Selena havia o beijado e vice-versa? Já tivemos discussões sobre essas coisas, e... Eu, pelo menos, previa que aquilo não iria acontecer, não mais. O que Justin tinha em mente? O que Justin tem na cabeça? 

Mas o que vinha me deixando louca de curiosidade era quando estávamos na mesa, e Justin me deu um apertão no braço, enquanto estávamos conversando com os garotos. Eu, sinceramente, não sei o que dá nessas horas em Justin. 

O pior de tudo era que meu pai tinha me ligado naquela noite e tinha me perguntado se estava tudo bem em casa, pois eu estava muito estranha. Sabe, pela primeira vez na minha vida, eu tive a real vontade de dizer pro meu pai, ou pra alguém próximo, tudo o que eu estava sentindo, como tudo aconteceu e porque eu estava assim. Eu só sentia que precisava de ajuda ou algum apoio. Porque, ás vezes, a gente cansa de fingir que está tudo bem.

Mas, por mais que meu coração falasse alto, eu agi normalmente, como se tudo andasse corretamente. Menti, dizendo que Justin estava em casa, e menti, dizendo que eu estava bem.

E então, desligada nos meus devaneios, meu celular começou a tocar. Atendi com uma voz estúpida de quem tinha acabado de chorar. Ops, mas eu tinha acabado de chorar.

- Alô? - pronunciei-me.

- Jessie, por favor, só me ouça e não desliga! - reconheci a voz de Justin. - Olha só, foi tudo um mal entendido, tudo bem? Eu... Eu não convidei Selena! Ela só apareceu. Foi você quem convidou Chaz.

- Que engraçado ela aparecer bem onde estávamos, você não acha? - eu retruquei sarcástica, mas com um humor nada legal. - E convidei Chaz, sim, porque ele é nosso amigo!

- Como você quer que Chaz seja "nosso amigo" quando, a cada cinco segundos da vida dele, ele dá em cima da minha garota? E foi uma coincidência! - ele insistiu. - Jessie por favor... Eu pensei que você confiasse em mim.

- Chaz não dá em cima de mim. E como eu posso confiar em você, quando você ainda beija Selena? Ou sei lá que diabos ainda faz com ela... 

- Eu já disse que não foi porque eu quis! E chega de falar nesse Chaz. - ele disse e ficamos algum tempo no telefone, e creio que Justin já podia me ouvir soluçar. - Eu só quero dizer que ainda te amo. - ele completou suspirando, triste.

Aquelas duas palavrinhas me fizeram estremecer como nunca.

- Como alguém que quebrou meu coração, ainda pode dizer que me ama? - joguei na sua cara.

- Jessie, não tem como a gente ficar junto se você nem confia em mim. E me desculpa. Me desculpa, e eu tenho que me desculpar. Eu quebrei seu coração e admito o meu erro também. Mas você não deveria ficar brava comigo. Selena me beijou! - ele bufou de raiva ao dizer o nome daquela garota.

"...a gente ficar junto". Nós estávamos juntos? Minha cabeça rodopiou.

- Olha só... - comecei. - Eu... Eu realmente não estou com cabeça pra isso. - eu finalizei e Justin ia dizer, mas o imterrompi. - Quem sabe outra hora. - e desliguei.

Automaticamente, minhas lágrimas escorreram pela minha face, até caírem sobre meu colo, fazendo com que a minha roupa ficasse parte molhada. Eu até poderia acreditar nele, mas não dava pra tirar aquela cena da minha cabeça. Quero dizer, já houveram tantos beijos na minha frente, e eu não reagi. Mas naqueles dias, era diferente. Eu e Justin não estávamos ficando, ou namorando, ou seja lá o que for, e portanto, aquilo não me incomodava tanto. Mas aquele beijo no restaurante... Não existem nem palavras pra descrever. Me machucou. Demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Dramático... Ui hahahha.
REVIEWS