This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 27
Lottie’s Birthday. Part ||


Notas iniciais do capítulo

demoreeeeeeeeeeei mais postei e foi como eu expliquei pra vocês, foi só por causa dos estudos e bá,mais logo mais tem mais cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/27

Pov Catharina.

– O que aconteceu? – assim que falei ,dei uma última olhada em Zayn que me olhava espantado. – Já disse não aconteceu nada, acho que vocês tão se preocupando demais comigo. JÁ DISSE QUE NÃO FOI NADA!! EU TÔ BEM GENTE. – eu disse e fui para os fundo da casa. Não tive coragem de falar que foi Zayn que tinha me machucado,fiquei sentada em cima de uma mesa com minha cabeça abaixada pensando .

– Você realmente não vai me dizer quem fez isso Catharina?, só tem eu e você aqui! Eu sou sua amiga você sabe que pode confiar. – quando eu levantei a cabeça vi Eleanor,não me segurei deixei minhas lágrimas escapar.

– Eu amo muito ele Els, eu não sei o que eu fiz para ele me tratar desse jeito. – minha voz falhava de tanto que eu chorava, mais Els já tinha percebido á quem eu estava me referindo.

– Meu amor, não fica assim. Tenho certeza que ele não fez por querer.Como que ele fez isso? – ela veio e me abraçou e ficou acariciando meus cabelos.

– Ele passou o dia lá no hotel ontem,ai quando faltou a luz o telefone dele tocou e era Perrie,Eleanor eu só queria brincar com ele,mais ele ficou totalmente bravo comigo,mentiu para Perrie dizendo onde estava. – Eu disse limpando minhas lágrimas.

– Não fica assim Catharina,isso logo vai passar – ela disse tocando nos meus pulsos e sorrindo de lado.

– Então quer dizer que foi Zayn que fez isso com você? bom saber. – Eu e Els olhamos para ver quem estava falando mais já era tarde de mais Louis já estava entrando de volta na casa.

– Vem Catharina, o Louis deve ter ficado furioso. – Els disse segurando minha mão.

– Mais ele vai fazer alguma coisa? – Eu perguntei.

– Do Louis não devemos esperar  nada, vamos!. – Ela disse e me puxou pela mão e fomos correndo para dentro da casa.

Pov Louis.

Ver Catharina daquele jeito aos prantos nos braços da Eleanor fazia meu coração ficar apertado,então me aproximei mais perto para saber o que elas estavam falando e aproveitar para saber quem tinha feito aquilo com ela e quando eu ouvi “ Eu amo muito ele Els “ só podia ser  Zayn que elas estavam falando.

– Então quer dizer que foi Zayn que fez isso com você? Bom saber. – Não fiquei ali para ouvir o que elas iriam dizer apenas fiz o ato de entrar e ir falar com ele.

– Então foi você né?. – eu olhei para Zayn com os braços cruzados,ele parecia está meio assustado.

– Não sei o que você está falando Louis. – Ele disse no tom desentendido, ele ia saindo de perto de mim quando segurei pelo braço dele.

– Você tem certeza? – perguntei erguendo as sombra celhas. – deixa eu te perguntar uma coisa,o que ela te fez? Essa garota te ama e você não vê isso , fala sério Zayn você é cego quando você vai perceber, o que tá na sua frente? – Eu disse e Zayn me olhava espantado.

– Dá pra me soltar? – foi a única coisa que Zayn disse , eu assenti e o soltei e ele abriu a porta da minha casa e foi embora sem dizer nada.

– Porque você fez isso? – quando olhei para trás vi todos me olhando e Catharina com o rosto todo vermelho.

– Porque Zayn precisava de um choque de realidade Catharina,só por isso!. – Eu disse me sentando no sofá e dei uma bufada de raiva.

Pov Catharina.

Quando eu e Els chegamos na sala ouvimos Louis dizendo que eu amava Zayn , e Zayn apenas ficou paralisado, eu não estava acreditando que Louis tinha falado aquilo , eu acho que ninguém acreditou que ele disse isso.

– Deixa eu pensar direito, quer dizer que você Catharina gosta do Zayn? Desde quando? – Harry perguntou.

– Eu não gosto de ninguém Harry eu gosto de mim! Vou ir embora,amanhã eu tenho aula. – Eu disse saindo da casa de Louis sem ao menos me despedir do pessoal e o pior eu não conhecia nada por ali , eu apenas andei até um lugar bem movimentado para pegar um taxi.Quando consegui pegar um táxi já era 01:00 am eu já estava muito cansada e logo mais eu tinha aula, disse o endereço ao motorista e ele deu a partida. Quando chegamos no hotel paguei ele e entrei no hotel o saguão estava vazio só tinha os funcionários noturno , dei bom dia para todos eles e subi para o quarto, quando cheguei no quarto fui direto tomar um banho bem quente,no meio do banho minhas lágrimas se encontraram com as águas que caiam sobre mim eu apenas deixei as lágrimas caírem bastante. Quando terminei coloquei uma camisola simples tirei o resto da maquiagem que tinha no meu rosto e deitei na cama , coloquei meu celular para despertar 07:30 AM e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquecem de comentar ,depois eu posto o outro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.