Resident Evil: Around Shadows escrita por Lollita Spungen


Capítulo 8
Setor 7.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pela demora. Mas mal voltamos das férias e os professores vieram com um milhão de provas para cima da gente. E pela primeira vez esse ano decidi estudar. Enfim, espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246801/chapter/8

 Seguimos por um corredor que nos levou a uma escadaria. Descemos e encontramos diversas salas vazias. Talvez ali fossem feito testes e pesquisas. Diversos papéis estavam espalhados elo chão. Vimos uma porta que dizia “Somente Pessoas Autorizadas”. Até a porta e descobrimos que tinha que ter uma senha para desbloqueá-la. Procuramos uma senha na pasta que havíamos encontrado junto da pesquisadora. Nas ultimas folhas encontramos uma senha e um cartão. Chris passou o cartão e depois colocou a senha.

A porta foi desbloqueada dando acesso a uma escada. Subimos a escada e vimos uma espécie de sala de controle. Tinha câmeras, computadores e o que parecia vírus. Ficamos parados por um momento observando aquilo dei um passo para frente e um tipo de cela desceu em cima de mim. Fiquei num espaço pequeno. De repente o cubículo que eu estava presa começou a subir. Um buraco no teto se abriu. Era um tipo de elevador aquela coisa.

Assim que terminou de subir parei em outra sala. Estava sem nada vazia. Fui libertada daquela cela.

-É bom rever você Melissa. – um homem disse atrás de mim

Virei-me e vi um home loiro, óculos escuros, roupa preta e uma grande cicatriz no rosto. Aquele homem, que o mundo inteiro pensou que estava morto era Albert Wesker.

-Wesker... – falei confusa

-Quando deixei você sair da Raccoon City no ultimo helicóptero antes da cidade explodir, disse que precisaria de você no futuro. Eis que preciso de você agora. – ele falou

-Como você esta vivo? – perguntou

-Já ouviu falar em clones? – ele falou com um sorriso no rosto – Mas antes de qualquer coisa tenho eu avisar sobre o vírus que esta no seu corpo. Quando foi atacada, um vírus foi liberado. Você tem menos de uma hora para começar a sentir os efeitos. Vai perder os movimentos, depois perder capacidade de controlar seu corpo. Você estará consciente.

-Mas o que isso...

-Ai vem à parte interessante, - ele me interrompeu – Irei controlar seu corpo para que mate seus companheiros. Logo depois de destruir a B.S.A.A., e vou retirar o vírus do seu corpo.

-O que isso ira adiantar? – perguntei

Wesker sorriu e me dei conta. Minha vida iria praticamente acabar e iria me render a Wesker. Aquilo iria viver comigo para sempre. Começo a sentir uma dor no peito. De repente começo a perder meus movimentos como Wesker havia dito.

-Esta na hora. – Wesker falou

POV Leon

-Merda! – Chris falou enquanto o cubículo subia

Fui ver as câmeras e vi uma sala vazia com um homem.

-Isso é interessante. – falei

Chris e Piers vieram ver. Ficamos um bom tempo observando o homem conversar com Melissa. Até que ela desaba no chão. O homem a pega e leva para outra sala, onde havia um tubo. A coloca dentro e a tranca. Melissa estava desacordada quando o tubo começou a encher.

-Temos que tira-la de lá! – falou Piers

-Wesker. – Chris murmurou

Piers olha para ele.

-Wesker esta morto, para de viajar! – diz Piers

-Pelo jeito não. Ela já era. – falou Chris

-Como assim? – pergunto

-Wesker vai matá-la de qualquer jeito, não há nada a fazer. – diz Chris

“Auto Destruição em 30 minutos” Uma voz falou.

-Temos tempo. Ali esta a localização da câmera – falei apontando ara o canto da tela – Nós Temos 30 minutos para descobrir o caminho e tira-la de lá.

A câmera estava localizada no setor sete. Estávamos no setor quatro. Precisávamos subir em 20 minutos e em 10 minutos pegar Melissa e sair do prédio. O plano estava pronto só tínhamos eu tirar os outros. Piers foi localizar as outras equipes enquanto Chris e eu tentávamos achar um jeito de sair dali. Encontrei um mapa. Tínhamos que ir para o setor 2 e atravessar uma ponte.

(...)

-Só atravessar a ponte e chegamos certo? – diz Chris olhando para a ponte – O único problema é que falta um pedaço da ponte!

-Eu percebi! – falei olhando para o precipício onde deviria estar um pedaço da ponte.

Comecei a procurar alguma maquina para conseguir colocar o outro pedaço ali. Encontro num tipo de alavanca. Puxo e logo levanta o outro pedaço da ponte com diversos zumbis. Começamos a matá-los, mas logo percebemos que no meio deles havia J’avos.

-Sai de perto! – Chris gritou

Sai de perto dos zumbis e Chris jogou duas granadas incendiarias acabando com nosso problema.  Atravessamos a ponte e entramos no setor 7. Era como uma sala de comando, mas com diversas pessoas em tubos. Logo encontramos Melissa.

-Atirem no tubo e ela morre. – falou Wesker atrás de nós

-Filho da mãe! – Chris falou e partiu para cima dele

Começaram uma luta corpo a corpo, comecei a procurar algo que abrisse o tubo. Vi eu não havia nada, me virei e apontei a arma para Wesker. Dei um tiro, mas Wesker desviou. Chris se preparou para atirar e Wesker deu um tiro, antes de atingir Chris ele desviou acertando em minha perna. Fui para trás do painel de controle e começamos a atira em Wesker. Até que uma bala acertou o tubo de Melissa. Ela abriu os olhos. Eles estavam como o logo da Umbrella. Ela começou a se debater tentando respirar e Wesker abriu o tubo.

Ele foi para perto dela, soltando-a dali. Melissa saiu dali. Wesker ficou a observando enquanto ela olhava para os lados. Melissa olhou para Wesker e o atacou. Foi à chance para Chris dar um tiro e matar Wesker. Melissa olhou para Chris.

-Fuja! – ela gritou

Melissa colocou as mãos na cabeça. Fiz sinal para Chris ir embora. Melissa não havia me visto, por trás dela consegui pegar algo no bolso de Wesker. Parecia a vacina para o vírus que estava no corpo dela. Melissa se virou para mim. Ela conseguiu arrancar uma barra de ferro e tentou bater em mim, antes que me atingisse desviei.

-Melissa pare! – falei.

Ela caminhava lentamente até mim e tentou atacar novamente. Dei um tiro em sua perna, mas ela não parou. Acabei dando outro, mas ela se abaixou e pegou no peito. Ela caiu no chão. Fui até ela e peguei a vacina, injetando em sua veia. Peguei-a no colo e com um pouco de esforço conseguimos sair dali. O helicóptero nos esperava ali.

-Você precisa... Ah meu Deus! – Rebecca falou olhando para Melissa

Coloquei-a no chão para que Rebecca pudesse fazer os atendimentos médicos corretos. Sentei-me num banco. Chris, Piers e Sheva entraram no helicóptero.

-Anda logo! – falou Chris

-A Umbrella ira explodir em menos de 1 minuto! Decola! – gritou Piers

Enquanto Kirk ligava o helicóptero podíamos ouvir a contagem de quanto tempo demorava para Umbrella acabar. Quando finalmente o helicóptero levantou vôo, a explosão ocorreu. Fomos atingidos em cheio. Kirk tentava recuperar o controle. Foram os dois minutos mais longos de minha vida. Abaixo de nós só havia fogo. Não tinha onde pousar e sabíamos que o helicóptero talvez nunca mais chegue à base.

Rebecca tentava aos poucos fazer com que Melissa recuperasse a consciência. Chris olhava para Melissa, sua mão fechada em punho. Jill olhava para o que havia restado de Crystal Falls. Helena e Sherry tentavam comunicação com Hunnigan, mas sem sucesso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: Around Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.