.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente Hoje nossos bebês fazem 2 anos de baaaaaaaaanda ~ dança~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/3

Fomos ANDANDO até a balada , que era longe pra caramba . 

- Então Cherzinha você não vai dar uma chance do Haroldo ? - Niall perguntou .

- Mais vocês são abusados eu heim , ja chegam botando apelido nos outros ... Pera quem é Haroldo ?

- é aquele ali ó - Niall disse apontando pra Harry 

- Achei que o nome dele fosse Harry .

- é o nome dele é Harry , mais é tipo um apelido e talz sacas ?

- Sacos .

- Oque  ?

- Ué você falou " sacas " eu falei " sacos " ´´e tipo assim mano porque eu saco as coisa e talz sacou ?- eu tentei explicar fazendo gestos com a mão mais eu acho que ele ficou com medo .

- Tá né , mais então vai ou não ficar com ele ?

- Mais ele é Gay .

- Não Cher ele não é ..- Antes que Niall pudesse terminar a frase , ouvi uma voz rouca dizendo :

- Não sou Gay não - o mesmo que falou isso , veio me agarrando . no mesmo momento pressionei ele na parede , olhei fixamente pra sua cara de drogado e disse :

- Harry . Haroldo , Hazza . sei lá qual é seu nome e nem me interessa , vou dizer só uma coisa : Quando Cher diz Não , Cher não quer , e Cher não vai mudar de opnião - tirei o  Harry da parede e "joguei" o mesmo pro lado me virei e fui embora , andando sensualmente só pra provocá-lo 

- Mais e se Harry Fazer Cher Mudar de idéia  ?- Harry gritou

- É E SE HARRY FAZER CHER MUDAR DE IDÉIA ? - Niall Gritou também.

- Niall ela já escutou você não precissa ficar repetindo - Harry sussurrou 

- É ISSO AI NÃO PRECISA ,ah sim é pra eu parar né ok então vou ali pro cantinho - Niall disse com um tom tristinho .

- MAIS ENTÃO CHER , ME DÂ UMA CHANCE ? Não aceito "Não" como resposta .

- NOT, NICHT, NO, EI, NIET, δεν, NI, NON IKKE, NIE, INTE, NEVER, NUNCA, NEM FUDENDO ..

- Uau ,cara você tomou um " Não "  11 linguas diferente ..-  Niall disse rindo e ainda bateu palma .

- Cara fica quietinho ali no seu canto ,, Ela vai seder  , elas sempre sedem , ela tá se fazendo de dificil pra me deixar exitado .

- E Ta funcionando né cara , olha ai teu Pokémon evoluindo .

- cara não precisa explanar , fica quieto . é capaz dela vir aqui e cortar a Minha "Stylesconda ".- Harry disse , Niall soltou uma gargalhada daquelas nada discreta . quando chegamos na balada , Lexi que era uma Alcoolátra assumida assim como eu ,fomos direto pro bar . Lexi pegou uma bebida e foi sei lá pra onde  ,e eu fiquei sentada no bar .

- Eai Cher .- Harry disse sentando do meu lado .

- Ah você de novo garoto , me esquece .

- Calma gatinha eu só vim sentar do seu lado .a Balada é pública .

 -  Gatinha , Gatinha puff , sai garoto eu heim já disse que eu não te quero .

- Eu sei que você me quer , todas querem . mais TODAS se fazem de dificil .

- TODAS ?

- Sim todas as meninas que eu já fiquei fizeram isso .

- Vou te dizer só uma coisa : Eu não sou como as outras meninas sabe porque ? . Porque eu não vou cair no seu papo eu sei que você é o tipinho que ama e abandona .

- Como você sabe ? nunca ficou comigo 

- Harry deixa de ser ingênuo , eu já viajei o mundo todo e todos os homens são iguais .

- São iguais ?  Vocês mulheres que falam isso .. se somos todos iguais porque escolher tanto ?

- Sabe os meninos \ homens , não fazem nada de diferente pra provar que não são igual ao resto .. eu to cansanda de ser feita de boba .

- Você não quer me dar uma chance .

- Eu vou te dar 1 mês pra tentar me conquistar e fazer diferente ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.