Dragon Slayer escrita por Saphira


Capítulo 5
Ser-se discreto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248244/chapter/5

Logo após a partida de Saphira para a sua nova missão, Makarov chamou Erza até uma sala fazendo o teu time esperar por ela antes de partirem:

–Erza... - Começou. - Vocês vão atrás de Saphira.

–Sim, mestre. Poderei perguntar a razão? - Disse.

–Apenas como uma proteção. - Pausa breve. - Não deixem que ela vos veja, nem que nada lhe aconteça.

–Entendo. Por algo receia?

–Um pai tem que proteger as suas crias.

–Certo.

Erza saiu da sala dirigindo-se até ao time:

–O mestre deu ordens! - Disse com uma voz autoritária. - Vamos atrás de Saphira.

«Huh?»

–Porquê? - Questionou Natsu.

–E esta missão? - Perguntou Lucy ao mostrar o papel.

–Esqueçam essa missão. - Ordenou. - O mestre deu-nos outra.

–Porquê atrás de Saphira? - Interrogou Gray.

–O mestre receia que algo de mal lhe aconteça. - Pausa breve. - Teremos de ser discretos para que ela não nos veja.

Poseram-se a caminho do comboio onde havia grande probabilidade de Saphira lá estar.

–Ela está ali. - Avisa Gray.

–Certo. Então vamos entrar ali. - Disse Erza.

O comboio parou, as portas abriram e entraram, no entanto, algo que se esperava estava prestes a acontecer. Natsu tinha ficado roxo e Wendy não estava com eles:

–Natsu, estás bem? - Disse Happy.

–Estás enjoado? Mas o comboio ainda nem começou a andar. - Falou Lucy admirada.

–Vou vomitar! - Disse mal o comboio partiu.

–Sentem-se! - Ordenou. - Eu resolvo isto. - Erza pegou em Natsu e e meteu-o a dormir com apenas um murro.

Uma viagem de 2h e Natsu apenas se manteve a dormir durante 1h:

–Erza! - Gritou. - Porque me bates-te? - Natsu estava realmente irritado, no entanto, o enjo-o voltou fazendo-o calar-se e ficar roxo novamente.

–O que não entendes-te quanto a sermos discretos? - Refilou Lucy.

Saphira pareceu ter ouvido a voz de Natsu, olhou para trás e nada...

–Aqua, não te pareceu ouvir o Natsu? - Perguntou.

–Não. Porquê?

–Nada.. - Sorriu e olhou pela janela. - Já estamos perto! - Alertou.

–Lá se foi a nossa discrição. - Disse Gray.

O comboio parou.

Esperaram que Saphira saisse e só depois sairam eles, indo atrás dela com o maior silêncio possivel, apesar de terem tido bastantes problemas em sossegar Natsu.

–Pára quieto! - Refilava Lucy baixinho.

–Nin-nin, Nin-nin. -Dizia Natsu e Happy enquanto faziam movimentos de Karaté.

–Somos ninjas! Rápidos e discretos! - Nin-nin, Nin-nin.

–Aye, sir. - Concordou Happy.

Erza voltou-se para Natsu com uma cara de poucos amigos:

–O mestre confiou-nos esta missão, se falhar-mos vais ter que fazer Nin-nin em outra vida.

–Que assustadora! - Disse Happy baixinho para Natsu.

–É. - Concordou Natsu assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!