.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/15

- Lou ? - eu disse batendo na porta

- Ih alá , tu veio dormir aqui mesmo , eu tava só brincando - ele respondeu.

- (risos)  , não quero ficar no mesmo lugar do que o Harry.

- Oque você tem Cher ?

- Oque eu não tenho né Lou , eu não queria me apaixonar pelo Harry , mais aconteceu e agora eu to com ciúmes e ele nem liga pra mim .

- Calma Cher .. as coisas vão se ajeitar com o tempo

- É eu acho que sim né .,, mais quanto tempo ?

- Não importa quanto tempo ,você pode sempre contar comigo - Lou disse me abraçando , nos olhamos e ele se aproximou do meu rosto e me beijou levemente .

- Oque tá acontecendo aqui ? - Harry disse entrando no quarto .

- Cher desculpa foi foi sem querer eu não podia ter feito isso - Lou disse .

- Não tem problema Lou .

- E NENHUM DOS DOIS ME RESPONDEU , OQUE ACONTECEU AQUI ? - Harry perguntou

- UM BEIJO , VOCÊ É CEGO ? - Respondi

- NÃO , MAIS AGORA EU GOSTARIA DE SER ..CHER VAMOS PRO MEU QUARTO CONVERSAR - Harry disse , fui andando atrás dele . fomos para o seu quarto , ele trancou a porta e se sentou na cama.

- Como você pode fazer isso comigo  ? - Harry perguntou

- Do mesmo jeito que você pode Transar com a Alanah .

- Cher olha eu te amo

- Ama ? ama mesmo ? ama tanto que fica comendo a sua EX NO QUARTO DO SEU MELHOR AMIGO .

- Você beijou ele.

- ELE me beijou . 

- Eu não queria ter Transando com a Alanah.

- Mais transou , e acabou Harry . se não quisesse você não tinha feito.

- Foi Uma recaida .

- Você sempre tem recaida quando encontra com ela né ?

- (silêncio) ... é complicado

- Eu já entendi . quer saber faz oque você quiser com quem você quiser . Come quem você quiser , fica com quem você quiser .. mais saiba que quando tiver carente ,não vai ser eu que vou tira -lá - eu disse abrindo a porta do quarto dele .

- Cher volta aqui . ainda não terminamos essa conversa - Harry disse me puxando .

- Oque mais você quer falar ? que me magooar mais ? é isso ? olha eu não deveria ter te dado CHANCE NENHUMA , e nem deveria ter "dado " outra coisa também .. eu sabia que isso ia acontecer .. Faz oque achar melhor tá .- Eu disse , Não pude conter as lágrimas ,. fui pra sala e Harry se trancou no quarto .

- Cher Desculpa , desculpa ter estragado sua relação com Harry não era minha intenção e.. - Lou disse

- Tudo bem Lou ... não tinhamos nada - interrompi ele 

- E oque vai fazer agora ? 

-Seguir a vida .. e tentar viver sem o Harry ..

- Mais vai continuar aqui ?

- Se vocês não me expulsarem (risos)

- Nunca vamos te expulsar , você é nossa pequena - ele disse me abraçando 

- Valeu Lou .- eu disse enchugando as lagrimas .

- Chega de chorar . - Lou disse me abraçando

- Ai que Lindo .. casal ternura - Harry disse com um tom de ódio , saindo do quarto;

- HARRY , POR FAVOR NÉ CHEGA A GAROTA TÁ SOFRENDO .- Lou disse

- LOUIS NÃO É SÓ ELA QUE TEM SENTIMENTOS , EU TAMBÉM TENHO E VOCÊS ME MACHUCARAM

- ELA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO , FUI EU QUE BEIJEI ELA E FOI UM ACIDENTE.- Lou disse .. Harry ficou em silêncio . 

- Eu vou sair - Harry respondeu

- Vai encontrar a Alanah né ?- Lou perguntou

- Não é da sua conta

- Harry escuta cara , ela vai acabar de prejudicando ..

- Não vai nada , deixa de ser infantil - Harry respondeu

- Deixa Lou .. ele não vai escutar deixa ele sabe oque faz - eu disse , todos ficaram em silêncio e Harry saiu . chorei muito e Lou tentava me consolar . 

Louis recebeu um telefonema e teve que sair , então tive que ficar sozinha .. Fui pro Banheiro , botei a banheira pra encher  , me sentei no chão e peguei uma gillete , nunca tinha me mutilado antes mais a minhas do piscológica era mais forte do que a dor fisica , passei  a gilete em meus dois pulsos ... como eu disse que não iria doer , não doeu . entrei na banheira e tomei um banho relaxante , depois que sai do banho vesti uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55669938) preferi botar uma blusa de manga pra esconder meus cortes recentes ... fui pra sala e fui ver um filme , e como era de madrugada acabei dormindo ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.