Dragon Slayer escrita por Saphira


Capítulo 1
Voltando da missão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248244/chapter/1

Outros três anos passaram após o desastre dos 7 anos.

A guilda voltou ao que era, com o seu grande poder, fama e honra.

Em estes 3 anos uma grande luta houve, luta para retomar à vida que tinham antes dos anos perdidos, resolver problemas económicos e financeiros, restaurar a guilda, voltar a ter clientes e claro… muitas missões.

Sem nunca pararem de fazer a bagunça que sempre fizeram, confusões e surpresas inesperadas por todo o lado que por vezes aterrorizam populações, o barulho e loucura de sempre e a felicidade e bem estar de todos.

A amizade reina nesta guilda! E todos têm imenso orgulho de terem esta honra enorme de poder ter entrado para esta, onde o verdadeiro poder está na amizade.

Neste tempo, como não é de admirar, Natsu, Lucy, Erza, Gray e Happy foram chamados ao concelho mágico por terem destruído metade de uma cidade. Voltaram a exagerar!

Após 3 anos, Gildarts regressa de uma missão acompanhado de sua filha Cana. Dão um passo adiante no salão da sua guilda: Lucy e Levy correm e saltam para cima de Cana, abraçando-a e mantendo-a informada de todas as novidades.

–Gildarts, - Sorriu Natsu ao virar-se para ele acabando por começar a correr até este com os punhos em chamas. – Vamos lutar!

Nesse mesmo momento, com uma única mão, Gildarts manda Natsu contra a janela do segundo andar, fazendo-o sair pela janela fora.

–Natsu! – Gritou Happy enquanto voou atrás de seu fiel companheiro.

Natsu estava espalhado no chão completamente derrotado:

–Natsu, - meteu a pata em cima dele. – estás bem? – Preocupou-se.

–Eu sabia. – Levantou-se e sorriu. – Ele é incrivelmente forte!

Na guilda todos estavam a festejar a chegada de pai e filha, bebendo imenso, cantarolando, dançando, lutando, praticamente destruindo tudo.

–Gildarts! – Gritou Natsu ao entrar novamente no salão e este observa-o ao ouvir seu nome. – Vou-te derrotar! – Mostrou-se convicto. – Mas noutra altura que agora vou comer. – Virou-lhe as costas. – Vamos, Happy!

–Aye, sir!

No final do festivo, quando Natsu estava quase a adormecer encostado a um pilar, uma voz feminina fá-lo despertar:

–Natsu!

–Huh? – Cana?

–Vem logo em casa do meu pai. – Virou-lhe as costas e foi-se embora.

–Achas que ela gosta de ti, Natsu? – Falou Happy com uma voz ingénua e doce.

–O QUÊ??? – Não, claro que não!

Para o fim da tarde, ao chegarem a casa de Gildarts ouviu-se logo uma voz:

–Garoto, tenho uma coisa para te dizer. – Falou pai de Cana. – Quando estava de saída de Hargeon conheci uma Dragon Slayer.

–Dragon… Slayer... – Ficou totalmente surpreso.

–Foi o que disse.

Natsu virou ligeiramente a cara para a porta:

«Será que… anda à procura do seu dragão?!» - Pensou e disse para si mesmo.

–Rapaz, estás bem? – Natsu não o ouviu então este meteu-lhe a mão no ombro.

–Huh?

–Estás bem? – Questionou novamente.

–Claro. – Sorriu.

De volta para a guilda, entre Happy e Natsu houve um silêncio…

–Natsu! – Disse Lucy.

–Pirralho, está tudo bem? – Perguntou Macao.

–Homem! – Falou Elfman.

–Natsu, vamos lutar! – Disse Romeo a brincar.

Muitos companheiros tentaram chamar a sua atenção, tentaram que entrasse na brincadeira, mas nada… Manteve-se a leste, imune a qualquer reação. Continuando em silêncio e de cabeça para baixo dirigindo-se até ao balcão acabando por se sentar e assim ficar por lá refletindo sobre a noticia.

Passado pouco tempo, apenas uns minutos, já Natsu se tinha esquecido completamente da noticia e tinha entrado numa luta com Gray.

–Vou-te dar uma surra, esquentadinho.

–Não me chame isso, Ice Boy. – Refilou Natsu todo irritadiço.

–Já disse para não me chamar de nomes estranhos! – Refila também acabando por tirar suas roupas.

–Agora a coisa ficou séria. – Falou Lucy com receio.

–Viu Happy, irritamos o Gray. – Disse Natsu feliz por tal acontecimento.

–Aye. – Sorriu e levantou a pata. – Natsu, o Gray tirou a roupa.

–O QUÊ? – Gritou voltando-se para Gray. – VISTA SUAS ROUPAS! – Refilou.

–Vamos lutar como Homens! – Meteu-se Elfman na luta.

–As suas roupas, Elfman! – Gritaram todos para ele.

–Queria parecer tão sério quanto Gray. – Responde Elfman envergonhado por estar de cuecas.

Natsu vira as costas para Gray:

–Venha aqui Natsu! – Refila. – Vamos brigar.

–Ah, vista suas roupas primeiro. – Mostrou-se pouco interessado como se fosse melhor que Gray.

–Se é Homem, resolva com seus punhos! – Meteu-se Elfman novamente na briga.

Natsu e Gray irritaram-se acabando por dar um murro em Elfman mandando-o para fora do salão da guilda.

–Façam menos barulho! – Gritou Levy. – Estou a tentar analisar esta escrita.

–Quem está a interromper a concentração da minha Levy? Eu irei punir essas pessoas. – Falou Gajeel demasiado alegre devido à bebida.

–Gajeel goooossssstttaa da Levy. – Falou Happy corado enquanto Levy não achou nenhuma piada ao que Gajeel e Happy disseram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.