This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 28
wordless


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e desculpem qualquer erro gramatical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/28

Pov Catharina.

Acordei com meu celular despertando ,desliguei o despertador e fiquei encarando o teto,não estava com vontade nenhuma de ir para o curso parecia que eu não tinha dormido nem 2 horas,tomei coragem me levantei da cama e fui tomar um banho. Entrei no banho demorei um pouco no banho ,quando sai coloquei uma roupa pro curso (http://www.polyvore.com/curso_catharina/set?id=54314036) ,quando terminei de me arruma já era 08:00 Am ainda estava com tempo meu curso só começa as 09:20 am.Me olhei mais uma vez no espelho, antes de sair  dei um suspiro e sai do quarto tranquei  e fui pegar o elevador, assim que cheguei no saguão do hotel resolvi ir tomar café no restaurante do hotel, preparei um sanduíche uns biscoitos e um suco de laranja e logo fui  sentar numa mesa . Enquanto tomava meu café ,resolvi matar a saudade do pessoal que estava no Brasil ,mas como eles estão dormindo resolvi manda uns sms’s .

“ Bom dia mamys rs, eu já acordei e você ainda tá dormindo que coisa feia rs . Mãe to morrendo de saudades  não vejo a hora de voltar e sentir seu abraço acolhedor.  Hoje eu começo o meu curso ,vai ser de 09:20 até as 12:15, to tão empolgada que você não tem noção! Beijos e tenha um bom dia quando acordar GOD BLESS YOU ALWAYS AND I LOVE YOU SO MUCH , beijos Catharina.”

Depois que escrevi o sms para minha mãe deixei uma lágrima escapar mais logo tratei de limpa-lá e mandar outra para minha amiga.

“ Acorda preguiça! Amiga ,tenho tanta coisa para te contar ,muita mesmo! E também estou com muita saudades! E sinta inveja de mim estou 5 horas na sua frente! =p , tenha um bom dia quando acordar . eu te amo ,beijos Catharina.”

Depois de tomar o café e mandar as mensagens paguei o café e fui para frente do hotel e logo peguei o táxi ,falei o endereço para o motorista e ele deu a partida.

Pov Zayn.

Sair da casa do Louis ontem daquele jeito não foi uma boa atitude e só me dei conta disso quando já estava do lado de fora da casa dele,mais por outro lado eu não tinha coragem nenhuma de encarar todos e ser julgado por ter feito aquilo com Catharina,então resolvi ir para casa esfriar a cabeça e dormir pois amanhã eu e os meninos teria que ir para gravadora cedo.

Quando acordei com o celular despertando, veio logo em minha mente a noite anterior e por um momento desejei que aquela noite não tivesse existido,me levantei da cama tomei um banho fiz minhas higienes ,depois preparei um café para mim e logo depois fui em direção á gravadora.

Quando cheguei na gravadora os meninos já estavam lá gravando, disse apenas um “ bom dia “ para eles num tom seco  e iniciei as gravações das musicas.No meio das gravações me peguei pensando no que Louis tinha me dito ontem “ Ela te ama Zayn, quando vai enxergar o que está na sua frente?”,como Louis pode dizer aquilo tudo com tanta firmeza? Será que ele já havia conversado com Catharina sobre mim?.

– Ei você tá bem? – Meus pensamentos foram interrompidos quando Harry falou comigo.

– Estou bem. – Eu disse fazendo um sinal de positivo com a mão,tirei o fone e sai da cabine e fui me sentar perto dos garotos.

– Vem cá, quando vamos realmente conversar sobre a noite anterior? – Niall quebrou o silêncio que estava entre agente.

– Eu não tenho nada para dizer sobre a noite anterior. – Cruzei os braços e olhei para o lado pois não queria ver as caras do garotos.

– Você tem sim,primeiro você podia começar a dizer porque Louis disse que foi você que deixou os pulsos da Catharina roxos daquele jeito. – Aquelas palavras que Harry disse para mim desceram á seco sob minha garganta e eu não sabia o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar hein ^^