.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/4

- Sabia que você ia seder gatinha.- Harry disse se aproximando de mim , e botando a mão na minha coxa , Puxei seus cabelos e sussurrei em seu ouvido :

- Não encosta suas mãos nojentas em mim , e NÃO ME CHAMA DE GATINHA .

- Ei ei vai com calma não precisa puxar o meu cabelo - ele disse maliciosamente , enquanto tirava minha mão de seus cabelos .

- Você tem 1 mês ..; espero que você faça milagre ..- eu disse , sai andando e fui até Lexi .

- Lexi vou pra casa .

- Jáaa ? 

- Já , to com sono e passando mal , acho que bebi demais .

- AI POVO O POVO VAMO PRA CASA A CHER QUER IR DORMIR . VAMOS TODO MUNDO DORMIR NA CASA DELA .

- EPA LEXI , NINGUÉM VAI PRA MINHA CASA NÃO . LÁ NÃO É HOTEL.

- Shiu , VAMOS GERAL PRA CASA DA CHEEER , VEM HARRY VEM NIALL VEM LOU VEM ZAYN VEM LIAM , VAMU FAZER SURUBA;

- QUE ISSO MENINA , NINGUÉM VAI PRA MINHA CASA NÃO .- eu gritei .

- Cher o Harry te leva em casa - Lou falou ...

- NÃO NÃO NÃO , EU VOU SOZINHA SOU MAIOR DE IDADE SEI ME CUIDAR .

- Cher são 3 horas da manhã essa rua é perigosa ele vai te levar SIM .

- Não Lou , ele vai me estrupar - eu sussurrei , Lou soltou uma gargalhada .

- Cher fica quieta . HARRY A CHER PERGUNTOU SE VOCÊ PODE LEVAR ELA EM CASA - Lou gritou , dei um tapa na cabeça dele

- MENTIRA HARRY EU NÃO PERGUNTEI NADA .

- Sem problemas .. vamos .- Harry falou . no caminho Harry foi cantarolando .

- Dá pra calar a boca ? - eu perguntei impaciente

- Não dá não , porque adora implicar comigo ?

- Não to implicando com ninguém , você é muito irritante . com essa voz rouca e essa tua cara de drogado.

- Você parece um esquilo , com esse olhos grandes. parece um esquilo raivoso .

- Você se droga ?

- E você pega nozes na arvóre ?

- Oque eu pego ou deixo de pegar na arvóre não é da sua conta .

- Então você adimite que é um esquilo ?

- Só vou adimitir ,quando você adimitir que se droga ..

- Mais eu não me drogo 

- e eu não sou um esquilo .

- Você parece uma velha

- EU ? 

- é você é muito cri cri .

- EU NÃO SOU GRILO PRA FAZER CRI CRI .- eu disse revoltada , nós gargalhamos .quando chegamos na porta da minha casa ele disse :

- Aqui tem muitas plantas e arvóres .. Porque você é um esquilo e precisa se esconder né ?

- Na Verdade é porque eu mato pessoas e preciso de lugar pra enterrar os corpos ..- eu disse , Harry arregalou os olhos .- é mentira garoto , ficou com medo ? - 

- Não puff , Harry Styles não tem medo de NADA . 

- Aham , ta bom então .- eu disse , nos despedimos com um abraço .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.