This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 17
Sorriso de orelha a orelha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/17

Pov Catharina

Depois de ter saído do salão,caminhei sentido ao contrário do hotel e logo avistei um Starbucks e entrei para pedir um café e um cupcake.

– Ei moça!. – Olhei para trás para ver quem era,pois tinha levado um susto, e vejo que era o Tom.

– Ai que susto. – Eu disse e ao mesmo abracei ele ,com toda força,como se o mundo fosse acabar ali mesmo, e ele retribuiu o abraço.

– O que houve ,minha linda? – Ele disse.Sorrir ao ouvir ele dizer “minha linda”

– Uma doida, me falou coisas absurdas, dizendo que tinha que ficar longe de você ,pelo meu bem e claro como não levo desaforo para casa disse que não iria me afasta , que ela tinha que me respeita.. – Fui interrompida com Tom segurando meu queixo e sorrindo ,ele fez o ato de me dar um selinho e claro eu retribui,paramos o selinho e o abracei e ele fez o mesmo

– Quero saber,quando sairemos do selinho para o beijo. – Ele disse me olhando nos olhos, o que me fez ficar com um pouco de vergonha, a atendente me chamou dizendo que já estava pronto meu pedido, paguei o lanche e o peguei.

– Tom ,já vou indo, até mais. –Disse ,já acenando para ele.

– Não ,espera ai , eu vou te levar, assim descubro onde você mora. – Ele disse , eu assenti e fomos. O caminho todo fomos conversando de tudo um pouco ,ele me perguntava como era o Brasil , de como ele sonhava em ir nas olimpíadas de 2016 ,contei do meu sonho que era conhecer Londres ,conversamos de tudo até chegar no hotel.

– Bom chegamos, obrigada pela companhia,tchau. – Eu disse, mais quando já ia entrando no hotel, ele segurou minha mão.

– O que?

– Lembra do que eu disse?, quando iremos sair do selinho pro beijo?. – Ele disse ,e balancei a cabeça positivamente. – Então. – Ele disse, juntou sua mão com a minha e me aproximou para mais perto dele e me depositou um beijo que no começo parecia um selinho ,mais sua língua pediu passagem e eu cedi,foi um beijo calmo .. com a minha mão que estava solta eu á coloquei em volta de sua nuca, aos poucos fomos parando o beijo em selinho.

– Então, tchau Tom.

– No domingo posso vir aqui? É o único dia que vou ter folga. – Ele disse

– Pode sim, meu quarto é o 2012.

– Então tá, beijos. – Ele me deu um selinho e foi embora e eu entrei para o hotel com um sorriso de orelha á orelha.

Assim que cheguei no quarto, tratei de colocar uma roupa simples de ficar em casa, liguei a televisão do quarto e deitei na cama e resolvi ligar meu celular ,quando liguei ele vi que tinha 6 chamadas perdidas 3 do Niall, 1 do Louis e 2 da Els ,mais nem retornei pra nenhum deles, entrei no Twitter vi que tinha muitos seguidores ,mais devia ser por causa dos meninos,mais como eu sou curiosa resolvi ver quem estava me seguindo e me surpreendi ,Zayn agora estava me seguindo , eu senti toda aquela sensação estranha que eu sinto quando o assunto é “ Zayn” novamente e me peguei sorrindo, resolvi twittar para ele.

@Catharina_z : @zaynmalik1D, olha só como são as coisas o único que não me seguia agora,está me seguindo! Urrrul milagres acontecem (:

Logo vi que ele tinha respondido.

@zaynmalik1D: @catharina_z , é achei melhor te seguir ,um pombo me contou que eu sou seu favorito ;) x

Eu rir com a resposta, meu coração acelerou , Zayn não podia saber que eu gosto dele, não respondi ele, afinal não sabia o que falar, apenas twitter um coisa.

Esse amor não vai sair de mim por nada (8 “ coloquei em português,pois era musica que eu mais amava do sorriso maroto.

Zayn não me menciono em mais nada, pelo visto havia saído e eu fiz o mesmo , resolvi sair pois tinha muita gente me mencionando no twitter uns falava bem e outros mal , então pra evitar encrenca sai do twitter e resolvi dormir um pouco. 

Pov Louis.

Não sei o que estava acontecendo com Harry e Zayn. Acho que Harry está gostando da Catharina, mais se ele souber que ela gosta é do Zayn ,ele vai ficar triste, não sei o que fazer ,eu ainda fiz a besteira de dizer para o Zayn que ele é o favorito dela , ele ficou todo bobo tá até seguindo ela ,depois do churrasco na casa do Niall,resolvemos ir para minha casa. estávamos todos sentados na sala assistindo TV quando passa uma reportagem : 

“ Será que é namoro? (http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAAMZ3FyAqpK9grmr03f6I7BvZZ20HP0tkWPdlOZzijcHXBcxOKMZWf8TI0cmADGFOUfoTVKtQV_W0WI4sMFNNowYAm1T1UGeLth99BCm1d2eOoHjxiVDp_Tov.jpg.) . Essa menina ,não para de aparecer na Tv, sempre é flagrada pelos paparazzi , hoje mesmo fontes dizem que ela discutiu no salão perto do hotel onde ela está hospedada e fontes dizem que o motivo da discussão foi o Daley , uuuuh. .. logo depois ele foi vista aos beijos no Starbucks com ele, e depois na entrada do hotel  , então .. será que é namoro? Enquanto Nathan, como nosso gatinho do the wanted fica? , fiquem atento que logo mais tem mais notícias.”

– Como assim ela discutiu?. – perguntou Harry.

– Com a boca. – disse Niall, tentando fazer piada.

– Não tem graça Niall, acho melhor irmos fazer uma visita a ela!; – Disse Eleanor.

– É ,também acho, vamos. – Disse Harry se levantado do sofá e indo em direção a porta.

– Mais tarde Harry, agora não! . – Eu disse puxando ele para o sofá.Ficamos conversando por um bom tempo , percebi que Harry não estava nem um pouco interessado no assunto ,depois de um tempo estava ficando tarde já era 20h PM ,resolvemos ir no hotel de Catharina conversar com ela, mais só foi eu , Els ,Harry e Liam, Niall foi para casa de Zayn e Dani para casa dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor, se não vou achar que vocês ñ estão lendo e eu estou aqui que nem um boba escrevendo pra ninguém . até depois ,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.