Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 6
Interrogatório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/6

Acordei na manhã seguinte e acordei Bels, tomei meu banho e me troquei, estava um pouco frio, na verdade estava frio, então coloquei um calça jeans preta, um all star preto também, um blusa de mangas compridas com decote V vermelha e uma jaqueta preta por cima, peguei minha mochila e Bells já me esperava pronta no andar de baixo, ficamos em silêncio, ela ainda estava tentando lembrar se tudo foi verdade.

_Bells, ontem foi real ta. – Disse e ela riu.

_Você me conhece bem. – Ela disse.

_Sou sua irmã. – Disse.

Saímos de casa e Edward estava com seu volvo estacionado em frente.

_Vai lá. – Disse e empurrei Bells.

_Bom dia Edward. – Disse.

_Bom dia Aly, Emme esta te esperando no colégio. – Disse ele.

_Ok, vou indo na frente então. – Disse, entrei em meu carro e fui para o colégio.

Cheguei lá, estacionei, e Emmett logo veio até mim, olhei para o carro ao meu lado e estavam Alice, Jasper e Rosalie.

Ele passou seu braço por meu ombro e fomos caminhando até o prédio.

_O que ela faz aqui? – Perguntei.

_Alice viu que ela iria voltar, e que um homem apareceria e a mudaria por completo. – Respondeu Emmett.

_Que bom. – Disse e ele me deu um selinho.

Todos nos encaravam, olhei para frente e Bells e Edward estavam do mesmo jeito que nós, eles passaram por Jessica que entregou o casaco de Bells, Jessica estava surpresa e eu ri com isso.

_Já estamos quebrando todas as regras mesmo. – Disseram Edward e Emmett juntos, eu e Bels rimos nos juntamos no corredor e fomos caminhando os quatro juntos.

Paramos em frente a sala de Bells.

_O que ela quer saber? – Perguntou Bells sobre Jessica.

_Isso não é justo. – Ele disse.

_Não é justo, você saber e não me falar. – Bells disse.

_Ok, ela quer saber se estamos namorando e o que você sente por mim. – Ele disse.

_E o que eu falo? – Ela perguntou.

_Hummmmmm... Sim para primeira se não se importar e a segunda estarei escutando para ouvir sua resposta. – Ele disse.

Ele saiu andando e disse.

_Te vejo no almoço.

Eu e Emmett o acompanhamos.

_Quer matar minha irmã. – Disse.

Os dois riram.

Edward foi para sua sala, e Emmett me deixou em minha sala.

As aulas passaram e eu fiquei pensando em como Bells riria se safar de Jessica.Sai da minha ultima aula antes do almoço e lá estava Emmett me esperando, fomos até o refeitório e eu sentei na mesma mesa que me sentava desde quando vim para Forks, na mesa ao lado, Rosalie, Alice e Jasper estavam sentados.

Emmett foi até a fila pegar comida para mim segundo ele, Edward e Bells vieram e se sentaram comigo, logo Emmett  voltou com uma bandeja cheia.

_Me diz que isso tudo não é para mim. – Disse.

_É, agora come. – Ele disse.

Edward e Bells riram.

“Bella acha que ela gosta mais de mim do que eu dela.” – Edward disse em pensamento para mim.

Agora eu parei para pensar como escuto o que ele pensa.

_Você poderia escutar qualquer coisa que eu pensasse se eu não bloqueasse minha mente certo? – Perguntei a ele.

_Sim, por quê?  - Ele perguntou.

-Por que consigo escutar o que você quer me dizer, se sou uma mera humana? – Perguntei e ele me olhou confuso.

_Boa pergunta. – Disseram os três juntos.

_Ah esquece. – Disse.

Continuamos conversando.

“Realmente, vocês dois se gostam de verdade” – Pensei e Edward riu.

Continuamos conversando as mini discussões de Edward e Bells eram engraçadas e eu e Emmett apenas ficamos observando durante um tempo, ela o desafio a comer, ele colocou um pedaço de pizza na boca, mastigou e engoliu. Então ela perguntou se alguém a desafiasse para comer areia se ela comeria, mas isso já aconteceu então eu comecei a rir.

Continuamos ali, mais eu e Emmett resolvemos deixar os dois discutindo sozinhos, e fomos par nossa ultima aula que tínhamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.