A Garota Gótica escrita por Erica kaulitz


Capítulo 2
Primeiro dia na escola Fosther




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246930/chapter/2

Lá estava eu,sentada na minha cama,com muito sono já que eu sempre dormi de dia,mas agora eu deveria dormir de noite por conta de escola,mas eu não conseguia fazer isso de jeito nenhum.

–Não está animada para o seu primeiro dia?!Aposto que você irá fazer muitos novos amigos!-Disse minha mãe tão entrando no meu quarto animada que até parecia que iria ser o primeiro dia de aula dela,e não meu.

–É,até que estou mãe,mas não tenho certeza se vou fazer tantos amigos. -Disse,enquanto escovava meus cabelos longos e negros em frente á minha penteadeira de madeira que parecia existir a séculos,eu adorava isso.

–Mas você vai,aposto que as pessoas daqui devem ser legais,um lugar tão tranquilo como esse. - Disse minha mãe me olhando pelo reflexo do espelho da penteadeira.

–Espero que sim.

Minha mãe saiu do meu quarto ainda feliz pelo meu primeiro dia.

O dia começou normalmente,tomei um banho,tomei meu café,vesti meu vestido favorito,meias arrastão,um dos meus pares de coturnos e um sobre-tudo de couro.

Peguei minha bolça da escola antiga e fui até a porta de entrada,minha mãe estava lá me esperando(meu pai estava dormindo ainda,por isso minha mãe que tinha que me levar para a escola),com um grande sorriso no rosto.Andamos pela pequena calçada da velha casa e fomos para o carro,minha mãe dirigia super mal,meu dia já tinha começado horrível,parecia que eu estava em uma montanha russa.

Enfim chegamos ao portão da escola e saí correndo daquela montanha russa,minha mãe observou os alunos que estavam na frente da escola e foi embora.

A maioria dos alunos de lá me encaravam surpresos,perecia que realmente não tinha pessoas com o meu estilo no meio daqueles caipiras,apenas um bando de playboys rindo da minha cara,e umas patricinhas olhando para mim com nojo.Mas eu merecia isso mesmo...

Eu logo entrei dentro da escola,na entrada já tinha um pátio imenso e muitas pessoas conversando umas com as outras sentadas nos banquinhos grudados á paredes,olhei em volta,e derrepente encontrei umas figuras pretas no fundo do pátio,perto ao que parecia ser a cantina da escola,eram góticos!E eram apenas garotos,todos de cabelos negros e maquiagem preta,estavam distraídos conversando,parecia impossível ver um sorriso brotar no rosto de algum deles,fiquei maravilhada com garotos góticos com tanta beleza.Até que um deles percebeu que eu estava os encarando olhando para mim surpreso,mas diferente dos playboys e das patricinhas idiotas,ele olhava contente,eu poderia ver isso no meio sorriso que ele tinha dado para mim,ele usava um topete preto,os olhos azúis pintados de preto,unhas pintadas de preto,e uma jaqueta de couro lotada de tachas,e um olhar provocador que acompanhava o seu meio sorriso,ele logo chacoalhou a braço de um de seus amigos que estava sentada de frente dele,começou a falar e os três garotos góticos olharam para mim ao mesmo tempo,eu gelei com aquela cena,por mais que eu soubesse que eu era muito mais perigosa do que eles,eu me senti inferior á eles,por mais que os três fossem muito lindos.O que estava a frente do garoto que me deu um meio sorriso tinha os cabelos negros com mechas brancas,tinhas os cabelos compretamente armados para os lados(parecia com aqueles desenhinhos idiotas que tomavam um choque e ficavam com os cabelos armados e tostados),tinha os olhos castanhos frofundos,solitários,e usava uma jaqueta de couro simples,muitas correntes no percoço,os olhos pintados de preto e as unhas pretas com francesinhas brancas,suas unhas eram do tamanho das minhas,o outro garoto que estava ao lado dos dois garotos tinha os cabelos longos,negros,uma grande franja,olhos azúis,lábios hipnotizantes,os braços inteiros de tatuagens,e o mais curioso:uma maquiagem diferente,uns riscos pretos abaixo dos olhos,outra lista ao lado dos lábios simulando pontos e as unhas pintadas de preto,mas um delas de vermelho,muito curioso,não?Eu precisava conhecer estes garotos misteriosos.

Eles me encaravam de um jeito profundo,parecia que tentavam me decifrar,e eu alí,congelada,em transe,boquiaberta,completamente idiota.Eles não paravam,pareciam estátuas me encarando,por mais que eles fossem maravilhosos,estava enjoando de olhares,mas eu não iria chegar neles e começar a falar,então virei a cara e fui para a minha sala,era a sala 13,um dos meus números favoritos.Chegando lá,tinham dois playboys,uma patricinha e um professor com um estilo moderno,que aparentava ter uns trinta anos,ele me ignorou como qualquer outro professor faria,mas mesmo assim,cheguei ao lado dele e disse delicadamente:

–Bom dia Sr.Collins.

–Bom dia senhorita...- Esperou que eu falasse meu nome.

–Mandy. - Disse,ainda delicada.

–Senhorita Mandy,a sanhorita é nova aqui na escola?

–Sim,aqui está a minha ficha.-Disse,entrgando a minha ficha para ele.

–Obrigado senhorita Mandy,bem-vinda á escola Fosther.-Disse o Sr,Collins com um breve sorriso.

Retribuí seu sorriso e me sentei numa cadeira no meio de uma fileira.Logo já foram chegando mais playboys e patricinhas conversando e dando risadas idiotas,apenas alguns me olhavam torto,mas o que me surpreendia,era a falta de xingamentos,idiotas rindo da minha cara,isso chegava a ser estranho,enfim,a sala já estava lotada,mas nem todos os alunos já estavam lá,os três garotos góticos eram da mesma sala que eu!Isso era mais que coincidência,os três entraram me encarando mais uma vez surpresos,pude ver o que usava o topete cochichando para os outros,e derrepente,eles mudaram seu destino,estava indo para as cedeiras do fundo,mas eles foram sentar perto de mim,os três sentaram a fileira do lado e o com o topete e o dos cabelos longos me olharam com um meio sorriso,enquanto o dos cabelos armados apenas me olhou e logo desviou o olhar.

O Sr.Collins logo comçeou a sua aula de história,uma das minhas matérias favoritas,ele era um ótimo professor,sua aula voôu,e logo entrou uma professora de matemática,uma velha com cara de psicopata,a Sra.Spring(nome estranho),era meio ignorante,mas era uma boa professora,todos as desrespeitavam,acho que era por isso que ele era tão ignorante.Logo após esta aula foi o intervalo,todos sairam se amutuando na porta,eu fiquei esperando até aqueles animais sairem e o que já era de se esperar,os três góticos fizeram o mesmo,a Sra.Spring foi a primeira a sair,então ficamos apenas nós quatro na sala,que mágico...

Eles ficaram de pé,me encarando,e eu fiz o mesmo,até que o do topete tomou coragem e disse:

–Então você é a nova e única garota gótica,prazer sou Adam,esse é o Andy...- Adam foi interrompido por Andy.

–Oi.-Disse Andy,o dos cabelos longos.

–E esse é o Bill. - Continuou Adam.

Olá. - Disse Bill,meio tímido,só faltava as bochechas dele ficarem vermelhas.

–Como se é de perceber,você chamou muito a nossa atenção,não só por causa das suas roupas,e sim também por sua beleza.- Disse Adam,se aproximando de mim.

–Olá para vocês três,vocês chamaram muito a minha tenção também,pensei que aqui só teriam aqueles playboys e patricinhas de sempre aqui...-Disse,meio nervosa pelo Adam.

–Todos nós pensamos o mesmo quando chegamos aqui,mas depois nós nos conhecemos...-Dissem Bill encorajado,mas logo foi interrompido por Andy.

–Viramos amigos inseparáveis.-Disse Andy sorrindo para Bill e Adam.

–Então linda,você ainda não nos disse o seu nome.-Disse Adam se aproximando mais de mim e se apoiando na perede que estava atrás de mim.

–Éeh...Meu nome é Mandy.-Disse completamente sem graça.

–Lindo nome Mandy,mas não tão lindo quanto você. - Disse Adam dando um sorriso malicioso,enquanto Andy ria e Bill tentava abrir um sorriso,mas falhou.

–Obrigado Adam. - Disse,já me acostumando com a respiração de Adam sobre o meu rosto.

–Então Mandy,a senhorita aceitaria ficar conosco no intervalo?Seria uma honra para nós. - Disse Andy abrindo um sorriso entre aqueles lábios carnudos e bem desenhados.Bill conrdou com a cabeça.

– Claro que aceito. - Disse sorrindo.

–Okay,então,vamos lá pessoal,antes que alguém nos pegue sozinhos aqui e pense que estamos fazendo algo de errado...Errado para eles na verdade. - Disse Adam com um sorriso malicioso e indo para a porta esperando que nós seguíssemos ele.

Então fomos até o pátio,e nos sentamos em uma das mesas de frente a cantina.

–Deseja alguma coisa para comer ou beber Mandy?Pode deixar que nós pagamos. -Disse Andy com um sorriso simpático.

–Não,obrigado Andy.- Disse dando um sorriso meigo.

–Até os seus nomes combinam,já perceberam?Andy e Mandy. - Disse Adam dando uma risada alta,mas nenhum de nós fizemos o mesmo,muito menos Bill,que fez uma cara de bravo para Adam,mas Andy logo quebrou aquele clima.

–Até que isso é verdade,grandes amigos sempre devem combinar em alguma coisa,certo?-Disse Andy olhando para cada um de nós esperando uma boa reação.

–Bill,me desculpe por falar mas,Andy e Adam falam tanto,e você está tão quietinho...- Disse,tentando ser sútil e tentando puxar assunto com ele.

–Eu que peço desculpas por não falar com você,então Mandy,o que você costuma fazer...Para passar o tempo?-Disse Bill já se soltando.

– Bem,eu esculto muito música,claro,leio livros sobre vampiros,pois eu adoro histórias de vampiros,e eu desenho também.- Disse,pensativa.

–Muito legal,eu também adoro desenhar e ouvir música,mas você costuma ouvir apenas Rock,ou tem outros estilos de música?- Disse Bill,enquanto Adam e Andy me olhavam curiosos.

–Eu ouço um pouco de Pop também,mas eu ouço mais Rock,o Gothic Rock,Metal e Heavy Metal.-Disse olhando apenas para Bill,agora era a vez dele.

–Nós três adoramos esses tipos também Mandy,realmente,nós quatro vamos nos dar muito bem.-Disse Adam,cortando a minha conversa com Bill.

Logo o sinal bateu e voltamos para a sala,o tempo voôu,todas as aulas foram interessantes,mas nenhuma era tão interessante quanto os sorrisos que nós quatro ficamos trocando.Logo já estava na hora de irmos embora,e Adam já veio me perguntar:

–Onde você mora Mandy?

–Eu moro á quatro ruas abaixo,eu nem o nome daquele rua,acabei de me mudar... - Disse olhando para os três.

–Que pena,eu moro lá encima,mas Bill e Andy também moram pelas ruas de baixo,talvez eles possam te acompanhar até a sua casa hoje,não é rapazes?-Disse Adam obrigando eles a fazerem o que ele estava mandando pelo olhar.

–Ah sim,claro que podemos.-Disse Andy e Bill Concordou.

–Será uma honra para mim rapazes.-Disse,sorrindo.

Quando já estávamos no portão de saída,Adam se despediu de Bill e Andy,deu um beijo na minha bochecha e foi embora.

Vamos?-Disse Bill.

–Vamos.-Dissem,sem graça.

Nós andamos por três ruas em silêncio,até que que Andy disse:

–Já estamos chegando na minha casa,Bill irá te acompanhar até sua casa já que ele mora em uma rua após a sua,okay Mandy?-Disse Andy,se lamentanto.

–Tudo bem Andy,foi um prazer conhece-lo,até...

Andy deu um beijo na minha bochecha também,eu gelei mais uma vez e tentei terminar o que eu iria dizer.

–Mais..

–Até amanhã Mandy.-Disse Andy entrando na casa dele.

Eu e Bill prosseguimos o caminho de casa,mas eu ainda estava em transe,mas mesmo assim Bill continuou a falar comigo:

–Então Mandy,você gostou de nós três?-Disse Bill mais uma vez tímido por estarmos sozinhos.

–Claro que gostei,vocês três são muito legais,só o Adam que é meio...Atirado,mas o resto foi ótimo.-Disse rindo.

–Ele sempre é assim,você se acostuma.-Disse Bill rindo também.

–É a primeira vez que uma garota gótica entra naquela escola,já estávamos cansados de ver aquelas mesmas patricinhas todos os dias.-Disse Bill rindo.

–Eu sei como é,mas agora eu tenho vocês três,e isso foi um grande presente.-Disse,sorrindo.

–Também foi um grande presente a sua chegada Mandy.-Disse Bill retribuindo meu sorriso.

Quando nos demos conta,já estávamos na calçada da minha casa,então Bill disse:

–Até amanhã,Mandy,tenha uma boa noite.-Disse Bill beijando minha bochecha.

Bill foi embora sem olhar para trás,e eu fiquei lá,em transe,mais uma vez.Mas minha mãe me acordou gritando da porta:

–Como foi seu primeiro dia de aula Mandy?Fez amigos?

–Sim,fiz três amigos hoje.

–É um bom começo filha,entre,você vai me contar tudo.

Depois de horas conversando com a minha mãe,eu finalmente fui para o meu quarto,aproveitar que ainda estava de dia,para dormir um pouco,mas eu não consegui,fiquei pensando no Adam,Andy e Bill,principalmente no Bill,o beijo dele foi mais apaixonado,por mais que tenha sido na bochecha eu senti uma intensidade maior,Bill era mais misteriosos com eu,realmente eu estava me interessando pelo Bill.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gótica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.