A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 7
O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/7

Freddie:

Será que era só para mim que não fazia nenhum sentido esse negocio de seguir em frente, quando fui buscar Jeni na casa da minha mãe ela veio com o mesmo papo. Fui para casa dei um banho em Jeni e coloquei ela para dormi, fui olhar teve, mas acabei pegando no sono no sofá.

Estava de novo naquela estrada, só que ao contrario da outra vez nessa estava de dia, aquele deveria ser um dos lugares mais lindos que eu já havia visto, a paisagem era simplesmente de tirar o fôlego.

Logo Sam apareceu em minha frente e minha expressão mudou completamente, eu estava irritado com ela por cousa da insistência para que eu saísse com a Sabrina.

– Desculpa – ela disse vindo para perto de mim – eu so queria que você fosse feliz – ela disse com uma carinha tristonha – e que às vezes eu acho que comigo aqui isso não pode acontecer.

– Sam – disse chegando perto dela e acariciando seu rosto, era tão bom poder tocar ela – você e o motivo da minha felicidade.

– So que eu não vou ficar aqui para sempre, um dia eu vou ter que ir, e como você vai ficar?

– Não sei mais isso não importa agora, eu te tenho aqui e quero aproveitar isso e o depois deixa para depois – fui chegando mais perto e botei minhas mãos em sua cintura – agora vem cá que eu to morrendo de saudade – disse puxando ela e selando nossos lábios, o beijo começou lento mais foi se aprofundando, quando sua língua tocou a minha senti aquele formigamento gostoso que ela me causava, como eu sentia falta dela de tocar ela, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, tive que separar nossas bocas em procura de ar, quando olhei em volta notei que não estávamos mais no mesmo lugar, agora estávamos no nosso quarto. Olhei para Sam assustado.

– Eu estou acordado?

– Não – ela deu uma risada baixa – mas no seu sonho você quis vir para cá – ela disse mostrando o quarto com os braços – então aqui estamos.Freddie posso te perguntar uma coisa?

– Claro.

– Porque a gente veio parar no seu quarto?

– Vem aqui que eu te mostro – disse puxando ela e selando nossos lábios novamente em um beijo intenso.

Fui levando Sam em direção a cama, fui deitando ela devagar, eu iria aproveitar aquele momento o maximo possível. Fui descendo minha mão a colocando por debaixo da blusa de Sam, ela ficou arrepiada com meu toque, fui alevantando sua blusa a tirando, como sentia falta daquele corpo, fui descendo meu beijo pelo seu pescoço, busto, abri sue sutiã e o tirei, fui em direção ao seu peito direito em quando minhas mãos desciam em direção ao botão de sua calça, Sam já tinha tirado minha camiseta e arranhava minhas cosas com as unhas, com certeza se eu não estivesse sonhando ficaria com as marcas nas minhas costas. Tirei sua calça e fui descendo os beijos ate a barra de sua calcinha, Sam gemeu manhosa quando toquei sua intimidade com os dedos, pude sentir que sua calcinha já estava úmida e isso fez com que eu me excitasse muito, como imaginei Sam não queria ficar por baixo, trocou de posição e subiu em cima de mim, ela foi beijando e dando leves mordidinhas ate o cós da minha calça foi abrindo o zíper lentamente ela abaixou minha calça, o volume dentro de minha cueca era visível, ela passou a mão lentamente pelo volumo em minha cueca me fazendo soltar um gemido baixo. Inverti as posições novamente, desci ate a barra da calcinha e a segurei com a boca a trazendo para baixo, depois voltei para cima e comecei a beijar sua coxa na parte de dentro, Sam soltava gemidos baixinhos, e eu estava adornado aquilo. Penetrei Sam com dois dedos e ela soltou um gemido alto e agarrou o lançou com força, fui aumentando o ritmo em quando dava beijinhos e mordidas por sua coxa. Tirei meus dedos de sua intimidade a fazendo ela soltar um gemido de reprovação e logo coloquei minha língua no lugar, fazendo ela de novo soltar um gemido algo e agarrar os lençóis, com uma das mãos ela segurava meu cabelo com muita força.

– Freddie… –ela disse meu nome gemendo baixinho me deixando muito excitado, logo depois senti seu gosto em minha boca, subi a procura de sua boca, selamos nossos lábios em um beijo rápido, ela se virou ficando por cima de mim novamente, desceu ate meu membro, tirou minha cueca, que já estava ficando apartada por causa do tamanho de minha excitação. Sem mais delongas Sam abocanhou meu membro com sua boca, me fazendo soltar um gemido alto e agarrar seu cabelos com força, ela fazia movimentos rápidos com a boca, essa mulher me leva a loucura.

– Sam… eu vou – senti meu membro latejando e meu liquido invadir a boca de Sam, ela alevantou olho para mim e passou a língua pelos lábio, trocamos de posição novamente, coloquei meu membro em sua entrada, fazendo Sam soltar um gemido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!