Together. escrita por Cece Frey


Capítulo 3
Terceiro Capitulo. - Reescrito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246461/chapter/3

Não pensei duas vezes,taquei a minha mochila em algum canto e avancei por cima dela. Fiquei em cima dela e ela fez uma expressão assustada,dierente de outras meninas,eu não puxo cabelo, eu dou socos. E com Amber não foi diferente,eu dava socos atrás de socos nela. Sua cara já estava arregassada,sangrando e inchada. As pessoas gritavam "briga,briga,briga" e eu estava louca,apenas batendo nela. Senti alguém agarrar a minha cintura e me puxar com força, não a força de um homem, mas de uma mulher bem forte.

- Se acalma, você vai entrar em uma enrascada! - Anne disse encarando meus olhos.

Suspirei e ela me puxou subindo umas escadas, nos sentamos em um banco perto da fonte e eu comecei a chorar, ela me deitou em seu colo e afagou meus cabelos.


– Quando quiser começar a dizer,pode dizer. - ela disse baixo. Depois de um tempo secando as lágrimas,resolvi falar.

– Eu estava brava por alguns fatos pessoais terem acontecido e ela me provocou... descontei a raiva nela. - disse a encarando.

– Quer me dizer o que são esses fatos pessoais?

– M-Minha avó ... - solucei - ela,ela ... tem câncer de pulmão, está internada, muito, muito mal ... e ontem eu fui para o brasil visita-la  - me joguei em seus braços chorando mais e mais.

– Acalme-se,por favor Jessie ... - ela disse com uma voz doce - então foi por isso que faltou esses ultimos dois dias ... - disse confiante - temos que ir, ou vamos nos ferrar bem mais ...


Descemos em silêncio as escadas e fomos em direção ao corredor de nossa sala. Mas fomos parados por uma mulher de aparentemente 40 anos séria.

– lincença? - perguntei óbvia e Anne me deu um biliscão

– As duas,para a minha sala agora. - ela disse. Entendi,acho que ela é a diretora.

Chegamos na sala da tal diretora e ela pediu para nos sentarmos nas cadeiras de frente para a sua mesa. E assim fizemos,nos sentamos e ela se sentou na nossa frente nos encarando.

– Além de perderem o primeiro tempo,porque a senhorita bateu na senhorita Amber? - perguntou ela

– Me desculpe - disse - eu estou com alguns problemas em casa,não estava com cabeça e Amber me provocou e eu acabei descontando a minha raiva nela,me desculpe


– Tudo bem senhorita,mas você vai ter um castigo - disse e eu asseti - todas as terças e quintas você ficará na escola para o comitê ajudante. Você começa semana que vem e lá te explicamos melhor o que irá fazer - sorriu fraco - vocês perderam as duas primeiras aulas, e se correrem conseguem entrar na terceira.

Assetimos e nos levantando, quando saimos de lá, Anne sussurrou "tomare que não conseguimos chegar a tempo"  gargalhei junto a ela e fomos em direção a nossa sala. Mas quando estava no meio do caminho o sinal bateu, o que indicava que não poderiamos mais entrar.


- YESSSSSSSS! - gritamos juntas.

- Sem gritaria no corredor durante as aulas menininhas. - o zelador disse e assetimos correndo para as colinas, mentira, era só o campus do colégio.


Ficamos sentadas no gramado conversando, parecia que nos conheciamos a anos! Quando o sinal do intervalo bateu, corremos para a cantina, estavamos com fome.

Pegamos bastante nachos e refrigerantes, nos sentamos em uma das mesas e começamos a comer animadamente.



- Ei,nojenta. - escutamos uma voz enjoada e eu ignorei - Jessica estou falando com você - ela me cutucou e eu me virei

– Ah desculpa,eu achei que você estava se referindo a você mesma. - sorri sínica e observei a sua cara - porra, estraguei a sua cara mesmo,acho que vai precisar de outra plástica - todo mundo começou a rir.

– Isso não vai ficar assim - sorriu sinica - eu quero fazer uma aposta com você.

– Diga - disse indiferente

– Hoje anoite vai ter uma festa,quem pegar mais meninos ganha. - ela disse

– E qual é o propósito disso? - perguntei

– Ver quem consegue mais meninos e é mais bonita ué - ela disse óbvio.

– Não obrigada,não sou vulgar como você e suas amigas - pisquei e me virei de costas voltando a conversar com os meninos que ficavam rindo da Amber.


O sinal bateu e então voltamos para a sala, de acordo com o que disseram, teriamos que nos sentar em duplas para essa aula, e é claro que fui com a Anne.


– Pessoal,cada um em seu lugar - escutamos o professor chegar e nos sentamos em nossos lugares.

– Anne e Jessica - escutamos a professora de literatura nos chamar. Levantamos a cabeça imediatamente a encarando com uma cara de sono - se querem dormir,podem dormir,mas lá fora. - ela disse séria.

– Me desculpa - Anne disse

– Ta,eu to querendo mesmo ir em bora - dei os ombros e me levantei fazendo todos me olharem e Anne me puxar para baixo

– Ela só está brincando - ela disse

– Não aturo brincadeiras senhorita. - a velha disse

– Ótimo,porque eu não estava brincando - sorri sínica e peguei minha mochila - ajos povo,um dia eu volto - gritei e fiz um sinal de paz fechando os dois dedos,beijando o mesmo e depois fazendo o sinal de paz. Em seguida saindo da sala.

Fui até o meu armario e o abri guardando algumas coisas e pegando outras. Quando fechei levei o maior susto, um garoto estava atrás da porta,se eu não me engano seu nome é Ryan.

– Ah garoto,que susto - eu disse colocando a mão no peito e ele gargalhava - para de rir.

– Tinha que ver a sua cara - ele disse entre risadas.

– Engraçadinho você hein? - eu disse irônica e comecei a andar pelo corredor, ele veio atrás andando comigo ao meu lado com sua mochila - o que está fazendo aqui? pensei que estivesse na sala

– É mas a professora perguntou quem queria ir com você e eu vim,aquela aula tava chata. - bufou

– É,eu sei - bufei - mas agora posso relaxar sentada no campus - sorri 


– Quando você sai de uma aula tem que ir para a diretoria - explicou - ou seja,é para lá que estamos indo.

De novo,pela segunda vez no dia,aqui estou eu na sala da diretora. Sentada do lado do Ryan,esperando ela acabar de falar no telefone e falar conosco.

– Jessica de novo aqui? - ela disse indignada  

– É o que parece né? - respondi e Ryan me deu um beliscão.

– O que me parece é que você é mais uma jovem rebelde aqui - ela disse - por isso irá levar uma advertência  - pegou o telefone e eu bufei,ela falou alguma coisa com alguém e depois desligou o telefone - e você senhor Ryan, primeiro dia de aula,já aqui? o que combinamos quando chegou? que você não apareceria tão cedo aqui esse ano né?

– É,mas a culpa é do idiota do Chaz que ficou me sacaneando e a professora me colocou pra fora - ele disse e eu olhei para ele não acreditando no que disse.

Ela pegou o telefone digitou algum numero - chame para mim o aluno Charles Somers,obrigado - desligou o telefone. - mas o Chaz é um ótimo aluno.

– Mas foi ele - Ryan colocou as mãos para cima

Escutamos batidas na porta e a secretária entrou na sala - aqui está o papel da advertência - ela disse entregando um papel para a diretora - e o aluno Charles já esta ali fora. - ela disse sorrindo.

– Pode pedir para ele entrar

– Tudo bem - ela disse e saiu da sala,em alguns segundos Chaz entrou.

– Pediu para me chamar? - ele entrou dizendo e ela pediu para ele se sentar

– Seu amigo Ryan,disse que você estava o provocando e por isso a professora o colocou para fora - ela disse e ele encarou Ryan com um olhar mortal,ele devolveu com um olhar de suplica - isso é verdade?

– Sim,é que eu estava tentando fazer o Ryan entender a matéria,mas ele não entendia,então eu tive que repetir varias vezes e a professora se irritou o colocando para fora - Chaz disse mentindo,como eles conseguem?

– Tudo bem,dessa vez passa para você Ryan. - ela disse e depois me encarou - aqui está advertência,preciso que a responsável assine e amanhã me traga aqui,caso não esteja assinado você não entra na aula. - ela me entregou o papel e eu o fitei

– Tudo bem - sorri

– Podem se retirar - ela disse e saimos da sala.





Pegamos nossas mochilas no banco da sala de espera e fomos em direção ao patio da escola.


– Vocês são uns manés,um ajuda o outro a mentir - eu disse

– Isso se chama amizade gatinha - Ryan disse passando o braço em volta do meu ombro.

– Nossa, quanta intimidade com a garota do Bieber - Chaz disse para o Ryan

- Garota do Bieber? - perguntei - sai fora! - bufei

- AH NÃO, PERA AI! - Ryan disse tirando os braços de mim - temos que gravar isso, a primeira menina do mundo que não quer o Bieber! vai Chaz, pega a camera ai do seu celular!

- Idiotas - revirei os olhos - o Justin nem é tudo isso - comentei

- Quando diziamos "ta pra nascer alguma menina que vai recusar o bieber" e realmente, nasceu uma! - Chaz disse debochando junto 


Conversamos um pouco e então o sinal da saida bateu, é matamos as outras aulas ...

Encontrei a Anne e fizemos o mesmo esquema de ontem, esperei a mãe dela e depois fui apé até minha casa, e dessa vez não tinha Justin pra me dar carona :/



– JENNIFER,JEEEEEEEEEEENNI! - eu entrei gritando em casa

– Aqui no quarto - ela gritou e eu fui sorrindo até lá o mais rápido que pude - eita menina, o que foi?

- Levei uma advertência, assina aqui - joguei o papel nela

- O que você fez?  - perguntou

- Matei uma aula - dei os ombros

- Vê se não a pronta mais - me entregou o papel assinado 

– Vou tentar - eu disse e gargalhamos - a comida ta pronta?

– Sim - sorriu e fomos para a cozinha.


P.O.V Justin


Tomei um banho,coloquei uma roupa,fui para a cozinha, almocei e sai de casa batendo na porta da Jessica, precisava falar com a Jennifer.

– Eai Justin - Jennifer disse abrindo a porta, ok eu queria que a Jessica tivesse aberto ...

– Eai Jenni - sorri


Entrei na casa dela e me sentei em seu sofá 


– Então ta pegando a minha irmã? - ela debochou e se sentou ao meu lado,preciso dizer que fiquei vermelho, ok eu não sei porque fiquei vermelho, nós não somos nem amigos direito!!  - own,ele ta vermelhinho - ela apertou a minha bochecha

– Sai Jenni - a empurrei rindo

– Own o Jay- B ta apaixonado pela minha irmã - ela começou a gargalhar e eu fiquei vermelho

– Eu não sei o que está acontecendo aqui,mas não quero saber,porque minha irmã esta gargalhando e o Justin está vermelho,coisa boa não é - Jessie disse chegando na sala - vou passar para a cozinha como se nada tivesse acontecido


Estava ocorrendo tudo muito bem, Jessica estava quase na cozinha, mas ai a Jennifer teve que abrir a boca.


- Jessie, você e o Justin dariam um casal lindo!

- Ah, cala a boca Jennifer!  - ela gritou e depois entrou na cozinha

- Fala cabeça, o que você quer? - Jenni perguntou

- Sabe aquela balada nova que abriu essa semana? - ela assetiu - consegue quatro ingressos para mim?

- Aham , peço para a minha irmã te entregar - piscou - quem sabe ela não te deixa dar uns pega nela - gargalhou

- Vai tomar no cu Jennifer - Jessica entrou na sala tacando uma almofada da irmã

- Vissssssh, chegou! - Jenni debochou

- Sai daí homem macaco! - Jessica disse rindo e empurrando Jennifer do sofá e a Jenni começou a bater nela em quanto ela ria mais ainda - LÁ VEM O HOMEM MACACO CORRENDO ATRÁS DE MIMMMMMMMMMM!!

- Idiota! - gritou Jennifer por ultimo e depois saiu da sala rindo


Jessica se ajeitou, ligou o play 3 e a TV e colocou um jogo maneiro, pegou o controle e começou selecionar as coisas para jogar.


- Porque chamou sua irmã de homem macaco? - perguntei e ela riu fraco

- Porque quando ela era mais nova, era peluda pra caralho - respondeu rindo e eu ri junto

- Posso jogar com você?



Assetiu e me deu um controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.