This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 7
Conhecendo elas.


Notas iniciais do capítulo

espero que goste :) e novamente desculpa o erro gramático rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/7

Pov Catharina.

Depois de um longo caminho do hotel até o nosso destino o carro para em frente a uma casa e todos desceram , Louis me ajudou descer da vam e venho me acompanhando, e no meio do caminho me parou segurando meu braço e me olhando.

– Sabe eu sou meio curioso ,sabia? – disse ele , e eu fiquei meia sem entender.

– Não entendi Louis. – dei uma risada.

– Haha, sério que não entendeu ?. – Louis disse rindo.

– Sério. O que você quer dizer com isso Louis?. – disse meia confusa.

– Nada deixa pra lá , vamos entrar. – assenti e entramos.

Fiquei meia surpresa quando entrei dentro da casa vi Eleanor ,Danielle ,Parrie e Zayn ,será que a surpresa era conhecer as meninas?

– Bom, conheça as meninas Catharina. Essa aqui é a Dani. – disse Liam indo em direção a ela e dando um selinho nela . – E essa a Eleanor . – disse Louis abraçado a ela ,beijando o rosto dela .

– Já nos conhecemos . – Disse Eleanor e rimos juntas.

– Hãn?. – Disse todos.

– É que eu estava numa loja e fui falar com a ela para pedir para vocês entregarem meu celular,mais vocês foram lá no hotel hoje. – ri.

– Mais mesmo assim é um prazer rever novamente Catharina e bem vinda a minha casa. – ela veio me comprimentar e a Dani fez o mesmo, mais eu senti que a Dani não foi muito com a minha cara.

– Então , Brasileira né? – assenti ,quando Dani perguntou. – O que você faz aqui? – Perguntou ela .

– Bom vou pedir umas pizza’s ,tudo bem? – Perguntou Niall e todos assentimos.

– Bom Daniella eu vim aqui estudar.

– Ah por favor ,só Dani. – Ela deu um sorriso fraco.

Todos já estávamos sentados  uns no chão e outros no sofá, tomei a liberdade de tirar o salto e deixar no canto da sala ,tinha uma coisa que não saia da minha cabeça “ o que Louis quis dizer com aquilo tudo?” meus pensamentos foram interrompido com Niall gritando

– PIZZAAAAAAAAAAAS!. – o que fez todos rirem, ele foi direto para cozinha e logo fomos até a cozinha, cada um pegou 2 pedaços de pizza mais eu não queria muito comer peguei só um pedaço e um refrigerante .

– Não vai pegar mais nenhum pedaço não? – Disse Niall

– Ah não! não sou muito chegada a comer muita pizza.

– Bom que sobra pra mim. – Dizia Niall e todos rimos.

– Você só pensa nisso né? – Disse Zayn pela primeira vez.

Depois de muito tempo brincando ,conversando e comendo muitas besteiras, já tava ficando tarde e eu precisava ir embora.

– Gente , preciso ir  tá ficando tarde.

– Nada disso, você fica aqui comigo e com a Eleanor . – Disse Louis.

– Hãn? Porque ?.

– porque queremos Catharina ,por isso. – Disse Eleanor.

– Foi por isso que eu mandei você trazer uma roupa de dormir ,esqueceu?. – Perguntou Liam.

– Totalmente. – soltei um riso forçado.

– Sempre esquecendo as coisas dona Catharina, hahaha. – Disse Louis.

Meu celular começou a tocar na hora, dei graças a Deus por isso, aquela conversa já tava ficando estranha !

– Vou atender lá fora,só um minuto.

– Assim, seu celular ele é lindo sabia? Por dentro então maravilhoso. – Louis disse isso fiquei meia nervosa na hora ,mais ignorei ele e fui atender o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? comentem ou então falem comigo lá no tt >< @roberta_loves.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.