A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 6
A nova secretaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/6

Já havia se passado duas semanas que não via Sam, eu já estava ficando muito preocupado e se ela partiu e não teve chance de dizer adeus ou se ela foi e nem quis dizer adeus. Eu estava em mais uma manhã de segunda-feira no meu escritório, eu estava com olheiras enormes não tinha conseguido dormir, Jenifer tinha chorado a noite toda, estava quase dormindo quando ouvi batidas na porta.

- Entra.

- Oi, nossa que cara horrível e essa – disse Gibby se sentando na cadeira que ficava em frente a mesa.

- Obrigado- agradeci com sarcasmo - eu não dormi direito a Jeni ficou chorando a noite toda – disse apoiando minha cabeça com a mão.

- Cara ficou sabendo que vão mudar a sua secretaria  - Gibby disse entusiasmado.

- E so pela sua cara deve ser por uma mais nova – disse sem animo.

- Pelo que fiquei sabendo sim e dizem que é super gostosa – disse ele esfregando uma mão na outra com cara de safado.

- Vai baixando a bola ai, tu ta com a Tasha.

- Mas já que eu não posso, bem que tu podia investir na nova secretaria, fazer umas reuniões particulares.

- Não to com cabeça para isso.

- Cara tu tem que esquecer a Sam, eu sei que e recente, mas você e jovem, tem toda uma vida pela frente.

- Eu amo Sam como nunca vou amor outra mulher Gibby.                

- Mas quem disse em amar, eu to falando para sair, curtir.

- Ginny eu tenho uma filha pequena não tenho tempo para isso.

- E claro que tem e so contratar uma baba.

- Gibby outra hora a gente conversa eu tenho que fazer umas coisas agora – risse já não aguentando mais aquela conversa.

Gibby deu de ombros, se alevantou e foi em borá. Fiquei pensando no que ele disse, eu sou novo e tenho muito tempo pela frente, mas eu ainda tenho a Sam comigo, pelo menos eu acho, mas não sei por quanto tempo.

- Freddie o Gibby tem razão – disse Sam aparecendo do nada no meio do escritório.

- Como assim Sam?

- Você tem que seguir sua vida em frente  e eu aqui so estou te atrasando.

- Sam não fale isso.

- Freddie e verdade eu so estou te atrasando aqui, você é jovem, bonito, solteiro e tem uma grande vida pela frente e eu sou o que uma fantasma que você e não pode tocar e que um dia  simplesmente vou embora e a gente não vai poder fazer nada para impedir isso.

- Sam para eu não quero outra eu só quero você podendo ou não te tocar, tendo você aqui para sempre ou não.

- Freddie as coisas não vão dar certa assim, você vai acabar sofrendo mais do que já sofreu.

- Eu vou sofrer mais ainda se você não tiver comigo em quanto pode.

- Freddie…

- Sam, por favor, deixa esse assunto para lá.

Já havia se passado duas semanas desde a conversa com o Gibby e Sam, ela não apareceu mais desde aquele dia e o Gibby continuo me incomodando sobre isso e o pior Spence e Carly também, eles viviam falando que tinha que seguir com minha vida de bla, bla, bla.

Hoje a maldita secretaria nova chegava.

- Senhor Benson – meu chefe entrou no escritório, com uma mulher digamos que bem bonita logo atrás dele – Essa e sua nova secretaria a Sabrina Gomes.

- Seja bem vinda senhorita Gome

- Por favor me chame de Bibi – disse ela se aproximando da mesa após a saída do meu chefe da sala.

- Acho melhor você ir para a sua mesa – disse apontando para a porta.

- Mas eu prefiro a sua – disse sentando na ponta da mesa e subindo um pouco sua saia, mostrando suas coxas fartas – que tal se a gente saísse para jantar, se conhecer um pouco.

- Acho melhor não.

Quando disse isso Sam apareceu atrás de Sabrina

- Aceita Freddie, por favor – ela disse fazendo uma carinha de dar do.

- Vai Freddie, é só um jantar, não vou morder a não ser que você quero – ela disse me olhando de forma sensual.

- Vou pensar te respondo mais tarde – disse, ela se alevantou ando ate mim me deu um beijinho no canto da boca e saio da sala. Sam continuava lá, me olhando de forma irritada agora.

- Qual é Freddie, porque não aceitou?

- Ta ficando louca Sam.

- Eu não, mais você parece que sim, ela e linda, jovem, esta interessada em ti e respira.

- Vocês não entendem que eu não quero ficar com ela.

- Vocês quem?

- O Gibby, a Carly, o Spencer e você.

- Freddie a gente so quer que você seja feliz.

- E não vai ser saindo com a minha nova secretaria que isso vai acontece – disse e bati a porta do escritório deixando Sam lá dentro. Passei pela Sabrina e disse que não iria jantar com ela, ela insistiu mais um pouco, mas continuei dizendo não. 

Sam:

Freddie saio da sala brabo, será que ele não entende que a gente só que a felicidade dele. Às vezes eu sinto que isso e minha culpa, não deveria ter voltado, não deveria ter aparecido para ele, se não tivesse feito isso talvez ele estive melhor, talvez ele tivesse tocado sua vida para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!