You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O 1D aqui na fic, ainda não tinha o sucesso estrondoso que tem hoje, por isso que a Brit só era fã do TW....só deixando isso claro kk'
Então, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/7

Assim que entrei naquele quarto o tempo parou, e na minha cabeça passavam vários momentos com Logan, com os outros meninos, com Harry, e até mesmo as coisas recentes com o The Wanted e os amigos de Harry. Mas logo que esse flash back acabou, eu me descontrolei.

Bree- Como você pôde?!!- gritei aos prantos.

Logan gagejoiu, mas ele não tinha o que falar ou explicar, a cena já falava tudo. Ele estava se agarrando com uma mulherzinha lá. Eu sei que aquele selinho com o Niall pode tirar minha moral, mas eu não o trai, eu não gostava de Niall, não queria ter feito aquilo, e se não fosse por causa do jogo aquilo nunca iria ter acontecido, na verdade por causa de Zayn. Mas ele, não era um selinho sem sentimento que ele foi obrigado a dar por causa de um jogo idiota, era um beijão. Uma cena de filme, novela, sei lá. Cheia de desejo.

Logan- Ai Bree, me perdoa!- ele disse querendo chorar.

Eu me virei, e ia sair do quarto. Mas eu pensei, e fiquei lá. Limpei as lágrimas e começei a falar.

Bree- Garota, saiu daqui!!!!- disse gritando. E a vadia saiu, com um leve sorrisinho no rosto.

Logan- Meu Deus, Bree,deixa eu explicar. Eu te Amo e..- não deixei ele falar. Pedi pra Carlos e Kendall que estavam logo atrás de mim sairem.

Bree- Logan, você não tem o que explicar. Eu vi tudo. Mas sabe...- me sentei ao seu lado, e peguei sua mão.- eu te perdoo.

Logan- Então, você não vai terminar comigo?- falou confuso.

Bree- Eu te perdoo, eu não vou guardar rancor, e quem sabe, quando a ferida fechar podemos voltar a ser amigos, mas depois disso não dá pra continuarmos.- falei me levantando, e deixando uma lágrima cair. Eu podia amar Harry, mas eu gostava muito de Logan.

Logan- Entendo, mas saiba que eu te amo.- apendas dei um um ultimo selinho, e sai, ainda sem voltar a deixar as lágrimas cairem descontroladamente.

 Mas quando passei por aquela porta, no corredor mesmo, não consegui mais segurar. Chorei.

Kendall- Eu avisei pra não entrar.- falou decepcionado. Se aproximando de mim.

Bree- Que tipo de amigo é você. Você sabia e não me falou nada!- falei olhando em seus olhos.

Kendall- Desculpa, mas me escuta, deixa eu te explicar.

Sai andando, não queria mais pensar naquilo, deixei Carlos e Kendall lá, nem fui visitar James. Apenas sai correndo do hospital. Jay e Nathan estavam do lado de fora do carro encostadso esperando. E quando me viram ficaram desesperados e me abraçaram.

Nathan- O que houve Bree?!- disse assustado. Enquanto eu mudava, de seu abraçado, para Jay.

Jay- O que aconteceu nenem!?

Entramos no carro, e depois de parar chorar  contei tudo a eles. Os dois foram muito solidários, e me levaram pra casa deles. Eu fiquei lá no sofá, e Max já tinha chegado, e ficou lá do meu lado fazendo carinho em meus cabelos enquanto Jay e Nathan explicavam a história. Não demorou muito pra Siva e Tom chegarem.

Max- Meninos, eles te explicam o que aconteceu, agora  assumam aqui que vou tomar um banho. Cuidem da nossa menina ai!- disse Max com aqueles óculos que o deixam com uma cara de nerd sexy .

Tom- Ai Bree, o que foi, flor?

Siva- Vem aqui!

E eu fiquei meio abraçada a Siva, com Tom segurado minha pernas e Jay e Nathan, correndo lá, explicando para os meninos o que houve comigo, e eles estavam preparando o almoço. Que não devia estar muito bom, porque quem estava preparando era Jay, e Jay é vegetariano.

Meu celular tocou era Harry, mas Tom atendeu, já que eu estava meio mal. Eu não sei porque estava tão abalada. Mas ele me fazia feliz. Eu odiava saber que foi capaz de fazer isso. Alem de tudo, Kendall e Carlos acobertaram, o que me deixou bem triste.

Harry POV's

Eu acordei era 1:30pm, fui atrás da Brit, mas ela não tava. Achei estranho, e quando fui pra sala vi um bilhetinho dela.

"Bom dia meu nenem...desculpa não te acordar, mas você é muito fofo nanado. Não tive coragem. Fui com o Jay buscar Kendall e Carlos no hospital. Depois me liga! 1000 beijos Brit xx"

Pelo que percebi já fazia um tempo que ela saiu. Liguei no quarto dela do hotel, liguei no quarto de Kendall e Logan no hotel. E ninguém atendia...achei estranho e liguei pra seu celular. E uma voz masculina atendeu.

~~Ligação ON

xx- Alô?

Harry- Brit?!

xx- Não, quer dizer, você ligou pro celular dela, mas aqui é o Tom!

Harry- Oi Tom, aqui é o Harry. Ta tudo bem com a Brittany?

Tom- Oi cara. Então, você sabe onde agente mora?? Porque é melhor você vir aqui!

Peguei o endereço, me troquei e fui lá. Quando cheguei, antes de ir falar com a Brit, Max e Jay me explicaram a história, enquanto os outros meninos estavam na correria lá. Me doeu o coração saber disso. Eu não aguentava saber que a pessoa que eu mais amo no mundo estava tão machucada. Cheguei na sala, e ela estava deitada no sofa encostada em Siva, com os olhos bem inchados, cheguei perto dela, dei um beijo em sua testa e ela me deu um abraço tão forte.

Bree- Ai Harry, eu preciso muito de você comigo agora?- falou no meu ouvido. 

Harry- Fica calma, você vai sair dessa rapidinho!- respondi da mesma forma.

Tom- Eu não quero ser chato, e Bree, não que nós não queremos que você fique com agente, mas temos que sair...- falou bagunçando o cabelo dela.

Siva- Verdade flor, temos um compromiço. Mas depois nós vamos te ver ou ligamos. É que temos que ir num progama, e não podemos adiar.

Harry- Pode deixar, que quando vocês falarem com ela denovo mais tarde ela vai estar muito melhor.

 Nos despedimos de todos e assim como todo sábado, todos da banda marcavam de se encontrar na casa de um de nós. Dessa vez estávam todos na casa de Zayn. Passei antes no apartamento da Brit pra ela trocar de roupa, e ela já estava melhor. Enquanto ela se tricava, mandei uma mensagem pra todos eles resumindo tudo o que aconteceu, pra não ter que explicar tudo de novo. Depois fomos pra casa do Zayn. Nenhuma das meninas estavam lá. A Brit chegou, comprimentou a todos e ficou no sofá sentada quetinha. Queriamos animá-la então resolvemos sair.

Louis- Vamos sair gente?

Niall- Boa ideia, vamos almoçar no Nandos!

Zayn- Eu topo, mas depois de lá, vamos pra onde!

Harry- Agente podia ir na piscina. O que acha Brit?

 Bree- Ah tanto faz. Mas quer saber, não vou deixar ele me deixar assim não. Vamos passear!

Harry- Assim que eu gosto de ver.

Liam- Gente!- falou gritando.

Louis- O que foi caramba!!!- falou atlo também.

Liam- Eu estva aqui na internet, e Brit, acho melhor você ver isso...

Bree POV'S

 Quando eu fui ver o que Liam queria que eu visse fiquei boba. Eram fotos de mim chegando no hospital com Jay e Nathan, e depois de mim saindo chorando com eles. Eu não tinha visto paparazzi nenhum ali.

Liam- E isso não é o pior!

Quando Liam abaixou a página, vi o que tinham escrito de texto daquilo. E estava assim. " Brittany, a namorada, ou ex namorada do cantor Logan Henderson foi flagrada hoje com Jay e Nathan, também cantores de uma boyband, The Wanted, na frente do hospital onde seu namorado e amigos, do Big Time Rush então. Ela entrou, e após 20 minutos saiu aos prantos, e foi embora com os meninos da The Wanted. E o que me dizem? Fontes dizem que Logan descobriu uma traição dela com Jay, e Logan tivesse terminado a relação. Outros dizem que ela terminou com Logan pra ficar com Jay, e estivesse arrependida! Agora, o que vocês acham!"

Eu estava passada, não sabia da onde saiam tantos absurdos.

Harry- Calma Brit, essa coisas saem mesmo. O melhor é ignorar e não falar nada por enquanto, deixa que Logan resolve a hisitória. Acho que na hora certa ele vai falar que vocês terminaram.

Bree- Eu sei...mas isso da muita raiva.

Niall- Vamos logo pro Nandos.

Então Liam desligou o computador e saimos. Quando chegamos no Nandos, sentamos numa mesa bem escondida e tranquila, já fizemos o pedido e enquanto não chegava, Zayn deixava escapar a história do selinho de mim e Niall.

Louis- Não acredito!! Você são bestas demais. Devia ter mandado ela dar um beijão logo. Pelo menos aquele Logan ia ter  uma galhadinha. Agora bem que merecia.- todos riram do que Louis disse.

Liam- E como foi?- falou com aquela carinha fofa.

Bree- Foi legal! Normal!!

Louis- Legal?! Normal?! Hazza e você viu tudo e não fez nada??-aquela parte eu não tinha entendido.

Harry- Fazer o que??- falou, e logo depois disso Louis deu um gritinho, e a mesa balançou.

Liam- O que foi?

Louis- Alguém me chutou!!!- falou com uma cara de deboche.

A comida chegou, e o mais engraçado foi a animação de Niall com isso. Depois de comermos, fomos todos pra casa de Liam que tinha piscina, óbvio né, ele que é todo esportista. Os meninos pegaram calções do Liam emprestado. O dia estava bem ensolarado, e eu estava louca pra entrar, mas não tinha roupa. Os meninos pularam, e só ficou pra fora eu e Zayn, que não sabia nadar, e que não estava afim de entrar.

Liam- Não vem não?

Zayn- Não to muito a fim.- ele estava até de calção, mas não queria entrar.

Bree- Eu não vou entrar de roupa intima!?- falei zuando

Harry- Porque não!!!- falou brincando.

Liam- Pega um biquini da Dani, ela deixa!

Bree- Melhor não, ela pode não gostar!

Liam- Ela é tranquila, pode pegar, Zayn mostra pra você onde tá.

Ai ele falou pra Zayn onde estava e entramos, Zayn foi lá num armário e pegou e me deu. Entrei num banheiro e coloquei quando sai, Zayn ficou me medindo.

Zayn- Corpão hein!!

Bree- Zayn!!! Seu safado, sua namorada fica brava!

Zayn- Ela também tem!- falou rindo e me abraçando.- Sabe, você já é uma das minhas melhores amigas. Te amo pequena.

Bree- Awnn eu também. Seu fofo, agora vamos entrar naquela piscina.

Zayn- Se eu não entrar você fica triste?

Bree- Fico! Eu já estava chateada e....- ele nem me deixou terminar com a minha lamentação, que na verdade era só pra convencer ele a entrar.

Ele me pegou no colo foi correndo até la fora.Niall estava do lado de fora.

Niall- Tá bonita hein.- falou me deixando sem graça

Harry- Vai elogiar a SUA melhor amiga!- disse fingindo estar bravo. Enquanto isso Zayn me colocava no chão.

Niall- E eu estou!- veio e em abraçou.

Bree- Awn todos vocês são meus melhores amigos.

Harry- achei que fosse só eu!

Bree- Todos são meus meninos agora, quer queiram quer não. E Eleanor, Dani e Perrie não vão se importar.

Louis- E como sabe?

Bree- Eu sou amiga, de vocês, não ladra de homens!!- falei isso e todos riram.- Mas então, tinha uma ideia que estava na minha cabeça a muito tempo, mas depois disso, está decidido.Eu vou me mudar pra cá.

Louis- Pra casa do Liam?- falou se fazendo de bobo.

Bree- Não pra Londres!!!!

Quando falei isso todo mundo pulou, e Harry ficou muito feliz, Zayn me deu um abração, Niall também, e Harry saiu da piscina todo molhado, e veio e me abraçou mesmo assim.

Liam- Vem aqui pra nós te abraçarmos.

Bree- Pensando bem...acho que vou ficar tomando um solzinho aqui com Zayn.

Louis- Nada disso....Hazza, Nialler e Zaza, sabem o que fazer.

Eu olhei pra eles, que estavam me cercando. Eu tentei correr, mais eles foram mais rápidos. Os três me pegaram e me jogaram na água, e pularam na piscina, até mesmo Zayn.

Liam e Louis vieram me abraçar, e falaram " Bem-Vinda a família!", achei isso uma fofura, brincamos muito. Niall subiu nos ombros de Liam, e eu nos ombros de Harry e brincamos daquela brincadeira de ficar se empurrando, e eu ganhei. Depois brincamos de pular na piscina cada um com o salto mais espetacular que consiguisse dar. Niall, Liam, Louis e eu conseguimos pular dando cambalhota no ar, eu ja tinha sido ginasta quando tinha uns 14 anos. Já Zayn e Harry deram pulos muito bizarros, Harry foi tentar dar uma cambalhota e saiu todo torto, e Zayn foi de barriga.

Harry- Onde você aprendeu a fazer isso!!! Você era toda sedentária, não conseguia nem dar uma cambalhota no chão.!!

Bree- Eu fui ginasta!!! E você achou que eu fosse ficar sedentária pra sempre?!!

Harry- Depois que eu te vi, não pensei mais isso!

Bree- Porquê? Se eu fosse super magra, entenderia...

Harry- Para,seu corpo é lindo!!, Muito melhor ter uma pernona que nem a sua, do que uma perninha fina, fala sério.

Bree- Obrigada!!! - falei rindo- Ahhhh- levei um susto, Niall veio mergulhando e mexeu no meu pé, o que desencadeou outra série de briguinhas de brincadeira. Mas a brincadeira foi forçada a acabar, porque meu celular estava  tocando. Sai da piscina pra atender.

~~Ligação ON

Bree- Alô!

XX- Oi!- Várias vozes falaram juntas.

Bree- Meus macacos!! Tudo bem!- Era o TW. Que pelo visto se assustaram com meu entusiasmo.

Siva- Tudo bem??

Bree- Tudo Seev! E vocês?

Tom- A entrevista acbou agora!- nessa hora Liam susurrou pra mim chamá-los pra ir lá.

Bree- Que ótimo! Porque vocês não vem aqui ficar com a sua amiguinha!- falei sorrindo.

Jay- E onde nossa amiguinha está?

Bree- Na piscina, na casa do Liam.

Nathan- Mas e se eles acharem ruim da gente ir ai!

Bree- Ele que convidou!

Max- Ahh quer dizer que não foi por boa vontade sua!

Bree- Ah, parem de drama, venham aqui com roupas de banho. Estamos esperando. Beijo, amores!!!

~~Ligação OFF

Desliguei, fui preparar um lanche pra gente junto com Niall, que com certeza aproveitaria pra comer um pouco na cozinha antes de comer o próprio lanche. Enquanto isso os meninos ficaram lá brincando na piscina.

Niall- Sério mesmo que você vai ficar aqui!

Bree- Olha, eu tenho onde ficar, além da minha família, que é claro que eu vou sempre visitar, não tem mais nada que me prenda lá.- falei enquanto pegava o suco na geladeira.

Niall- E se você se acertar com Logan. E você não era tão amiga de Carlos, Kendall e James!

Bree- Com Logan é certeza absoluta que eu não vou me acertar, e os meninos, bom eu ainda tenho que falar com eles. Mas eu gosto muito desse lugar!

Niall- E você é menor de idade!

Bree- Não por muito tempo, hoje é terça, então daqui a uma semana não serei mais.- disse sorrindo pra mim mesma.

Niall- Ai que legal, vamos fazer uma house party mais maneira que você já viu na vida!! Especialidade nossa!

Ficamos conversando enquanto não terminávamos os lanches, falata só um pouquinho pra acabar quando a capainha tocou. Os meninos chegaram. Niall foi antender a porta enquanto eu terminava.O rádio estava ligado, e começou a tocar a música do BTR- Superstar. Quando eles escreveram, disseram que foi em minah homenagem, e meu olho começou a encher-se de lágrimas.

Jay- Ei tira dessa música!!- falou me abraçando por trás e mudando a estação. E estava tocando Chasing the Sun, abrimos um grande sorriso e começamos a  dançar que dois loucos.

Nathan- Que que é isso, gente!- falou chegando mais perto.

Bree- Estamos dançando loucamente, não deu pra perceber.- falei pegando em sua mão tentando forçá-lo a dançar. Zuamos mais um pouco e a música acabou, com a ajuda de Nathan, Jay e Niall, levei o suco, e os lanches lá pra fora, todo se sentaram na mesa pra comer, e como previsto ficou mais legal ainda com o TW lá. Depois de comermos, já estava escurecendo, então resolvemos fazer um lual,na piscina, arrumamos tudo, e como o tempo estava ótimos arrumamos com almofadas colchões, e etc, pra dormirmos lá. Niall pegou seu violão, e nos sentamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um capítulo bem grandão hein....espero que vcs gostem, flores do meu jardim kk' Deixem reviews, quero saber o que acharam :) bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.