You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/6

Acordei de manhã com meu celular tocando. Estava com tanto sono que nem olhei no visor quem era, apenas atendi.

~~Ligação ON

Bree- Alô?-falei com voz de sono

XX- Bom dia meu amoooor!

Bree- Oi Kendall!-falei desanimada, estava com muito sono.

Kendall-Pelo visto você estava dormindo, mas nem me desculpo por te acordar porque olha a hora?!

Bree- Que horas são?

Kendall- Meio dia!- falou rindo.- Hey devolve minha meia!- ouvi a voz de Carlos ao fundo.

Bree- Meio dia!!!! Nossa! Vocês já tiveram alta?

Kendall- Sim, por isso estou te ligando. Pra avisar pra nos esperar no hotel.

Bree- De jeito nenhum. Fiquem ai, eu vou ai buscar vocês, nem pensem em ir de taxi.

Kendall- Não precisa, é sério.

Bree- Sem discução. Estou indo. Beijos momô!

~~Ligação OFF

Nem dei chance dele retrucar, desliguei o telefone. Fui correndo pro banheiro, tomei um banho rápido, me arrumei. E fui atrás de Harry. Fui na sala, cozinha, e não o vi. Enfim até seu quarto. E estava ele lá. Com aquela carinha angelical dormindo. Fiquei com dó de acordá-lo, dei um beijinho em sua testa, e fui pra sala a procura de um telefone de taxi. Não achei, resolvi ligar para a casa dos meninos do The Wanted pra eles me passarem o telefone do taxi. Tocou...tocou, e quando eu estava quase desistindo Jay atende.

~~Ligação ON

Jay-Alô?

Bree-Oi Jay, é a Brittany!- falei meio sem graça.

Jay- Princesa!!Que surpresa!

Bree-Então Jay, posso te pedir um favor?

Jay- Fala!

Bree-Então, você me passa telefone de taxi?-falei rindo, que coisa ridícula. Eu quando era fã do TW nunca pensei que se um dia ligasse pra eles seria pra falar isso.

Jay- Passo. Mas onde quer ir?

Bree- Ah, Kendall e Carlos tiveram alta e eu quero ir buscá-los.

Jay- Eu te levo.

Bree- Não precisa Jay, não vou te tirar de casa. Passa o telefone do taxi, logo.

Jay- Nada disso. Onde você está?

Bree- Na casa de Harry!

Jay- Estou indo ai. Fica na porta.

Bree- Mas Jay não precisa. Eu já morei aqui, conheço a cidade.

Jay- Poupa seu dinheiro. Eu só quero te dar uma carona e te ajudar. E Max está com a Mi, Tom com a Kelsey e Seev com a Nareesha. Eu e Nathan estamos sozinhos aqui. Num tédio só.

Bree- Obrigada mesmo, estou descendo. Beijos gatinho.- disse brincando.

Jay- Beijos leoa.

~~Ligação OFF

No outro dia tinhamos ido dormir mais de 3 horas da madrugada. Por isso Harry ainda estava dormindo. Então eu deixei um bilheite pra ele, peguei minhas coisas e desci. Na verdade eu sabia dirigir, eu tenho 17 anos, nos Estado Unidos com 16 já é maior de idade. Mas na Inglaterra é que nem no Brasil, só maior de 18, por isso que lá eu não podia dirigir.

Estava na porta esperando Jay, e já esperava que Nathan estivesse junto, pelo que Jay tinha falado no telefone. Des daquele quase beijo no hospital, eu estava com um pouco de receio de ficar perto de Nathan. Desde a primeira vez que o vi, nossa relação sempre foi estranha. Ele tinha atitudes meio estranhas.Mas eu não sei se são coisas da minha cabeça, ou se realmente as coisas são meio estranhas. E ele sempre foi o meu membro favorito. Quer dizer eu amo muito todos, mas ele, era tipo 0,001 mais.

Enquanto estava viajando em meio aos pensamentos, Jay chegou. Como previsto Nathan estava lá. Eu me sentei no banco de trás. E os dois estavam na frente.

Jay- Vou passar no posto pra bastecer o carro antes tá!?

Bree- Ok, mas não demora!

Jay saiu do carro, e assim que ele saiu pra colocar o negocio no carro pra colocar a gasolina, Nathan veio pra trás.

Nathan- Olha eu precisava falar com você!

Bree- Sobre o que?- falei me fazendo de boba

Nathan- Daquilo que quase aconteceu no hospital. Olha, me desculpa, eu sei que você tem namorado. Eu juro que isso nunca mais vai acontecer, só se você quiser....quer dizer, foi impulso, não quero perder a amizade com você. Eu gosto muito de você.

Bree- Tudo bem, tá desculpado.

Nathan- Amigos se abraçam, sabia.

Fiquei meio sem graça. Mas ele tinha pedido desculpas, então o abraçei. Nessa hora Jay entrou no carro.

Jay- Hey, o que está acontecendo aqui?- falou com uma cara maliciosa.

Bree- Nada!

Nathan- Dois amigos não podem se abraçar agora!- disse dando um tapa na cabeça de Jay.

Jay- Mas o engraçado é que ela só abraça um ou dois amigos...-falou me enchendo.

Bree- Huumm ciumento!- disse enquanto o abraçava. Mas não deu muito certo já que ele estava dirigindo.

Durante o percurso brincamos muito. Assim que chegamos Jay e Nathan falaram que iriam nos esperar no carro. Então saí, passei pela entrada, e assim que entrei vi meus meninos, não sei porque estava com tantas saudades. Estava pensando que se eu ficasse em Londres eu quase nunca iria vê-los. E ele me faziam tão bem...ia ser dificil ficar sem eles. Eu começei a chorar e sai correndo e pulei nos dois. Credo...eu estava muito chorona desde que cheguei lá.

Kendall- Porque está chorando, minha flor?!- disse enquanto eu abraçava os dois ao mesmo tempo.

Carlos- É , que emoção toda é essa!

Bree- Desculpa, é só saudades, e alívio de ver que vocês estão bem.

Carlos- Fica calma, minha linda.

Kendall- É fica tranquila, ursinha.-quando ele queria me paparicar, ele falava isso.

Depois de terminarmos esse momento fofo, fui ver James e Logan antes de irmos. Estava indo primeiro no quarto de Logan, mas não sei porque Carlos e Kendall ficaram estranhos e não queriam me deixar ir. Achei estranho, e sabia que eles estavam me escondendo alguma coisa. Fui andando mais rápido, e eles foram atrás de mim tentando me convencer a não entrar, mas assim que abri aquela porta entendi porque eles não queriam me deixar entrar. Eu não podia imaginar que Logan era capaz de fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!! :) Bjss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Paralyzed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.