A Garota Gótica escrita por Erica kaulitz


Capítulo 4
A Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246930/chapter/4

Mais uma noite longa,eu deveria ter ao menos tentado descansar essa noite!Mas não,fiquei a noite inteira pensando no Bill,no beijo,no jeito que ele me encarou quando eu estava no meu quarto.

E agora estou mais uma vez aqui,nessa sala idiota,ultimamente Adam e Andy nem ligam mais para eu e Bill,nem sequer falam com nós direito durante o intervalo,só ficam lá,brincando um com o outro,uma vez eu até vi os dois entrando abraçados no banheiro masculino,desde então eu desconfio dos dois.Mas eu não me importo,se os dois ficarem juntos,eu e Bill só iremos apoiá-los.

Justamente agora eles estão na maior intimidade no fundo da sala,nada diferente de eu e Bill,daqui a pouco teremos que ir para a quadra,pois essa aula está vaga,a professora Spring faltou hoje.

Logo chegou um dos caras que cuidam dos corredores da escola mandando nós irmos para a quadra,eu não estava nem um pouco afim de jogar alguma coisa(como sempre),Bill estava ao meu lado,querendo pegar a minha mão,mas ele sabia que isso seria motivo para Adam e Andy ficarem nos enchendo,então ele desistiu.

– Vai jogar alguma coisa hoje? - Perguntou Bill.

– Não,vamos ficar conversando hoje de novo? - Disse,rindo.

– Claro,adoro conversar com você. - Disse Bill,piscando.

Chegamos á quadra,todos os playboys e as patricinhas foram correndo para jogarem bola ou os outros jogos idiotas que ele jogavam.

Eu e Bill logo nos sentamos em um dos bancos de cimento que ficavam pouco longe da quadra,mas poucas pessoas conseguiam nos ver de lá.

– Então,você gostou da noite passada? - Perguntou Bill.

– Sim,eu adorei cada segundo. - Disse,acariciando a mão do Bill que estava apoiada sobre o banco.

– Eu também.Seu quarto é lindo,a decoração dele é muito legal. - Disse Bill sorrindo.

– Obrigado,eu mesma fiz,acho lindo aqueles bonequinhos.Por falar nisso,eu ainda não vi o seu quarto,não deu tempo. - Disse,rindo e relembrando a noite passada.

– Na próxima vez que você for em casa eu te mostro o meu quarto. - Disse Bill,com um sorriso malicioso.

Quando derrepente,um grito,um dos playboys que estavam jogando futebol na quadra tinha caído e se ferido.Assim que vi o sangue saindo da perna dele,meus instintos ficaram a flor na pele,eu podia sentir o cheiro do sangue,mesmo a quilômetros de distância,minha cabeça girava,meu corpo fervia,e eu consegui dizer apenas umas palavras para Bill.

– Bill...Me segure!

Bill logo me segurou forte,meu corpo se contorcia,a força dentro de mim queria me arrastar até o sangue daquele garoto,mas Bill era forte,conseguia me segurar firme.

Minha presas gigantes se revelaram,mas Bill continuava do mesmo jeito,não parecia surpreso,e ele ainda me segurava firme.Até que levaram o garoto para a infermaria,e fui voltando ao normal aos poucos,até que perdi as forças e me deitei no banco de cimento.

Quando recuperei minhas forças,Bill estava lá,tentando me reanimar.

– O que aconteceu? - Perguntei assustada.

– Você viu sangue de um dos atletas e mostrou as suas presas. - Disse Bill com a maior naturalidade.

– Como é?Quem viu? - Disse exautada.

– Apenas eu,mas já está tudo bem. - Disse Bill,completamente calmo.

– Mas como você está assim?Você acabou de ver um monstro,e está assim,como se fosse a coisa mais natural do mundo! - Disse,com a mão na cabeça,que estava explodindo.

– Eu devo te confessar uma coisa,eu já sabia que você era uma vampira. - Disse Bill,envergonhado.

– Mas como? - Disse,confusa.

– Desde quando eu te conheci,eu ando espiando você no seu quarto,e eu sempre achei curioso o fato de que você nunca dormia,e eu tive certeza de que você era uma vampira,eu adoro vampiros,e é muito legal ser namorado de uma. - Disse Bill sorrindo.

– Vampiros são aberrações que muitos dizem gostar só porque hoje em dia existem milhões de filmes,séries e livros dizendo que vampiros são todos românticos e tem uma vida maravilhosa,mas não é bem assim,poucas coisas são verdade. - Disse,baixinho olhando em volta temendo que alguém tivesse me visto.

– Se os vampiros são como você,eu irei gostar de todos eles. - Disse Bill,deitando minha cabeça no seu colo.

– Estou feliz que você não tenha saído correndo,ainda. - Disse,com um meio sorriso.

– Eu jamais fugiria de alguém tão bela como você. - sussurrou Bill dando um beijo na minha testa.

– Como é ser uma vampira?Eu só a vi enquanto você estava no seu quarto,ouvindo música alta e se arrumando para ir á escola. - Disse Bill,alisando os meus cabelos longos e negros.

– São poucas as vantagens de ser um vampiro,você pode voar por aí,não se importa com velhice,tem poderes sobrenaturais...Mas isso não é tão bom assim,você não tem reflexo,você só pode se idêndificar por quadros pintados á mão,você deve se esconder da luz do sol,ou então você pega fogo,você tem sede de sangue,das pessoas,isso é horrível,parecemos animais por termos essas características.Eu faço de tudo para parecer normal,não fico voando mais por aí,não faço mais uso dos meus poderes,e faço de tudo para não ter fome,mas eu e minha família somos obrigados a sugar sangue de carne fresca de animais que compramos nos açougues,mas só quando estamos com muita sede,tentamos controlar nossa sede,e estávamos conseguindo,até agora. - Disse,rindo por fora,mas me lamentando por dentro por relembrar de uma vez tantas desvantagens de ser que eu era.

– Não me parece ser ruim,eu queria estar no seu lugar,deve ser tão legal ser um vampiro,você já transformou alguém? - Disse Bill,curioso.

– Não,e nem quero dar essa vida horrível a ninguém.

– Eu queria que você me transformasse.

Fitei Bill por alguns e segundos.

– Você não pode querer uma coisa dessas,ficou maluco?Sua vida seria destruída.

– Eu quero isso mais que tudo,ser como você,estar ao seu lado,eternamente.

– Não posso fazer isso,e sua família?Seus amigos?

– Eu largo todos por você.

– Não,eu não vou fazer isso.Quem sabe se um dia nós morarmos juntos,só nós dois,até que eu poderia,mas agora?Estamos na escola ainda.

– Então,você promete que quando morarmos juntos,você irá me transformar?

– Se você tiver certeza de que irá querer isso para a sua vida...

O sinal tocou e todos que estavam na quadra começaram a subir para as salas.Ainda era aula vaga,então todos nós ficamos conversando lá na sala,até que Adam e Andy chegaram.

– Olá Bill,Mandy,eu e Adam vamos para uma balada gótica que vai ter hoje á noite,vocês querem ir conosco? - Disse Andy com um grande sorriso.

– Vamos Bill? - Perguntei animada.

– Claro. - Disse Bill com um meio sorriso.

– Então você dois nos encontram em frente á minha casa. - Disse Andy animado.

– Tá bom então,vamos Andy? - Disse Adam puxando Andy pelo braço até o fundo da sala.

– Que legal,eu nunca fui á uma balda gótica de verdade,só umas festinhas sem graça na casa dos poucos amigos meus que gostavam de ouvir rock. - Disse super ansiosa para a noite que iríamos ter.

– Eu já fui com Adam e Andy á umas baladinhas,são bem legais,cada festa tem uma decoração diferente,na última vez que fomos,era dia das bruxas,e a decoração era exatamente sobre isso. - Disse Bill super animado.

– Que horas você me chama lá em casa? - Perguntei sorrindo.

– Em geral essas festas começam ás nove,depende do lugar onde acontecerá a festa,mas com certeza começará ás oito mesmo.

okay,ás nove já estarei te esperando. - Disse,observando Adam e Andy que estavam sentados no fundo da sala,os dois pareciam estar planejando com quais roupas iriam para a festa.

Logo após a aula vaga,o Sr.Collins chegou á sala,sua aula foi incrível,como sempre,logo o sinal para irmos embora tinha tocado.Fazia tempo que Adam e Andy não me davam um beijo na bochecha de despedida,eles passaram a ir á casa de Adam,se nem ao menos nos dizer adeus.E assim aconteceu de novo,os dois foram para a casa de Adam sem nem ao menos olhar para trás.

Eu e Bill descemos as mesmas ruas de sempre,conversando,até que eu não me aguentei de curiosidade e o fiz uma pergunta.

– Bill,á quanto tempo você,Adam e Andy são amigos?

– Á uns dois anos.

– Você deve os conhecer muito bem,então me responda uma coisa,você sabe se eles são gays?

– Eles cortam pelos dois lados.Por que?Você andou desconfiando deles?

– Bem,sim,eles andam muito juntos e uma vez eu os vi entrando no banheiro masculino abraçados.

– Sério?Eles já tiveram um caso,mas foi só por diversão.

– Nossa,eu nem desconfiava deles,mas depois que vi aquela cena,passei a desconfiar.

– Do mesmo jeito que desconfiamos deles,eles devem estar desconfiando de nós,acho isso porque nesse tipo de festa que eles nos convidou,muitos vão para namorar,fazer sexo e coisas do tipo...

– Você tem razão.

Logo chegamos á calçada da minha casa,Bill me deu um rápido beijo e foi caminhando de costas para a escuridão.

– Te vejo ás nove minha vampirinha. - Disse Bill,piscando para mim e virando de frente para a escuridão das ruas de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gótica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.