Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi! To aqui pra obviamente postar um novo Capítulo ! Espero que gostem e perdoem o tamanho e os erros ortográficos!
Boa leitura e que os segredos sejam desvendados!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/14

-Onde a Bella ta?- pergunta Jacob.
-Eu não sei -grita Edward realmente nervoso.
-Como assim "não sabe"?
-Ela foi atras de você! Então quem deveria estar perguntado isso deveria ser nós! Onde ela está?!-responde Edward Cullen.
-Eu não vi ela desde quando eu sai daqui. Nem ao menos sabia que ela estava atras de mim...
-Então você nem ao menos chegou a vê-lá depois do ocorrido?-pergunta Carlisle.
-Não.
-Então aconteceu algo depois que ela foi embora, mas antes dela te encontrar...-observou Jasper.
-Ou alguém aparece...-diz pensativamente Alice.
-Um vampiro?-pergunta Esme.
-Se fosse um vampiro eu conseguiria vê-lo em minhas visões...
-Um cachorro?-pergunta Rosalie. Sua rixa com Jacob ainda não havia acabado. Cada dia ele chegava com uma nova piada de loira burra.
-Poderia ser um, mas não são borrões comuns, são diferentes...
-Então isso elimina a possibilidade de ser uma de mi também.-observa Rennesme, que não havia se pronunciado até agora.
-Correto. -fala Jasper.
-Então o que?-pergunta Emmet.
-Algo sem ser vampiro, humano, cachorro ou híbrido...-fala Edward. Elas ficam em silencio até que o mesmo exclama.
-Espera! Acho que você está no caminho certo Jasper!
-O que ele tá pensando?-pergunta Jacob.
-Na guerra contra os Volturis... (Na:/ eu iria acabar o Capítulo aqui mas como eu dou boazinha e acho que já torturei demais vocês irei continuar!) lembram quando vocês aparecera. E o Caius ficou cheio de medo?
-Sim.
-E que depois Aro disso que vocês eram transformos, porque podiam se transformar em que quiserem, que no caso eram os lobos, e quando quiserem?
-Claro! Me senti insultado!
-Lembro-me que Stefan e Vladimir, do clã Romeno, disse que Caius teve uma má experiência com lobisomens...
-O que tem isso?
-Cara! Você é burro, surdo ou idiota?!-exclama Emmet.
-Eu quero dizer que se não é humano, nem vampiro, nem transformo, nem híbrido, só pode ser...
-Um lobisomem!-completa todos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Quem aí pensou isso? Semana que vem tem mais! Comentem e dêem uma olhada em minhas outras fics!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.