This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 18
Nada de estresse essa noite.


Notas iniciais do capítulo

e mais uma vez peço desculpa se tiver algum erro gramatical rs, obs : ñ ligue para o Título do cap, tá meio furreca! auhsuash .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/18

Pov Catharina.

Acordei com o barulho de celular tocando,vi que era sms e abrir a mensagem e li

“ Não acredito que você tá namorando, estamos no Canadá e o Nathan fica aqui falando que não acredita que você está namorando , nos manda uma resposta logo estamos curiosos xxx Tom Parker.”

Percebi que já estava escuro, não acredito que dormi muito.Resolvi responder o sms do Tom logo antes que eu esquecesse

“ nem se despediram de mim ={ , bom é meio complicado de explicar ,prefiro não explicar! Mais posso garantir que estou SOLTEIRA! Xx Catharina”

Bom Tom não tinha respondido meu sms,resolvi continuar deitada assistindo TV, logo depois percebi que vinha um barulho da sala então resolvi ir lá para ver o que era, confesso que estava meio com medo, cheguei na sala e levei uma surpresa.

– Como entraram aqui ? – Perguntei assustada.

– Você dormi muito!. – Disse Louis e eu sorri de lado.

– Você sempre deixa sua porta aberta pequena ,tem que tomar cuidado. – Disse Liam e veio me abraçar e eu ritribui.

– Eu sempre esqueço é que já é costume.

– Com esses paparazzi’s tudo na sua cola, acho melhor deixar esse costume de lado. – Disse Els.

– Ai nem fala neles ,eles já estão me cansando. – Disse e me jogando no sofá. – Eu nem famosa sou. – completei.

– Mais você é amiga de famosos. – Disse Els .

– Então , “é namoro?”. – Perguntou Harry.

– Não, claro que não,conheci ele ontem. – Eu disse.

– Mais já tá até brigando por causa dele. – Disse Louis

– Opa pêra ai , aquela desaforada veio de graça pro meu lado ,não sou de levar desaforo para casa não!. – Eu disse

– tudo bem então,não se estresse. – Disse Louis.

– Niall e Zayn resolveram ir pra uma boate hoje, vamos. – Disse Harry.

– Podem ir eu na.. – fui interrompida pelo Louis

– Pode parando que você vai sim!, você nunca foi numa boate com agente.Amor, ajuda ela á escolher uma roupa. – Disse Louis para Els e ela assentiu e me levou direto para o quarto e eu fui bufando para o quarto.

– Não estou nem um pouco afim de ir e encontrar “ZERRIE”. – Disse fazendo ênfase no Zerrie.

– E quem disse que “Zerrie” vai está lá?. – Disse Els – Perrie ,teve um imprevisto com a banda e teve que viajar pra algum lugar que Zayn disse no celular. – Els completou. Tudo bem confesso que quis dar pulinhos de alegria mais me segurei. Peguei uma roupa e fui para o banheiro , como de costume demorei no banho ,depois que sai do banho coloquei a roupa que tinha pegado (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56068746#stream_box) fiz uma make bem simples e quando sai do banho Els disse que eu demorei muito e os meninos tiveram que ir para casa deles se arrumarem e que era para gente se encontrar na casa do Louis ,concordei e fomos , sai do quarto tranquei tudo , coloquei meu celular no bolso junto com o dinheiro que iria gastar e fomos, pegamos um táxi e fomos sentindo a casa do Louis.

– Nossa , que demora. – Disse Zayn assim que entramos na casa do Louis.

– Fazer o que , Catharina parece até você , demora uma eternidade pra se arrumar. – Disse Els e eu ignorei totalmente o que ela disse, afinal hoje a noite é curtição nada de estresse, sentei no sofá que estava Niall ,Zayn , Dani e Liam os cumprimentei, Eleanor disse que ia se arrumar rápido e ficamos esperando Louis e Ela ,até que eles vieram e fomos para a boate,e eu com o meu pensamento “ NADA DE ESTRESSE CATHARINA”.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso ,não esquecem de comentar ,ou então falar comigo lá no twitter @roberta_loves. Acho que hoje eu não posto mais nenhum cap , porque vou ficar escrevendo a parte boate , aguaaaardem esse cap ;9, tô com várias ideias na cabeça ,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.