This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 45
I don't believe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/45

Pov Catharina.

– E onde está Zayn? – ouvi Harry falando nos fundos da casa de Els com Liam.

– Ele foi pra casa da mãe dele cara,lembra? – Liam disse quase num sussurro.

Graças a minha educada curiosidade,os meninos viram que dá cozinha eu estava prestando atenção na conversa deles,tentei disfarçar pegando um morango e o comendo e olhei para eles de novo e sorri, minha tentativa de disfarçar era horrível,é,eu sei.

– Prestando atenção na conversa dos outros Catharina? – Harry chegou por trás de mim.

– Cla-claro que não idiota! – quase me engasguei com o morango.

– Sei .. – ele riu – eu sei que estava,foi só falar em Zayn que você começou a prestar atenção! – ele disse rindo e colocando um morango na boca.

– Ai ,claro que não babaca! – dei um tapa em seu ombro. – to nem ai pro Zayn!

– Ah não!?

Neguei com a cabeça.

– Então você não está ligando pro sumiço repentino dele?

Neguei com a cabeça novamente.

– Para com isso porra,tá dando raiva.

– Não ligo Harry. – disse empinando o nariz.

– Mas vou matar sua curiosidade de qualquer jeito – ele piscou.

Eu queria muito saber o que aconteceu com Zayn,porque ele sumiu,mais eu demonstrava preocupação alguma.

– fala então!

– ahhhhh – Harry berrou vitorioso. – tá vendo como você está curiosa pra saber! – ele riu

– foda-se então,vai ficar nesse jogo. – disse pegando minha bolsa em cima da mesa. – vou ir pro curso, ganho mais com isso. – dei um tapa novamente no ombro de Harry e o deixei sozinho.

– Não espera,vou te acompanhar até o curso. – ele disse vindo atrás de mim – ou melhor,eu te levo!

Não é por nada não,mais Harry vem sido muito amigável comigo,eu até tenho medo certas horas,parece que ele esqueceu que ‘quase transamos’.

– Levar ela a onde? – perguntou Louis.

– no curso! – falamos em coro e eu fiz uma careta para Harry

Me despedi do pessoal e disse que mais tarde nos veríamos lá em casa,o caras do the wanted aceitaram numa boa eu ter voltado a falar com eles,exceto Nathan que ainda fica emburrado de chegar lá em casa e se deparar com eles lá,em fim, as vezes até que eles se dão bem,mais só as vezes. Essa semana eu pegaria no curso de tarde,acho que é por causa que estamos em período de testes/provas para ver quem consegue um estágio em nova York assim que o curso acabar aqui em  Londres e eu confesso que estou doida para conseguir esse estágio.

– Harry ..

– Fala – ele disse dirigindo

– O que houve com o Zayn? – curiosidade falou mais alto.

– Catharina,confessa que está preocupada com o sumiço dele!

– ai eu to mesmo, satisfeito?

– Muito! – ele riu focado na estrada. – Ele foi passar uma semana lá nos pais.

– uma ou  três semanas?

 – uau,tá até contando. – ele riu.

– cala a boca! – soltei um tapa de Leve em seu braço. – mais fala logo!

– Catharina .. – ele encostou o carro. – Zayn gosta de você como você gosta dele, mais ambos não quer assumir! E na noite que a Perrie encontrou ele no hotel,eles ..

– Eles o que? Fala logo!

 – Você sabe,eles eram namorados, e namorados transam ..

– Ai Harry,me poupe dos detalhes .. chega logo no ponto!

– tá,tá ,só queria colocar um pouco de humor – ele riu da própria piada. – em fim,eles transaram! E na hora lá, ele chamou seu nome! Ele disse “Catharina, eu te amo.”

– CO-MO COOMO É QUE ÉEE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.