This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 13
Abertura das Olimpíadas. Part ||


Notas iniciais do capítulo

desculpe os erros gramáticos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/13

Pov Catharina

–  Catharina , esse aqui é Tom Daley, Tom, Catharina. –  Disse Louis, eu apenas sorrir.

–  É eu sei , é um prazer. – eu disse , e ele me cumprimentou com um abraço.

–  Então ,tudo bem?. – Ele disse.

– tudo sim e você?

–  Ah , um pouco nervoso ,por causa da cerimônia . –  Ele disse e sorriu de lado.

–  Sei bem , como é , eu estou um pouco nervosa também. –  Sorrir de lado.

–  porque ?

–  Ah porque minha delegação vai desfilar e eu estou muito nervosa . –  dei uma risada baixa.

– Você não é britânica não?. –  ele perguntou confuso.

–  haha ,não sou Brasileira.

–  Meu Deus,estou falando com uma brasileira , isso é um privilégio. – Ele disse e ao mesmo pegou minha mão e depositou nela um beijo, o que fez eu sorrir meio envergonhada.

–  Amor, estamos sobrando aqui ,vamos dá uma volta. –  Disse Els o que me deixou mais envergonhada ainda, Lou fez uma piadinha sem graça meio que “ ei juízo “ e saiu com Eleanor dali ,deixando eu , tom e os seguranças. Tom disse aos seguranças que não tinha problema de ficar comigo, pois não tinha perigo ,os seguranças assentiram e voltaram para van que nos trouxe.

–  Então , vamos até ali. –  Ele disse apontando para um lugar, eu assenti e fomos.

Tudo bem, é estranho..  as coisas estão acontecendo tão rápido, sem eu precisar me esforça ,o que tá acontecendo ,tudo isso é só mais um sonho?,conhecer o Tom ,os meninos da one direction ser amiga de alguns deles, e também conhecer os meninos da The W , eles me seguirem no twitter, se tudo isso tá acontecendo tem algum motivo, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por mim. Eu e meus pensamento Hehe ,nem tinha visto que já tinha andando muito e que estávamos um pouco longe das delegações.

– Chegamos. – Disse ele com um sorriso no roso.

– estamos um pouco longe ,e se te chamarem ?. – eu disse preocupada.

– Não se preocupe , não vão me chamar agora.

– tudo bem. – sorrir forçado. – Então onde estamos? – perguntei fazendo cara de curiosa.

– É daqui que a tocha olímpica vai sair ,vai vim com o jogador Devid B. – Tom disse empolgado

– Sério?, meu Deus ,não sabia.

– E um atleta vai descer essas escadas,pegar a tocha e vai correndo até o Estádio com ela,para entregar aos “jovens atletas do futuro” para eles ascenderem a tocha olímpica que tem lá no estádio  . – Ele me dizia.

– Nossa muito obrigada , você me contou tudo como seria a abertura, pra que eu vou entrar então, se eu já sei tudo que vai acontecer?. – Dizia indignada e rindo ao mesmo tempo.

– Vai me ver desfilar. – ele disse mostrando a língua .

– bobo demais você. – Dei um tapa de leve no ombro dele e ele segurou minha mão e me puxou para mais perto dele ,agora nossos corpos estavam juntos e eu podia sentir nossas respirações de se misturar , eu podia ver aquele lindo sorriso e aos pouco ele foi depositando um selinho demorado o que me fez sorrir , ficamos nesse selinho por um tempo até sermos interrompido por um flash . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não sabe , esse é o Tom http://www.facebook.com/TomDaleyOfficial , bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.