Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 7
Complicações e Equilibrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/7

Depois da aula eu fui para o ginásio assistir a aula de Bells, na verdade estava fugindo da ultima aula, Emmett foi para dele e disse que me encontraria no estacionamento.

Encontrei Edward na porta do ginásio, fiquei ali conversando com ele e quando a aula de Bells acabou fui atrás de Emmett, o encontrei no estacionamento, dentro do carro de Rosalie, a beijando, e aquilo me matou por dentro.

Voltei pelo corredor e esbarrei em Edward e Bells, mas continuei andando, sai pelos fundos da escola e fui para a floresta onde tinha uma trilha que levava para bem longe dali, o único jeito de disfarçar meu cheiro.

“O que aconteceu, estou levando Bella para sua casa e depois vou atrás de você.” - Edward comunicou.

Bloqueie meus pensamentos, para que ele não me encontrasse, continuei caminhando, até bem longe da cidade, onde parei em um lugar espaçoso com poucas árvores ao redor, me sentei e fiquei olhando a grama o céu, fiquei ali quieta, era o único lugar, sozinha onde poderia chorar, sem precisar parecer forte.

Deixei as lágrimas caírem encharcando todo meu rosto.

“Acabei de deixar Bella, estou chegando ai.” – Disse ele.

“Você não sabe onde estou.” – Disse.

“Sei, pois já conheço minha irmã.” – Ele me disse e fiquei quieta

Logo ele apareceu a minha frente, sequei as lágrimas e me levantei dando as costas para ele.

_O que aconteceu? – Ele perguntou.

Liberei minha mente e deixei a imagem vir.

_Droga, ele fez isso? – Ele perguntou e eu apenas balancei a cabeça e modo afirmativo. – Vem vou te levar para casa, seu carro ainda está no estacionamento doa escola. – Ele disse e fomos ele dirigiu meu carro, me deixou em casa.

Subi para meu quarto e Bells me esperava.

_O Edward me disse. – Ela falou.

_Estou bem. – Disse e me deitei e fiquei encarando o nada.

No dia seguinte Bells foi para escola, eu não, fiquei em casa, jogada pelos cantos.

Depois do colégio, Edward e Bells ficaram horas, até escurecer conversando em frente de casa.

Charlie estava quase chegando em casa, desci para pegar algo para beber, e escutei Edward com a mão na maçaneta.

_Isso não é bom. – Ele murmurou.

_O que? – Bells perguntou.

_Complicações. – Ele disse e depois silêncio.

Depois de um tempo Billy, Jacob, Bells e Charlie entraram em casa.

_Oi. – Disse com um sorriso forçado.

_Olá. – Disseram juntos.

_Aly você está bem? – Charlie perguntou.

_Estou bem pai, só cansada, vou subir. – Disse e subi para o quarto.

Ao acabar o jogo eles foram embora, no dia seguinte, me levantei cedo, me arrumei, e esperei Bells, quando saímos, Edward a esperava.

Apenas dei um leve sorriso para ele que entendeu que não estava bem ainda, e fui para meu carro entrei no mesmo, e jurei que iria comprar outro mesmo amando minha linda Ranger.

Cheguei à escola e fui diretamente para o refeitório, não iria freqüentar as aulas hoje, então fiquei ali sentada, mexendo em meu celular.

Era um horrível sexta-feira. Na hora do almoço quando todos chegaram eu me levantei para ir embora, esbarrei nos Cullens e sai para fora da escola.

Emmett veio atrás de mim, quando tentei fugir dele, ele apareceu a minha frente e segurou meu pulso com delicadeza.

_Não a beijei, ela me enganou, disse que iria aceitar que eu ficasse com você e iria esperar o grande amor dela, então acho que ela te viu saindo e me beijou. –Ele disse.

“É verdade Aly, ele está falando a verdade, foi culpa de Rose.” – Edward comunicou-me.

_Só me promete que não deixará isso acontecer de novo. – Disse para Emmett.

Que sorriu.

_Prometo. –Ele disse e me puxou para um beijo.

Quando nos separamos, ficamos sorrindo que nem bobos e voltamos para dentro do refeitório nos sentando com Edward e Bells que sorriram ao nos ver juntos.

As ultimas aulas eu continuei no refeitório, só que com Emmett do meu lado me enchendo de beijos.

Depois do colégio ele foi caçar, e disse que passaríamos o sábado juntos, então eu e Bells cancelamos Seattle, pois ela iria passar o sábado com Edward também.

Eu cheguei a casa e ela chegou logo depois então arrumamos tudo, e falamos para Charlie que não iríamos mais a Seattle e que ele poderia ir pescar tranquilamente, pois teríamos que  fazer trabalhos, ir ao mercado, livraria e várias coisas.

Depois Bells tomou remedo para gripe, sem precisar e capotou iria dormir oito horas certinhas. Eu acabei adormecendo vendo a euforia dela antes de dormir.

Acordei antes de Bells e tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta novamente, e uma regata branca com uma jaqueta por cima. Quando sai do banheiro Bells voou para dentro do mesmo e em alguns minutos sai pronta.

Ri, quando se falava de Edward Bells mudava da água para o vinho e era muito engraçado.

Sai e meu grandão me esperava encostado em seu jipe, que estava ao lado do volvo de Edward, sai correndo, parecendo uma criança e pulei no pescoço de Emmett.

_Oi grandão. – Disse.

_Oi pequena. – Ele disse me  dando um selinho.

Virei-me para o lado.

_Oi maninho. – Disse e Edward riu.

_Oi maninha. – Ele disse e eu ri.

Entramos no jipe de Emmett e ele começou a dirigir pela estrada para fora de Forks.

_A onde vamos grandão? – Perguntei.

_Ed irá levar Bella para mostrar o porquê não saímos no sol, é um pouco perto de aonde vamos, Bella me disse que você gosta muito de água e montanhas. Então você verá. – Ele disse.

Ele dirigiu durante uma hora e meia, chegamos a um lago, com várias pedras grandes, e saímos do jipe e ficamos sentados conversando um pouco.Depois seguimos um trilha floresta a dentro e fomos para a montanha, lá o Sol brilhava muito forte, ele foi caminhando ao meu lado e quando o encarei sua pele brilhava como se fosse vários diamantes juntos, ele ficou meio receoso, então segurei sua mão, me aproximei e o beijei, nos sentamos e ficamos abraçados.

_Como você ou Bella, não sentem medo? – Ele perguntou.

-Para Bells eu não sei ao certo, mas para mim, é porque você me mostrou um lado meu que nunca ninguém viu, nem mesmo Bells, nem mesmo eu. – Disse

_E o que é? – Ele perguntou.

_Se sentir amada, se sentir alguém, sendo importante para uma pessoa, sendo cuidada e protegida, algo que nunca ninguém fez por mim. Você é viciante, não consigo ficar longe de você, é como se não fosse nada e não tivesse importância no mundo se você não estivesse ao meu lado. Eu me sinto um nada ao seu lado. – Eu disse e ele sorriu, colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

_Você não vê então o quanto você é Bela, não existo longe de você Aly. – Ele disse.

Ficamos ali nos encarando, nos comunicando penas por olhares, ate o anoitecer.

_Você têm que ir para casa. – Ele disse.

_Não quero. –Eu disse e ele riu.

_Posso fazer uma pergunta? – Perguntei.

_Sim. – Ele respondeu.

_Como você se controla perto de mim? – Perguntei.

_Por mais cheirosa que você seja, e meu instinto faça com que queira te atacar, me condenaria pelo resto da eternidade se te machucasse. – Ele disse e eu sorri. – Vamos. – Ele disse se levantando.

Colocou-me em suas costas e saiu correndo, muito rápido, logo chegamos a seu jipe, entramos e ele me deixou em frente de casa.

_Posso entrar? – Ele perguntou.

_Claro. – Disse.

Sentamo-nos no sofá e eu me levantei para fazer algo para comer já que estava com fome, ele se levantou junto e se sentou na cadeira da mesa da cozinha, Escutamos o barulho da porta e logo Edward e Bells apareceram na porta da cozinha.

_Com fome? – Perguntei a Bells.

_Sim. – Ela respondeu se sentando a mesa junto com Edward.

_Oi de novo coisa chata. – Disse para Edward.

_Antes era maninho. – Ele disse e eu ri.

Eles ficaram um pouco e depois foram embora quando Charlie chegou sem que o mesmo os visse. Eu e Bells subimos trocamos de roupa ela me contou tudo que aconteceu e eu contei tudo que aconteceu para ela e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.