This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 12
Abertura das Olimpíadas. Part I


Notas iniciais do capítulo

desculpa os erros gramáticos, tá pequeno porque é a primeira parte da cerimônia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/12

Pov Catharina.

Eu estava ansiosa para chegar no estádio onde eu iria ver a abertura das olimpíadas, mais antes teríamos que ir na casa da Eleanor para ela e Louis se arrumar.

–  Ai por favor ,não demorem . –  Eu disse assim que chegamos na casa da Els.

–  Relaxa ,não somos você . Que demorou um eternidade para se arrumar, parece até o Zayn. – Louis disse e saiu da sala puxando Els ,me deixando ali totalmente sem graça.

Eu fiquei lá por um tempinho sentada no sofá esperando aqueles dois doidos se arrumarem ,e  quando percebi fui pega pelos meu pensamentos “ nossa ,isso tudo realmente está acontecendo, se bem que é bem diferente do que eu pensava e imaginava ..” meus pensamentos foram interrompidos por Eleanor e Louis .

– No mundo da Lua?. –  Disse Els.

–  Digamos que sim , estava pensando em tudo que está acontecendo. –  Sorrir de lado.

– Então vamos?. – Disse Louis. Eu e Els assentimos e fomos em direção ao carro que nos esperava na frente da casa de Els, eles me explicaram que iríamos com seguranças pois não enfrentaríamos fila para entrar no Estádio pois seria uma grande confusão de fãs, e nós entraríamos por trás do Estádio onde todas as delegações de todos os países entram para a cerimônia, o motorista deu a partida e partimos para o Estádio. Assim que chegamos no estádio vimos muitos cartazes com os nomes dos países,era muita gente o que só fazia meu coração aperta mais ainda . O motorista parou num lugar discreto , perto da delegação inglesa , os seguranças nos ajudou a descer do carro e foi nos guiando para perto da delegação inglesa , Louis e Els me deixou com os seguranças e sumiram na multidão ,logo depois eles voltam com um atleta, eu de longe meio que reconheci quem era , AI MEU DEUS, NÃO PODE SER!..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?, haha depois posto outro cap, ñ esquecem de deixar reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.