.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo Gatitas . obrigada pelas Reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/14

- Af essa coisa estranha vai lá pra casa ? - Lou Sussurrou

- Pelo jeito sim 

- Af odeio ela , Harry é um burro já sofreu tudo que tinha pra sofrer .

- Mais porque eles terminaram ?

- Traição

- Dele ?

- Dela .. ela é uma vadia 

- Percebi - eu disse , pegamos o Carro e fomos pra casa nós não estavamos falando com Harry direito , quando sai do carro Harry veio me agarrando.

- Me Solta por favor - eu disse

- Oque aconteceu ?

- Nada , só não encosta em mim - eu disse entrando no elevado com Lou que estava de cara fechada .entramos no apartamento eu e Louis arrumamos as compras . pegamos umas bebidas e fomos pra sala ver TV.

- Eai vamos ver que filme ? - Harry perguntou .

- Você eu não sei , mais eu e Cher Vamos ver o exorcismo de amy lee rose.- Lou disse

- Ok então - Harry disse . bateram na porta e ele atendeu e era  Alanah , eu e Louis nos olhamos e fizemos cara de nojo.

- Oiiii genti - ela disse

- Oi - eu e Louis dissemos junto com um tom de Desanimo

- Enão Alanah , nós vamos Ver  exorcismo de amy lee rose.- Harry disse .

- Ain , é filme de terror ?

- É - Lou respondeu

- Ain eu não gosto

- Ain querida , lamento .. - eu disse - Nós vamos ver esse e se você não quiser ver , NÃO VEJA - completei , Harry me olhou assustado

- Ain , Harryzinho vamos pro quarto - Alanah disse , puxando Harry pra dentro do quarto de Louis .

- Ai caralho

- Que foi Lou ?

- Essa vagaba vai infectar meu quarto .

- ( risos ) ai Louis só você pra me animar .- eu disse , botamos o filme e em menos de 20 minutos Já ouviamos Gemidos .

- E a Stylesconda ataca novamente - Lou disse . nós rimos . depois que bebemos muito e eo filme tinha acabado , Harry e Alanah sairam do quarto , Alanah com os cabelo em pé e roupas rasgadas e Harry todo arranhado.

- Tchau Gente - ela disse

- TCHAAAAAAAAAAU - Lou respondeu - Já vai tarde vagaba 

- Lou não chinga ela (risos ) 

- iiih oque ta acontecendo com vocês dois heim ? - Harry perguntou

- Bebemos um pouqinho de nada - Respondi

- Aqui não é bar

- Aqui também não é Hotel - Eu disse com um Tom Sarcástico , Louis riu muito , Harry foi pro quarto boladão (digamos assim ) . deposi que fiquei conversando por horas e horas com Louis eu fui pro quarto.

- Cher ? - Harry disse com uma voz de sono

- Ah Desculpa , não queria te acordar.

- Não acordou não , nem tava dormindo .. 

- Hum.- eu disse pegando as coisas pra ir dormir no quarto do Lou.

-Vai dormir aonde ?

- No quarto do Lou 

- Tá bem intima dele 

- Ele é meu melhor amigo

- Dorme aqui comigo

- Não amore, você deve tá cansando . Alanah deve ter te deixado cansado né ?

- AH CHER , que droga não começa

- COMEÇAR OQUE ?

- Ciúmes bobo

- ciúmes  ? (risos ironicos ) Você acha que realmente eu estou com ciúmes de você haha coitado.

- Para de deboche ..

- Nunca , agora deixa eu ir - eu disse m Harry se levantou de sua cama , me puxou pelo braço e me deu um beijo . eu empurrei e sai andando.

- Cher ? oque você tem ?

- Nada Harry , Nada .

- Tá quieta hoje , não quer ver a Stylesconda ?

- Não não quero , acho melhor você guardar ela pra Alanah - eu disse batendo a porta do quarto e indo pro quarto do Lou . Detesto adimitir mais acho que eu estava apaixonada pelo Harry ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.