A Garota Gótica escrita por Erica kaulitz


Capítulo 5
Voando na escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246930/chapter/5

Assim que entrei em casa cheguei até minha mãe gritando:

– Mãe!Eu vou ter que fazer um trabalho para amanhã com o Bill,eu posso dormir na casa dele hoje?

– O que?Você ficou maluca?Está tão seca assim?Você não vai dormir na casa de um garoto!

– Mas mãe,os pais deles vão estar lá!Confie em mim!Por favor! - Choraminguei.

– Tá bom,mas,assim que você sair para ir para escola,você vai ligar pra mim! - Disse minha mãe desconfiada.

– Deixa comigo. - Saí correndo até o meu quarto para fazer uma mala falsa.

Peguei uma das minhas camisolas de seda preta,uma escova e uma pasta de dentes,e uma roupa para ir para a festa.Fechei a mala e fui correndo para a saída.

– Se cuida,hem! - Disse minha mãe me seguindo com o olhar.

– Pode deixar mãe! - Gritei sorrindo olhando para trás.

Fui correndo até as ruas de baixo,o negro dos meus cabelos ao vento,se misturava com a escuridão das ruas,os únicos sons que eu conseguia ouvir era o som do salto dos meus coturnos batendo contra o chão,os grilos dentro das florestas secas que ficavam dos lados da estrada e a minha ofegação,de tanto correr,se eu estivesse na educação física eu não correria tanto.

Já fui chegando na casa de Bill e batendo a porta com força.

– Bill!Bill! - Gritava esmurrando a porta.

– O que foi?!! - Gritou Bill abrindo a porta com os olhos arregalados.

– Seus pais estão aí? - Perguntei,ofegante.

– Não...Por que?Você pretende fazer alguma coisa? - Perguntou Bill me olhando com um sorriso malicioso.

– É que eu vou ter que dormir aqui hoje,a minha desculpa para aminha mãe foi que a gente iria fazer um trabalho e eu iria dormir aqui. - Disse entrando na sala e Bill estava logo atrás.

– Sério que ela deixou?Estou impressionado. - Disse Bill pegando no seu queixo e balançando a cabeça.

– É,por incrível que pareça. - Disse,me sentando em uma das poltronas que ficavam na sala.

– Então,o que você traz nessa mala aí? - Perguntou Bill sorrindo.

– Ah,só uma roupa,minha camisola e outras coisas. - Disse,observando a mala.

– Então...Meus pais estão viajando,Tom está fora,que tal...Irmos para o meu quarto,afinal,você já vai dormir comigo... - Disse Bill se levantando e pegando a minha mala.

Assenti,e fomos até o quarto do Bill,ele abriu uma porta de madeira branca e entramos,as paredes eram cheias de pôsters de bandas de rock,as paredes eram brancas,as cortinas pretas,uma escrivaninha marrom com muitas fotos e desenhos góticos e uma coisa que chamou minha atenção,uma rosa preta dentro de um vaso bordô.

– Bill,essa rosa é de verdade?Eu pensei que não tinha como pintar flores... - Disse,olhando a rosa mais de perto.

– Ah não,essa rosa é feita de EVA,a mãe de uma amiga do tom que fazia,e eu pedi pra ela fazer uma preta para eu dar para você. - Disse Bill,sorrindo.

– Sério?Ela é tão linda! - Disse pegando a rosa e a tocando para ver como era. - Muito obrigado meu anjo negro.

– De nada minha vampirinha,tudo para ver esse lindo sorriso no seu rosto. - Disse Bill me dando um beijo na testa.

– Ainda falta meia hora para chegar a hora de irmos até a casa de Andy,que tal fizermos uma coisa que venho querendo fazer á muito tempo? - Disse Bill me dando um beijo demorado me guiando até sua cama com lençóis pretos e se jogando em cima de mim.

Bill explorava todo o meu corpo com suas macias mãos,Bill levantou minha saia e tentou tirar minha calçinha dizendo:

– Essa noite,te levarei aos céus!

– Certeza que não será ao contrário? - Disse pegando Bill pelo braço e voei pela janela.

Bill sem entender nada e morrendo de medo gritou:

– Como você fez isso!Você está louca?

– Isso eu sempre fui! - Gritei rindo.

Bill segurava firme a minha mão,era fácil perceber que ele estava morrendo de medo.

– Isso é tão maravilhoso,como você parou de fazer isso? - Perguntou Bill olhando para os lados e sentindo o ar pulsando sobre o seu corpo.

– Eu queria ser normal,mas agora que estou voando com você,estou percebendo que isso é melhor do que ser normal. - Disse,sorrindo.

– Concordo com você,isso é tão gostoso... - Disse Bill sentindo o vento.

– Mais gostoso do que você estava tentando fazer comigo? - Disse,rindo.

– Ah,isso não tem comparação,mas,por que você não deixou? - Disse Bill,com um meio sorriso.

– Acho que não estou pronta para isso,tenho apenas 16 anos. - Disse,de cabeça baixa.

– Então você deveria ter me dito antes,eu não teria tentado fazer isso. - Disse Bill,tentando acariçiar o meu rosto,mas ele não conseguiu,estava com medo de cair.

Dei uma risada e disse:

– Foi muito rápido,e você me envolveu demais,tive que lutar para conseguir levitar com você em cima de mim,eu quero muito isso,mas acho que estou nova ainda.

– Não,tudo bem,eu espero,quando você achar que está pronta,pode me dizer. - Disse Bill com o seu olhar fofo.

– Eu te amo meu príncipe. - Disse,beijando Bill,aquele beijo foi mágico,não só porque era com Bill,mas sim porque era ao vento,nossos sentimentos se juntavam por entre toda aquela brisa que ficava no céu escuro e cheio de estrelas.

– Eu te amo minha princesinha vampira. - Disse Bill me olhando com os seus olhos brilhando no meio na escuridão.

– Nossa!Já deve estar na hora de irmos para a festa!Mandy,voe até a casa de Andy,acho que estamos atrasados! - Gritou Bill apressado.

Mudei meu rumo e fomos para a casa de Andy,quando avistei a casa de Andy,ele e Adam estavam de braços cruzados em frente á casa de Andy,pousei dentro da floresta que ficava perto da casa de Andy,eu e Bill saímos correndo da floresta e chegamos á casa de Andy.

– Até que enfim vocês chegaram!Pensamos que vocês não viriam! - Disse Andy ainda de braços cruzados.

– Calma Andy,talvez eles estivessem "ocupados". - Disse Adam com um sorriso malicioso.

– Mas já estamos aqui,isso é oque importa.Então vamos lá?! - Disse Bill cortando Andy.

– Entrem no carro. - Disse Adam,destravando o alarme de um camaro preto.

Andy sentou-se no banco do passageiro,Bill e eu nos sentamos nos bancos de trás e Adam saiu em alta velocidade.

– Querem ouvir alguma música? - Perguntou Andy para eu e Bill.

– Que tal Marilyn Manson?Vocês gostam né? - Disse,com a esperança de que todos gastassem.

– Então será MArilyn Manson. - Disse Andy fuçando um monte de porta cd's. - Encontrei!

Andy colocou o cd para tocar e logo começaram as batidas e letras loucas que eu adorava.Nós quatro deliramos com as músicas envolventes no último volume.

Entramos em uma rua cheia de luzes coloridas pelas calçadas,havia uma fila cheia de casais góticos como Bill tinha dito.

– Chegamos! - Disse Andy super animado.

Adam estacionou seu Camaro em uma das vagas que ficavam em frente á calçada,desligou a música alta e todos nós saímos do carro.

Bill colocou seu braço em volta dos meus ombros e fomos andando até a curta fila de góticos.Bill e eu continuamos abraçadinhos na fila,pude ver muitos casais na fila,uma parte deles eram de gays e lésbicas,que estavam abraçados como eu e Bill,foi quando lembrei de Adam e Andy,estariam eles abraçados também?Afinal,já era óbvio que eu e Bill sabíamos de seu segredo.

Do jeito que imaginei,eles estavam logo atrás de nós,abraçados também,Andy percebeu que eu estava os olhando e sorriu para mim,retribuí seu sorriso e voltei para Bill.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gótica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.