Lembranças escrita por Lexx


Capítulo 2
Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247954/chapter/2

Sikowitz deixa com que comecemos a atuação. E Beck começa. E começa com tudo.

- Jade, cara Jade... – Ele olha no fundo dos meus olhos. – Você fez o relatório que te pedi ontem?

-Fiz e já o coloquei na sua mesa. – Também sei jogar Beck Oliver.

-Você é mesmo uma ótima secretária...

-E eu sei que o senhor precisa de mim para tudo!- Dou uma piscadela para Beck. O que achou dessa?

-É verdade Jade eu tam... - Ele se confunde e se auto corrige. – ops, éer..

-Posso te contar uma coisa chefe?- Chego mais perto dele.

-Claro que sim!

-É meio pessoal, mas... - Ele me interrompe.

-Conte logo! – Ele também está nervoso, assim como eu.

-Eu amo você, desde a primeira vez que te vi, desde o primeiro oi. E vou te amar até meu último instante, até o meu último tchau. – Eu estava sendo sincera ao pronunciar aquelas palavras.

-Eu também amo você. – Ele também me parece sincero.

Nisso, nós nos aproximamos um do outro e nos beijamos. O que era para ser um beijo técnico virou um beijo romântico, cheio de saudade, que nós sentíamos um pelo outro. Eu mal podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Eu e Beck... NOS BEIJANDO! Como eu tinha esperado por esse momento... Passei os últimos quatro meses, sonhando com esse instante.

Quando nos separamos, a classe inteira aplaudiu. Dava pra sacar o amor nas nossas representações. E estava o encarando, ainda com as mãos em seu pescoço. Em um surto repentino de realidade, eu e ele nos distanciamos e ficamos sem graça. Vou me sentar e vejo ele passando por mim, para se sentar no seu lugar. Fico o observando. Ele parece concentrado nas últimas coisas que Sikowitz explica.

Quando o sinal bate, Beck me joga um papelzinho pequeno, mas fácil de ser notado. O abro e tenho uma surpresa ao ver o que está escrito nele: Atuação ou Real?

Eu estou louca pra falar pra ele que tudo aquilo fora real, e estava louca pra voltar a namora-lo, e poder dizer pra todo mundo: EU AMO BECK OLIVER! Mas enquanto ele continuar rodeado de garotas (leia-se: putinhas), isso não vai ser possível. 

O resto das aulas passou bem rápido até.  Agora eu estou sentada em uma mesa isolada, perto do estacionamento. Decido responder ao papelzinho que Beck me entregou, afinal ele precisa de respostas. Escrevo num papel pequeno também a seguinte frase : Porque não me diz você?

Vou até a mesa onde estão Tori, André, Cat, Robbie e Beck. Cat está do lado de Beck, me apoio na mesa e pergunto pra Cat:

-Cat, minha mãe perguntou se quer ir lá pra casa no fim de semana...- Reparo que todos prestam atenção em mim.

-Ok, JADEYYY... –Ela dá pulinhos no banco.

Vou saindo, mas não perco a oportunidade de mandar o meu bilhetinho. Jogo o papel no colo de Beck, e sei que ele viu, porque logo tapou a região com as mãos. Também sei que ele leu, porque de longe, pude o ver olhando para as pernas discretamente e sorrindo, ao ver o que estava escrito no bilhete.

Beck diz alguma coisa às pessoas da mesa e se levanta. Estou nervosa. Se ele vier falar comigo, eu não sei o que vou fazer. Mas ele tá vindo na direção da minha mesa, e isso me deixa completamente sem ar. Vê-lo caminhando e sorrindo pra mim... Ah meu Deus, acho que vou desmaiar. Mas mantenho as aparências, por fora estou totalmente entediada.

Beck se senta na mesa, de frente para mim. Ele me olha com uma expressão curiosa. Eu deveria falar alguma coisa, mas me contento em remexer a minha salada de agrião.

-OOI!- Por fim, ele diz

-oi. - Mantenho as aparências

-Bela interpretação hoje...

-Obrigada.

Ficamos alguns segundos sem pronunciar nenhuma palavra, e depois Beck dá um suspiro.

-Olha Jade, nós podemos ser amigos, né?!

-Claro...

NÃO! NÓS NÃO PODEMOS SER AMIGOS. Não vou aguentar ficar ouvindo você falando de como a Alyssa Vaughn é bonito, como ela é rica e blablabla. E ainda falando ta Vega também.

Pra minha sorte o sinal toca, mostrando que eu ainda tenho mais duas aulas antes de poder ir embora. Mas hoje de tarde eu vou pra casa do Beck com Cat e André... Acho que vou ficar numa situação embaraçosa lá... Bom.. Veremos

-Ok, eu tenho que ir agora. Tchau, érr... -Titubeio- Amigo.

Saio da mesa sorrindo, e esperando que ele esteja vendo isso. Vamos acabar logo com isso, estou ansiosa para me produzir pra ir pra casa do Beck. Estou ansiosa pra faze-lo babar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!