This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 46
tell me what to do




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/46

Pov Harry.

Não sei se o que eu falei para Catharina foi o certo,mais ela e Zayn se gostam mais são cabeça dura demais para falar um para o outro o que sente, e afinal, depois da conversa que eu e Catharina tivemos na minha casa,acho que estamos mais próximos e eu achei melhor contar para ela.

– Catharina, diz alguma coisa!

– E-eu não tenho nada para falar! – ela disse enterrando sua cabeça em seu ombro.

Flaskback on .

– Mais quem é que está batendo na porta desse jeito? – perguntou Louis saindo do banheiro.

– Quem está batendo? – me sentei na cama – QUEM É QUE ESTÁ QUERENDO DERRUBAR A PORTA!

Louis foi abrir a porta.

– CARA,VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ACABEI DE FAZER! – zayn disse em meio aos berros.

Logo em seguida,entrou Paul,Liam e Niall no quarto e o quarto já era pequenos para 6 pessoas.

– Zayn fala baixo! – Liam o segurou pois ele andava de um lado para  o outro. – se acalma também.

– NÃO DÁ,NÃO DÁ! – ele continuava andando de um lado para o outro.

– Afinal,porque suas calças estão abertas? – Niall perguntou e todos olhamos em direção para sua calça.

 Nos seguramos para não rir,pois percebemos que Zayn estava aflito e não conseguia dizer o que tinha acontecido,ele só sabia falar “ que besteira que eu fiz meu Deus”

– PORQUE,TEVE QUE ACONTECER COMIGO? – ele passava a mão no rosto .

– AFINAL O QUE VOCÊ FEZ,FALA LOGO! – berrei junto com ele.

– e-e-eu – sua voz tinha diminuído,porem falhava – eu e Perrie terminamos!

– ERA ISSO ? – berramos em coro.

 Ele abaixou a cabeça, deduzimos que não era só isso.

– Eu preciso contar! – ele falou de cabeça baixa abafando sua voz.

– Estamos aqui cara,vamos te apoiar. – disse Louis.

– Ai Deus – ele soltou um suspiro alto – Eu estava no quarto com a Perrie e as coisas estavam esquentando – ele soltou um riso ao lembrar – E quando tudo já estava acontecendo, estava tudo indo muito bem, eu disse ... eu disse ..

– Disse o que porra?

Niall disse de uma forma tão absurda de quem estava interessado em saber o que aconteceu que até Zayn riu na hora.

– eu disse ... Catharinaeuteamo!

– O QUE?! – eu perguntei.

– NÃO ACREDITO! – disse Louis em meio aos risos.

– Não tem graça nenhuma! – ele repreendeu Louis.

– O QUE VOCÊ FEZ? – Perguntou Paul.

– Meu Deus Zayn! – Disseram em coro Niall e Liam.

– NÃO TEM GRAÇA? – Louis riu. – ISSO SÓ AMOSTRA QUE VOCÊ GOSTA DA CATHARINA MAIS NÃO ADMITE! – se defendeu Louis.

– Eu sei – disse Zayn soltando um suspiro

– hãn? – dissemos em coro.

Zayn admitindo que gosta da Catharina? Eu entendi isso mesmo?

– tá,tá! – ele se levantou parando em nossas frentes – eu gosto mesmo dela,acabei de crer agora,agora não,minutos atrás quando estava transando com minha namorada e desejando está com Catharina ali,satisfeitos? – perguntou – Mais ela é tão cabeça dura quanto eu, nunca daremos certo,mesmo se eu tentar.ESTOU ME APAIXONANDO CADA DIA MAIS POR AQUELA CABEÇA DURA!

Flashback off

– Vai por mim Catharina,você precisava estar lá,ele gosta de você!

– E o que eu faço? – ela me olhou – não dá para negar que eu sinto algo por ele,sinto desde que eu estava no Brasil !

– Se dêem um chance! – ela sorriu – Nem acredito que eu disse isso!

– Nem eu acredito . – gargalhamos juntos.

– Vai atrás dele!

– Como? – ela riu sem humor – não sei onde fica a casa dos pais dele.

– Não seja por isso.

 Dei a partida no carro em sentindo oposto ao que estávamos indo ou seja estou levando Catharina até Zayn.

– O QUE ESTÁ FAZENDO?

– te levando até o Zayn – sorri – avisa a alguém no curso que você não vai hoje.

– M-mais é o meu curso!

– Não reclama – repreendi – sabe que é o certo.

Depois de um pequena discussão, Catharina resolveu ligar para alguém!

– Gabi – ela falava meio manhosa  – não vou para o curso ,só avisa que não estou me sentindo bem e não vou trabalhar, só volto quando melhorar – e encerrou a ligação.

– Essa Gabi .. – rir de lado – é bonita?

– Harry! – ela passou o cabelo para trás – só D-I-R-I-G-E !

– tá .. só queria saber quem é!

– Sei

– Qualquer coisa dou uma aparecida no seu curso,sabe,só pra saber se está em segurança.

– Você não presta! – ela bateu em meu braço e gargalhamos juntos.

Depois de mais alguns quilômetros já estávamos em frente a casa dos pais de Zayn e duas meninas brincavam com a neve que tinha do lado de fora da casa.

– É aqui.

A fisionomia de Catharina mudou,não sei se era medo,insegurança ou o que ela estava sentindo ali, ela apenas respirou fundo .

– Boa sorte – sorri para ela quando ela já ia saindo do carro

– espera ai – ela parou com a metade do corpo dentro do carro. – Não vai comigo?

– Não! – sorri

– E se ele me rejeitar? Se ele fechar a porta na minha cara Harry?

– Ele não vai, o garoto te ama,AGORA VAI!

O corpo de Catharina se estremeceu todo quando berrei,porem ela não recuou,fechou a porta e foi,insegura mais foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como todos já sabem o Nyah vai excluir hj as fic da categoria banda e eu estou postando os cap tudo aqui http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-this-is-my-lifethis-is-my-dream-475491 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.