Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sei que não era pra eu ter postado agora-ainda mais porque eu falei que iria ter postagens irregulares e de uma forma ou de outra foi irregular - mas pra suas felicidade -eu espero- estou postando! Esse capitulo é bem curtindo, eu fiz na aula de inglês hehehe, mas está CHEIO de pistas sobre o que aconteceu e o que acontecerá daqui por diante. Se precisar e o que eu aconselho, leia de novo os outros capítulos! 
Boa leitura!
XOXO,
GGSA 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/13

Bella não voltou naquele dia... Nem no outro... Nem no outro todos estavam em pânico. 
Edward não falava com ninguém, não caçava, não tocava piano... Nem quando ele deixou sua amada ficou assim. 
Alice por algum motivo desconhecido não conseguia vê-lá. Ficava o dia todo tentando e tentando, olhando pro nada e tendo visões sem sentido e borradas. 
Rosalie não se preocupava mais com o seu cabelo; Emmet não fazia mais piadas; Carlisle só ficava ao lado de Esme que só chorava; Jasper tentava acalmar os nervos de todos. 
Pensaram em ir atras dela, mas desistiram, já que o cheiro já não estava mais lá. Nem se tivessem o melhor rastreador de todos iriam conseguir acha-lá. 
Ai você pensa e me pergunta: "E a idiota da Rennesme?" calma... Vocês não devem xinga-lá sem entender ou saber o que aconteceu na festa. 
Agora ela estava em seu quarto, olhando pela janela a linda lua cheia, tão redonda, tão linda...
-Por que você disse aquilo?-pergunta Jasper. 
-Não sei.
-Como "não sei"?
-Não sabendo-nesse momento ouve-se a porta batendo. Todos foram receber o convidado. 
-Onde você estava?
-Pensando.-respondeu. 
-Estávamos preocupados.-diz Carlisle. 
-Mas ta faltando alguém.-observa. 
Sim, realmente faltava alguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então já descobriram o que houve? Quem chegou? Quero apostas e comentários! Se puderem, dêem uma olhada nas minhas outras fics, ok?
XOXO,
GGSA 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.