This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 8
Ligação há parte.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sou meia maluca, eu coloquei o titulo "Ligação há parte" porque além da ligação vai ter um acontecimento kkkk ideia brilhante a minha né ? kkk , gente eu não ligo pra leitores fantasma e tal.. mais eu gostaria muito se vocês pudessem comentar ,não custa nada gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/8

Pov Catharina.

Fui para fora da casa atender o telefone, não sabia quem era pois o número era restrito ,mais resolvi atender.

Ligação ON

– Alô?.

– Oi sumida.

– Quem tá falando?

– Sou eu Nathan, esqueceu?

– Assim,oi Nathan. Seu numero está restrito e ai tudo bem?

– Sim , sumiu o dia todo ,não está no hotel não?

– Não , estou na casa da Eleanor .

– Eleanor? – perguntou ele meio confuso.

– Sim , a namorada do Louis, integrante da one direction.

– A sim , lembrei . Então vai lá , depois conversamos beijos. – Ele encerrou a chamada, não me deu tempo de dizer tchau .

Ligação OF

Quando já ia voltando para dentro da casa, vejo Zayn no canto da casa fumando e prestando atenção em mim

– Você fica feio fumando, sabia disso?, suas fãs não gosta que você fume Zayn.

– Falando com seu namorado Nathan? – ele veio se aproximando de mim ignorando totalmente o que eu tinha dito

– Não é meu namorado, é apenas uma pessoa que eu conheci!

– Sei , ele até pagou seu almoço. – ele disse irônico tragando o cigarro e soltando no meu rosto e deu um sorriso irônico,fiquei com raiva com a atitude dele e peguei o cigarro da boca dele e quebrei e joguei no gramado

– Olha Zayn, eu sou sua fã admiro você! e não gosto de te ver fumando ainda mais fazendo isso comigo! Que coisa feia, eu só não piso no cigarro porque estou descalça e vai queimar meu pé se eu fizer isso! – ele ficou me olhando surpreso com tudo que eu tinha falado e acabou me ..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIIH , O QUE SERÁ QUE O ZAIN LINDO FEZ? HAHHA ,daqui apouco eu posto outro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.